Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Equipar a moto ou trocar?

Data de Ingresso
    02/2019
    Moto
    BMW F700 Gs
    Marca
    BMW
    Ano
    2017

Equipar a moto ou trocar?

Salve galera,
    Ontem fiz um passeio com a Patroa em minha F700 Gs 2017, rodamos no total 370 km ida e volta de Campinas - Sp até Monte Verde - Mg.
    Minha moto não tem Top Case nem malas, sorte que um amigo estava com uma HD Ultra e chegando lá guardou todos os badulaques pra gente rsrs.
    O Banco da Bm deu uma judiada na gente, ele é muito estreito e fino.
    Enfim ou eu dou uma bela equipada nela para as próximas viagens ou troco de moto.
    Precisaria de Banco confort R$ 1100,00 Pedrinho, Top case e malas R$ 5710,00 Idea Pro, Protetor Motor R$ 640,00 Prisma 3d, só aí já da R$ 7450,00, fora a revisão de 20 mil km que tá chegando.
    Então pensei pq não procurar uma moto já equipada com custo beneficio bom. Achei algumas opções da Vstrom 1000 já equipada com malas e Top case ano 17/18 pouco rodadas por R$ 39, R$ 40 K. Meu pensamento é se eu equipar nunca terei este dinheiro de volta e a Bm continuará sendo a mesma F700gs. Acho que a troca seria a melhor opção. O que acham? E sobre a Vs1000 o que dizem é confortável para a Garupa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    Xt1200Z Super Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    Oi Adriano, ,vai depender um pouco do seu uso, mas por ter pegado uma f700GS acredito que off não seja muito o seu uso estou certo?
    se for isso mesmo, acho que compensa essa troca,
    a vstrom é uma moto muito confortável, o banco é um show a parte, vai ter mais força e torque a f700gs, sem contar o valor de peças e Mão de obra que deve ser mais em conta que o da BMW, até seguro creio que seja melhor;
    o que vai pesar um pouco contra é o consumo, por ser uma 1000 tem um consumo maior que a 700.
    (Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”
    Diego Ehmke
    Jaraguá do Sul, SC
    O MastodonTe

EX Big Black ,EX Black/Green

Data de Ingresso
    02/2019
    Moto
    BMW F700 Gs
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Diego Ehmke Ver Post
    Oi Adriano, ,vai depender um pouco do seu uso, mas por ter pegado uma f700GS acredito que off não seja muito o seu uso estou certo?
    a vstrom é uma moto muito confortável, o banco é um show a parte, vai ter mais força e torque a f700gs, sem contar o valor de peças e Mão de obra que deve ser mais em conta que o da BMW, até seguro creio que seja melhor;
    o que vai pesar um pouco contra é o consumo, por ser uma 1000 tem um consumo maior que a 700.
    Valeu Diego, com certeza off road muito pouco quase nada. Acabei de cotar a revisão de 20 mil na concessionária, os caras pediram R$ 962,00, o consumo é maior, mas a manutenção creio eu ser bem mais em conta.

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    Xt1200Z Super Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    eu tive a 1000 antiga o banco era um sofá. pra garupa é excelente, cheguei a rodar 900km num dia com o banco original sem problemas,
    fizemos recentemente uma viagem para o uruguai, foram 3600km em 5 dias,
    foi mais tranquilo que imaginávamos,
    tua garupa vai ficar mal acostumada com esse banco heheh
    Última edição por Diego Ehmke; 4 Semanas Atrás às 02:16 PM.
    (Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”
    Diego Ehmke
    Jaraguá do Sul, SC
    O MastodonTe

EX Big Black ,EX Black/Green

Data de Ingresso
    02/2019
    Moto
    BMW F700 Gs
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    eu tive a 1000 antiga o banco era um sofá. pra garupa é excelente, cheguei a rodar 900km num dia com o banco original sem problemas,
    fizemos recentemente uma viagem para o uruguai, foram 3600km em 6 dias,
    foi mais tranquilo que imaginávamos,
    tua garupa vai ficar mal acostumada com esse banco heheh
    Hehe aí sim

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    Tiger 800 XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2019
    Outra boa opção seria a Triumph Tiger 800 XRx, a versão mais "on" da Tiger.

Já tem vários opcionais de fábrica. Protetores, aquecimento de manoplas/banco, controles de tração, modos de pilotagem, ABS, etc..., é confortável e tem um ótimo motor de 3 cilindros.

Em relação a revisão, motos acima de 800cc são todas parecidas (caras), independentemente da marca...
    *** se tem 2 rodas, tô dentro !!! moto e bike (mtb, speed, cicloturismo)... *********

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Acho que o Diego já resumiu perfeitamente bem a situação! E, no teu caso, eu optaria pela troca sim.
    sou ninja

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Pelo seu perfil, já teria optado pela VS1000, ainda mais toda equipada como vc disse que ela está. Baita moto! E a sua garupatroa não vai querer andar em outra.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Só o fato de vc perguntar sobre a troca e já apontar a Vstrom como uma hipótese significa que o bichinho já picou e a troca é inevitável! Kkkkkk

A Vstrom é uma unanimidade no quesito conforto e a 1000 deve ser ótima para pilotar! Tive uma 650 e era ótima!

Se nem assim o conforto agradar, tente uma almofada pneumática que melhora muito!

Boa troca!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    02/2019
    Moto
    BMW F700 Gs
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por sascencio Ver Post
    Outra boa opção seria a Triumph Tiger 800 XRx, a versão mais "on" da Tiger.

Já tem vários opcionais de fábrica. Protetores, aquecimento de manoplas/banco, controles de tração, modos de pilotagem, ABS, etc..., é confortável e tem um ótimo motor de 3 cilindros.

Em relação a revisão, motos acima de 800cc são todas parecidas (caras), independentemente da marca...
    Sem dúvidas é uma ótima moto, mas queria achar uma já com malas e Top case, e para ela o preço já sobe muito, fica fora de meu orçamento...

Data de Ingresso
    02/2019
    Moto
    BMW F700 Gs
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    Acho que o Diego já resumiu perfeitamente bem a situação! E, no teu caso, eu optaria pela troca sim.
    Isso mesmo!!!

Data de Ingresso
    02/2019
    Moto
    BMW F700 Gs
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Marcelão Ver Post
    Pelo seu perfil, já teria optado pela VS1000, ainda mais toda equipada como vc disse que ela está. Baita moto! E a sua garupatroa não vai querer andar em outra.
    O objetivo é agradar a patroa e o piloto!!! Hahaha

Data de Ingresso
    02/2019
    Moto
    BMW F700 Gs
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Só o fato de vc perguntar sobre a troca e já apontar a Vstrom como uma hipótese significa que o bichinho já picou e a troca é inevitável! Kkkkkk

A Vstrom é uma unanimidade no quesito conforto e a 1000 deve ser ótima para pilotar! Tive uma 650 e era ótima!

Se nem assim o conforto agradar, tente uma almofada pneumática que melhora muito!

Boa troca!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Verdade, sem dúvida quando se pergunta sobre a moto é pq já está quase decidido rsrsr, pelo que todos disseram ela é muito confortável mesmo. Creio que não será necessário a almofada pneumática hahaha...

Permissões de Postagem