Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: BMW discriminando os mais baixos

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017

BMW discriminando os mais baixos

Boa tarde galera,

sábado dei um rolé na cidade, passei na Triumph e decidi ir À BMW olhar as novas BMW 850 GS, subi nas motos, em uma ficava na ponta do pé, outra colocava metade dos pés no chão e quando me mostraram a moto que tinha o KIT mais baixo e que ficou beleza para colocar os 2 pés com segurança no chão , veio a minha decepção. O meu amigo que é vendedor da BMW me informou a 850 GS com o KIT baixo não possui o painel TFT .

Porque a discriminação? Qual o problema de colocarem o painel TFT na moto com assento mais baixo? Com certeza perderão muitos compradores. Se eu estivesse com a grana para comprar eu teria desistido na hora, pois a minha reação foi de decepção total quando ouvi aquilo.
    Na hora que falei: "Esta sim está perfeita pra mim."
    O vendedor falou: "Só que esta não tem o painel TFT".

Realmente brochante o que a BMW fez.

Abraço

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Será que não vai vir essa versão daqui algum tempo?
    sou ninja

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    Tiger 800 XCA
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Até bem pouco tempo, considerava a F800 uma moto impossível pra mim, justamente por causa da altura excessiva.

Tenho 1,75m e minha falta de habilidade fazia com que, ter apenas as pontas dos pés no chão, fosse um pesadelo.

Por isso, na hora de comprar minha primeira BT, optei por uma T800 XRX. Uma maravilha, eu colocava os dois pés no chão!

Mas o tempo passou e passei a ter mais experiência. Ano passado, troquei a XRX por uma T800 XCA. Agora, só coloco as pontas dos pés no chão.

Fiz um TR em uma F800 e pude constatar que o receio que eu tinha não existe mais. Essa moto não é mais impossível pra mim.

Ainda não andei na F850, mas imagino que vá ser algo parecido com a F800 no quesito altura.

Bom... tudo isso é pra dizer que se você quer a com painel TFT, na fundo em compre uma. Depois você se acostuma com a altura...

Valeu!

Redigido em código Morse.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    Será que não vai vir essa versão daqui algum tempo?
    Bom dia Eduardo,

creio que deverão corrigir esse erro, pois com certeza perderão vendas pois a Triumph tem o novo painel em todas as versões.

Abraço

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    Tiger 800 XCA
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Franz DF Ver Post
    Bom dia Eduardo,

creio que deverão corrigir esse erro, pois com certeza perderão vendas pois a Triumph tem o novo painel em todas as versões.

Abraço
    Na verdade, não. A T800 XR continua vindo com o painel e bolha antigos.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Sérgio Xavier Ver Post
    Até bem pouco tempo, considerava a F800 uma moto impossível pra mim, justamente por causa da altura excessiva.

Tenho 1,75m e minha falta de habilidade fazia com que, ter apenas as pontas dos pés no chão, fosse um pesadelo.

Por isso, na hora de comprar minha primeira BT, optei por uma T800 XRX. Uma maravilha, eu colocava os dois pés no chão!

Mas o tempo passou e passei a ter mais experiência. Ano passado, troquei a XRX por uma T800 XCA. Agora, só coloco as pontas dos pés no chão.

Fiz um TR em uma F800 e pude constatar que o receio que eu tinha não existe mais. Essa moto não é mais impossível pra mim.

Ainda não andei na F850, mas imagino que vá ser algo parecido com a F800 no quesito altura.

Bom... tudo isso é pra dizer que se você quer a com painel TFT, na fundo em compre uma. Depois você se acostuma com a altura...

Valeu!

Bom dia Sérgio,

andar em motos mais altas não é o problema, a preocupação é que ando com meu filho ou minha mulher e dá muito mais segurança para eles eu colocar os 2 pés firmes no chão. Eu andando sozinho não tem problema, inclusive tive a XCX antes da XRX.

A questão é que acho um absurdo não ter um painel digital em uma moto só porque ela possui uma altura menor que a outra que é a "mesma" moto.
    Eu não troco a minha só por causa de um painel, a minha XRX está novinha, fazendo revisão de 2 anos com apenas 12.000 km, vou buscá-la hoje na concessionária.

abraço

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    Tiger 800 XCA
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Bom dia Sérgio,

andar em motos mais altas não é o problema, a preocupação é que ando com meu filho ou minha mulher e dá muito mais segurança para eles eu colocar os 2 pés firmes no chão. Eu andando sozinho não tem problema, inclusive tive a XCX antes da XRX.

A questão é que acho um absurdo não ter um painel digital em uma moto só porque ela possui uma altura menor que a outra que é a "mesma" moto.
    Eu não troco a minha só por causa de um painel, a minha XRX está novinha, fazendo revisão de 2 anos com apenas 12.000 km, vou buscá-la hoje na concessionária.

abraço
    Foi mal... não captei a mensagem que você tentou passar na primeira mensagem. Fiquei com a impressão que você tava querendo comprar a F850.

Bom... a única coisa que posso acrescentar é que, se deixar a suspensão configurada para um modo mais macio, ao colocar alguém na garupa, ela vai baixar mais (por conta do peso extra) e você deve conseguir colocar os dois pés no chão.

Valeu!

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18

abraço
    Resumindo: tua moto é 0km!
    sou ninja

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    Entendo o questionamento, mas olhando por outra ótica eles ainda oferecem a opção do kit, coisa que outras montadoras como Honda, Kawa, Suzuki não oferecem...

Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    Tiger XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Salvo engano, o kit de rebaixamento pode ser comprado e instalado por outras oficinas. depois que começaram a comprar e instalar fora a BMW passou a fornecer de "fábrica" porque a triumph estava ofertado a Low. Não comprei a Low mas a XRX e descartei a BMW devido a altura e ter que colocar o kit fora - lembrando que o kit reduz a capacidade de carga da moto.

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    Citação Postado originalmente por Allasmar Ver Post
    Salvo engano, o kit de rebaixamento pode ser comprado e instalado por outras oficinas. depois que começaram a comprar e instalar fora a BMW passou a fornecer de "fábrica" porque a triumph estava ofertado a Low. Não comprei a Low mas a XRX e descartei a BMW devido a altura e ter que colocar o kit fora - lembrando que o kit reduz a capacidade de carga da moto.
    Tem um kit da Hyperpro. Muito bom.

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por boca Ver Post
    Entendo o questionamento, mas olhando por outra ótica eles ainda oferecem a opção do kit, coisa que outras montadoras como Honda, Kawa, Suzuki não oferecem...

Tá certo que não é Big Trail, mas a Vulcan 650 S é pioneira neste quesito. Tem 3 opções de banco, 3 posições para as pedaleiras e 3 opções de guidão. Já saí da concessionária com a moto adaptada ao piloto.

https://youtu.be/pDbTm_nIgUM

Du

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    Resumindo: tua moto é 0km!
    Verdade Eduardo.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por boca Ver Post

Pois é Boca,

essas outras marcas não oferecem kit baixo dentre outras coisas e suas motos do estilo bigtrails são menos vendidas. Pelo menos aqui em Brasília-DF a maioria esmagadora de bigtrails são Triumphs e BMWs.

Eu tenho certeza de que a BMW perderá vendas da 850 GS kit baixo porque o concorrente mais forte da BMW aqui no Brasil é a Triumph que oferece XCX, XRX, XRX Low, etc com o novo painel digital. Se uma marca tem o status de ser premium e cobra por isso (cobra caro por sinal) não dá para compará-la com quem não faz as coisas e sim com quem faz algo mais.

Eu mesmo, se não tivesse moto e fosse comprar uma no sábado, teria comprado a Triumph XRX. Fiquei realmente decepcionado, você não viu a mudança do meu rosto, e imagino que tantos outros que realmente forem para comprar, se desanimarão e irão à Triumph ou comprarão a BMW mais alta, mas não levarão a kit baixo com aquele painel comum.

Eu não iria gastar cerca de R$ 50.000,00 em uma moto com o painel desatualizado porque ela tem o KIT baixo. Iria à Triumph e compararia a XRX normal (que é a que tenho) com painel digital.

Abraço
    Última edição por Franz DF; 1 Semana Atrás às 09:42 AM.

Data de Ingresso
    01/2017
    Moto
    Sertão
    Marca
    BmDafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Du. Ver Post
    Tá certo que não é Big Trail, mas a Vulcan 650 S é pioneira neste quesito. Tem 3 opções de banco, 3 posições para as pedaleiras e 3 opções de guidão. Já saí da concessionária com a moto adaptada ao piloto.

https://youtu.be/pDbTm_nIgUM

Du
    Interessante. Eu gosto muito de ter opções, coisas ajustáveis... enquanto algumas motos tem bolha elétrica ajustável a minha não tem nem ajuste manual. Posição de banco ou banco diferente, posição de pedaleiras, guidão, suspensão com ajustes fáceis, essas coisas fazem uma diferença enorme. Sem falar dos modos de pilotagem...
    "Adventure é o piloto, a moto que se vire"

Permissões de Postagem