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Tópico: Plano de manutenção F800gs de 1.00km a 40.000km

  1. #1
    Avatar de acdurigan_piu

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    Plano de manutenção F800gs de 1.00km a 40.000km

    Galera tenho os planos de manutenção aqui!!!


    como faço p/ postar?



    Nota do Herbert / Administrador:


    Pronto! O Piu me enviou por e-mail e eu postei aqui:

    PL1.000.pdf

    PL10.000.pdf

    PL20.000.pdf

    PL30.000.pdf

    PL40.000.pdf

    Piu

    Valeu! Brigadão!
    Última edição por Herbert; 11/12/2013 às 09:41 PM.

  2. #2
    Avatar de rpalmeida

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    Depende, esta em que ?
    PDF ou Texto, e for texto e so jogar aqui que depois a moderação organiza, se for pdf hospeda em algum lugar e posta o link

  3. #3
    Avatar de dexpert

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    Planos de manutenção BMW em PDF


  4. #4
    Avatar de acdurigan_piu

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    em PDF, está em portugues!!!

  5. #5
    Avatar de cerri

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    Citação Postado originalmente por acdurigan_piu Ver Post
    em PDF, está em portugues!!!
    Camarada, já postou em algum lugar? pode mandar pro meu email? alessandro.cerri@hotmail.com

    Valeu!

  6. #6
    Avatar de Herbert

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    Eu pedi para o Piu me enviar para eu postar no 1º post.
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  7. #7
    Avatar de Herbert

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    Pronto Galera!

    Os Planos de Manutenção já estão lá no 1º Post.
    Herbert
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  8. #8
    Avatar de Herbert

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    Galera

    Rodei demais! Já cheguei nos 50.000 Km. Quem tem o Plano de Manutenção dos 50.000 Km da F 800 GS? Alguém pode me ajudar?
    Última edição por Herbert; 07/04/2014 às 01:56 AM.
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  9. #9
    Avatar de Herbert

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    Acabei de receber uma resposta do Durigan via MP:

    Citação Postado originalmente por acdurigan_piu
    Ae Herbert blz!!!
    de 50 = de 10
    de 60 = de 20
    de 70 = de 30
    de 80 = de 40
    Show! Simples. Eu não sabia que era assim. Legal!
    Herbert
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  10. #10
    Avatar de nbrancalhaojr

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    Dei uma olhada rápida e não encontrei nada relacionado a lubrificação da balança traseira.
    Vi errado ou não menciona mesmo?

  11. #11
    Avatar de ÉRIK

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    Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    Acabei de receber uma resposta do Durigan via MP:



    Show! Simples. Eu não sabia que era assim. Legal!


    Olha que legal, também não sabia...Valeu!
    “Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..." .

  12. #12
    Avatar de Herbert

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    Citação Postado originalmente por nbrancalhaojr Ver Post
    Dei uma olhada rápida e não encontrei nada relacionado a lubrificação da balança traseira.
    Vi errado ou não menciona mesmo?
    Ihhh... não sei não. Quem pode nos responder melhor seria o Durigan. Vou dar uma intimada no Professor Piu.
    Herbert
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  13. #13
    Avatar de acdurigan_piu

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    com 40k eu troquei rolamentos traseiro (R$15,00) lubrifiquei a balança e troquei 4 orings (Balança) q segura terra...é bom lubrificar sim

    e o deslizante da corrente costuma comer em baixo se comer e não ver ele pega a balança ai ferrou tudo!!!!

  14. #14
    Avatar de acdurigan_piu

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    vamos lá então!!! uso filtro de ar UNI FILTER de espuma com oleo MOTUL, e oleo de motor uso MOTUL 300v a cada 7.000km e troco filtro (K&N ou ATHENA) toda troca!!!! gasolina SHELL VPOWER, e na estrada em viagens uso comun, bomba de agua deu problema com 20k (trocou na garantia), com 40k desmontei tudo e engraxei, troquei 4 retentores de "espuma" q vai na balança, o guia de corrente, velas e limpei bico, 50k troquei relação e retentor de roda e rolamento de roda traseira (R$15,00 cada), 65k deu problema na ventoinha e mandei arrumar aqui mesmo (R$ 150,00), ela tava com problema de cortar (tipo acabar a gasolina) acho q era por causa da ventoinha..pois isso acontecia quando esquentava!!! vou testar!! a relação tenho os seguintes cuidados: em viagens uso graxa em spray...qualquer um....porem a cada 2000km +ou- de estrada, ou 1000km rodados por perto eu lavo com escova, querosene e bato uma água....e logo apos p rodar um pouco na cidade passo oleo 90w ou caso esteja viajando passo qualquer óleo pelo menos uns 300km antes de fazer a limpeza....pois MAIS importante q a lubrificação é a limpeza da sujeira..se vc só usa graxa em spray ao longo do tempos a corrente endurece e trabalha descasalada com a coroa...então por isso o óleo (p amolecer). só lavo a moto com água quente, sempre no mesmo lugar!!! nas manoplas coloquei torna grip de raquete de tenis. Em terra não sei quanto rodei, só em 1 viagem rodei 4.000km deve ter mais de 10.000km só em terra!!! troquei 1 bateria, não tem pontos de ferrugem, a Pastilha dianteira é ORIGINAL a traseira uso organica fras-le, pois gosto de pastilha macias na traseira..dura 6 a 7k mas não come o disco..pois pastilha dura acaba com disco...ja troquei o prafuso q segura o amortecedor traseiro, pois entortou!!!! Ja troquei o rolamento da caixa de direção 2x uma com 30.000km e outra com 60.000km (R$100,00 o par)

  15. #15
    Avatar de Leandro Leal

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    Bem vindo ao seleto hall da fama dos meus heróis: Atobá, Bigorna, Mandarino, Herbert e, a partir de hoje, Piu.
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  16. #16
    Avatar de acdurigan_piu

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    kkkkkkkkkkkkkkkk só falta a capa!!!!

  17. #17
    Avatar de Meokarem

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    Citação Postado originalmente por acdurigan_piu Ver Post
    vamos lá então!!! uso filtro de ar UNI FILTER de espuma com oleo MOTUL, e oleo de motor uso MOTUL 300v a cada 7.000km e troco filtro (K&N ou ATHENA) toda troca!!!! gasolina SHELL VPOWER, e na estrada em viagens uso comun, bomba de agua deu problema com 20k (trocou na garantia), com 40k desmontei tudo e engraxei, troquei 4 retentores de "espuma" q vai na balança, o guia de corrente, velas e limpei bico, 50k troquei relação e retentor de roda e rolamento de roda traseira (R$15,00 cada), 65k deu problema na ventoinha e mandei arrumar aqui mesmo (R$ 150,00), ela tava com problema de cortar (tipo acabar a gasolina) acho q era por causa da ventoinha..pois isso acontecia quando esquentava!!! vou testar!! a relação tenho os seguintes cuidados: em viagens uso graxa em spray...qualquer um....porem a cada 2000km +ou- de estrada, ou 1000km rodados por perto eu lavo com escova, querosene e bato uma água....e logo apos p rodar um pouco na cidade passo oleo 90w ou caso esteja viajando passo qualquer óleo pelo menos uns 300km antes de fazer a limpeza....pois MAIS importante q a lubrificação é a limpeza da sujeira..se vc só usa graxa em spray ao longo do tempos a corrente endurece e trabalha descasalada com a coroa...então por isso o óleo (p amolecer). só lavo a moto com água quente, sempre no mesmo lugar!!! nas manoplas coloquei torna grip de raquete de tenis. Em terra não sei quanto rodei, só em 1 viagem rodei 4.000km deve ter mais de 10.000km só em terra!!! troquei 1 bateria, não tem pontos de ferrugem, a Pastilha dianteira é ORIGINAL a traseira uso organica fras-le, pois gosto de pastilha macias na traseira..dura 6 a 7k mas não come o disco..pois pastilha dura acaba com disco...ja troquei o prafuso q segura o amortecedor traseiro, pois entortou!!!! Ja troquei o rolamento da caixa de direção 2x uma com 30.000km e outra com 60.000km (R$100,00 o par)
    Muito obrigado pelas dicas !
    Marcos M. M.
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