Fabrício
Estará na lojinha virtual em breve. O Leon me disse que estas camisas devem chegar no escritório ainda hoje. Eu terei que fazer a ilustração das medidas, pois agora temos um novo (e melhor) fornecedor. As medidas dos modelos anteriores estava um pouco complicado. Agora, com este novo fornecedor, será tudo padrão FIFA... rsrsr. Mas como viajar amanhã para a 2ª Turma do Curso Off-road do PBT e só voltaremos no domingo, eu creio que só na próxima semana teremos esta camisa na loja.
Ah! E para quem vai no 2º ER/Sudeste nem precisa se preocupar, pois levaremos esta camisa para ser vendida no evento. Pena que não poderei mandar para a turma no 1º ER/Sul... mas no próximo todos os ERs serão datas diferentes e, quem sabe, eu estarei em todos eles com a lojinha. Isso ajuda a turma a escolher os seus produtos pessoalmente. Mas uma coisa é certa: esta camisa estará sim a venda tb no 2º ER/Sudeste.
Salve, salve.. grande Herbert!
Tudo bem!
Cara, agora que chegaram os adesivos de canela vou aproveitar e comprar uma camiseta também. Estive olhando na loja e nessas horas sempre fico na dúvida do tamanho das camisetas, é dureza fazer encaixar no corpinho em forma (de bola) aqui....rsss... Não sei se é G ou EGG. Assim, gostaria de dar uma sugestão:
- Colocar o tamanho das camisas, de altura e largura para cada medida. Pelo menos quando eu compro assim, não erro. Poderia ajudar a galera a comprar com mais facilidade.
Não sei a possibilidade ou dificuldade técnica de por isso nas páginas, mas fica a sugestão.
Abraço!!
-----------------------------------------
XT 660R (2011) 2012...
XL700V Transalp (2012) 2013-2014
Falcon NX4 (2008) 2012-2013
Fusca Azeitona (1972) 2011...
XL250R (1982) 1993-1997
Vespa (1986) 1992-1993
Fusca Trovão Azul (1976) 1991-1998
Herbert: porque nao bolar uma camisa mesmo, nao camiseta apenas, tipo 'gandola', daquelas de estilo militar, de dois bolsos e mangas compridas? Fica a idéia! em meu avatar estou com uma... Abraços!