Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789
Resultados 321 a 322 de 322

Tópico: Qual é a melhor bigtrail para o meu uso?

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    eu tenho uma v strom 650, bmw 800r e daytona 675 e a Suzuki de longe é a que menos esquenta no transito. A daytona eu vou transformar em moto de pista que é o lugar dela, porque no congestionamento ficaria impraticável utiliza-la. Mas não sei se a Tiger esquenta da mesma forma.

deodas as preferencias que você citou fica difícil definir. Para o uso diário na cidade eu ficaria entre a bmw700gs que eu achei super prazerosa de guiar e a nc750. Vc citou adificuldade de manobras, na st1200 não deve ser muito fácil não, é moto pra estrada...

Data de Ingresso
    07/2017
    Moto
    Transalp XL700VA
    Marca
    Honda
    Ano
    2011
    Citação Postado originalmente por boca Ver Post
    eu tenho uma v strom 650, bmw 800r e daytona 675 e a Suzuki de longe é a que menos esquenta no transito. A daytona eu vou transformar em moto de pista que é o lugar dela, porque no congestionamento ficaria impraticável utiliza-la. Mas não sei se a Tiger esquenta da mesma forma.

deodas as preferencias que você citou fica difícil definir. Para o uso diário na cidade eu ficaria entre a bmw700gs que eu achei super prazerosa de guiar e a nc750. Vc citou adificuldade de manobras, na st1200 não deve ser muito fácil não, é moto pra estrada...
    Bem observado. Especialmente ouvindo a experiência de proprietários. A super tenere realmente não é uma moto pro congestionamento do dia dia. Já a bmw 700 e a Honda 750 não me chamam nenhuma atenção. =/

De todas, a que me chama mais atenção é a versys modelo novo, porém vou aguardar o lançamento do novo modelo da vstrom no Brasil tb.

Outra moto que me impressiona muito é a tracer MT 09.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789

Permissões de Postagem