Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 121 a 142 de 142

Tópico: Qual é o seu Moto Clube?

Data de Ingresso
    05/2017
    Moto
    V-Strom 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2007
    Citação Postado originalmente por Franz DF Ver Post
    Meu moto clube é composto de 3 pessoas, eu, meu filho e minha mulher; no momento sou o único piloto, então saio sozinho ou com um deles na garupa.
    Prefiro assim porque sou um cara que pilota mais devagar, gosto de aproveitar e curtir com mais tranquilidade o visual ao redor e a liberdade que o vento transmite. Andar em grupo você tem que acompanhar a galera e pelo que vejo aqui no DF/GO o pessoal gosta de enrolar o cabo, a diversão deles é oposta à minha.
    Além disso, tem os encontros do grupo nos finais de semana que eu não poderia ir (não sei se são obrigatórios) porque jogo torneios de futebol em Brasília-DF.

abraço
    Franz DF: Temos pensamentos muito semelhantes, eu gosto muito de viajar de moto, prefiro muitas vezes viajar sozinho com a esposa na garupa porque tenho um ritmo de viagem muito abaixo dos demais motociclistas conhecidos.
    Meu conceito de viagem de moto é que o percurso faz parte da diversão, se tenho pressa vou de avião e não de moto, não programo quantidades de paradas, paro quanto vejo algo que me atrai ou quando o corpo pede uma paradinha para descansar.
    Como voce é aqui do DF, sabe que tem um legião de motociclistas que curtem ir ao jerivá, eu pessoalmente ate vou para encontrar alguns amigos que curtem este passeio, mas vou só, nunca em grupo porque não consigo acompanhar o ritmo deste povo, principalmente dos donos de motos esportivas,
    Um forte abraço, só quis comentar porque achei legal encontrar alguém com pensamentos parecidos em especial sendo conterrâneo.
    ________
    º\||_____||/º
    __(O|||||||O)__
    |__\ º ||||| º /__|
    |##|----o----|##|
    Upon a DL1000 or in a jeep cj5

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Marcio-bsb Ver Post
    Franz DF: Temos pensamentos muito semelhantes, eu gosto muito de viajar de moto, prefiro muitas vezes viajar sozinho com a esposa na garupa porque tenho um ritmo de viagem muito abaixo dos demais motociclistas conhecidos.
    Meu conceito de viagem de moto é que o percurso faz parte da diversão, se tenho pressa vou de avião e não de moto, não programo quantidades de paradas, paro quanto vejo algo que me atrai ou quando o corpo pede uma paradinha para descansar.
    Como voce é aqui do DF, sabe que tem um legião de motociclistas que curtem ir ao jerivá, eu pessoalmente ate vou para encontrar alguns amigos que curtem este passeio, mas vou só, nunca em grupo porque não consigo acompanhar o ritmo deste povo, principalmente dos donos de motos esportivas,
    Um forte abraço, só quis comentar porque achei legal encontrar alguém com pensamentos parecidos em especial sendo conterrâneo.
    Bom dia Márcio,

eu costumo ir ao Outlet, comemos no Jerivá que tem lá, de vez em quando vou com um amigo de infância ao Route 60 para assistirmos uma corrida de MotoGP torcendo é claro pelo veterano Valentino Rossi.

abraço

Data de Ingresso
    01/2014
    Moto
    vestrom 650
    Marca
    suzuki
    Ano
    2013
    wwwwwwwwwwwwww.jpgfederados mc

Data de Ingresso
    07/2017
    Moto
    Tornado
    Marca
    Honda
    Ano
    2005
    Até gostaria de participar de um Motoclube mas como moro em Noronha aqui não tem e em Natal não tive contato com ninguém que faça parte de algum e não sei se me aceitariam pois só vou a Natal a cada 6 meses e passo no máximo 30 dias.
    Mas que adoraria fazer parte ter contato com pessoas boas e que gostam de moto igual a mim seria ótimo.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Normalmente rodo sozinho com a patroa. Nos acostumamos dessa forma, sem regras, no nosso ritmo de velocidade e curtindo bastante a estrada.
    O nome de nosso motogrupo é "Nós Dois". Até brincamos uma vez de confeccionar a identificação .

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    Normalmente rodo sozinho com a patroa. Nos acostumamos dessa forma, sem regras, no nosso ritmo de velocidade e curtindo bastante a estrada.
    O nome de nosso motogrupo é "Nós Dois". Até brincamos uma vez de confeccionar a identificação .

O seu motoclube tem o dobro de participantes do que o meu! Kkkkkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post

Kkkkkkkkkkk....
    É um dobro de fazer inveja

Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    V-Strom 650 XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    O meu é o Moto Casal (eu e patroa).
    Abraços,
    Marcello Ravagnani Birolli
    Insta: @mbravagnani

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    R1150GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2001

E os "irmão pressão"? Abandonou nosso colega Boko? Kkkk

Via Tapatalk!
    Única forma eficiente de combater o crime é não incentivá-lo, peças "usadas"? eu passo

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Hahahahahahahah. É verdade um motoclube com três membros e em estados diferentes! Tem esse tb!

Alias, faz tempo que o @bokomoko não aparece por aqui!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Não participo de nenhum MC mas tenho vários amigos que são, quando dou um role por perto vamos junto, o legal é que quase sempre vão um de cada MC, um deles até reclamou outro dia que não consegue sair com o MC dele, nem os outros integrantes, meio esquisito isso. Aqui no RJ há notícias até de briga em encontros, os quais não participo. Gosto de andar de moto e conhecer lugares, principalmente ligados à natureza. Quando faço viagens mais longas vou só, a patroa até o momento vai um trecho de avião, mas é por causa do tempo dela e nosso filho também.

PS: Mas não tenho nada contra não. Certa época até cogitei entra em um.

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Eu tenho curiosidade de saber dos bastidores dos MCs, sério.
    Esse lance de não conseguir sair mostra que tem algo bem "pesado" na organização.

Leandro Perez
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    R1150GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2001
    Olá Leandro, não faço parte de nenhum MC. Mas sei que existe vários níveis de seriedade, organização, compromisso e algum ou outro requisito mínimo, que varia conforme cada clube.

Em geral, são apenas amigos com algo em comum que se unem para passar um tempo juntos, se apoiar e andar de moto.

Existem muitos boatos advindo dos clubes extremistas americanos dos anos 80, que não correspondem às regras da maioria dos clubes atuais.

Um Grande Abraço!

Via Tapatalk!
    Única forma eficiente de combater o crime é não incentivá-lo, peças "usadas"? eu passo

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por TMachado Ver Post
    Olá Leandro, não faço parte de nenhum MC. Mas sei que existe vários níveis de seriedade, organização, compromisso e algum ou outro requisito mínimo, que varia conforme cada clube.

Em geral, são apenas amigos com algo em comum que se unem para passar um tempo juntos, se apoiar e andar de moto.

Existem muitos boatos advindo dos clubes extremistas americanos dos anos 80, que não correspondem às regras da maioria dos clubes atuais.

Um Grande Abraço!

Via Tapatalk!
    O pessoal anda assistindo muito Sons of Anarchy! Kkkkkkkkk

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    01/2017
    Moto
    Sertão
    Marca
    BmDafra
    Ano
    2012
    O pessoal anda assistindo muito Sons of Anarchy! Kkkkkkkkk
    A parte da bandidagem eu não sei, mas rola umas coisas estranhas, alguns clubes mais extremos e outros sem a mínima seriedade... tenho um conhecido que entrou para um grande mc, hoje se encontro com ele, ele troca ideia comigo mas se estiver na companhia de algum membro mais antigo do mc e o cara sair andando, ele precisa ir atrás como se fosse um segurança.
    Hoje estou mais interessado em passeios, viagens, offroças, vejo que a maioria dos membros ativos do pbt parecem estar na mesma, mas sou coletado e já frequentei o meio. Ao meu ver a maioria dos mcs e seus membros é mais de frequentar eventos, churrasco 0500, bares ou coisa parecida, andar de moto é secundário ou mero meio de transporte até os encontros. Falar de moto, de estradas, contas os casos, fica difícil quando você chega num evento e o som está tão alto que você mal consegue conversar. Mas lógico, tem pessoas e mcs sérios no meio, mas também tem muito preconceito, por exemplo eventos que limitam por cilindrada ou alguns que só liberam camping ou almoço (quando é grátis) apenas para coletados. Eu que sou coletado acho um absurdo, pois rodei muito tempo sem colete e nem sempre que saio de moto estou com ele (em alguns mcs isso é proibido rsrs).
    "Adventure é o piloto, a moto que se vire"

Data de Ingresso
    01/2017
    Moto
    Sertão
    Marca
    BmDafra
    Ano
    2012
    Mas voltando ao principal do tópico, sou membro do Highlanders Moto Grupo. O grupo foi criado por membros do Fórum Xtzlander, que reúne donos e ex-donos de Yamaha Lander 250, simples assim. Ninguém era amigo, vizinho ou parente. Temos integrantes coletados em MG, SP, RJ, Goiás e Pará, além de membros não coletados que estão sempre presentes. Fazemos encontros nacionais (rolou o 10° esse ano) e alguns encontros regionais, churrascos, mas são eventos fechados para membros e convidados, acho que nunca rolou nenhum evento aberto, em praça pública. Temos estatuto, pagamos mensalidade, mas não tem frescura nem hierarquia nível militar... todos são livres para ir e vir, quando viajamos em comboio temos organização mas qualquer um pode puxar o bonde, não precisa ser o presidente, só precisa saber o caminho.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Samuel Singulano Ver Post
    A parte da bandidagem eu não sei, mas rola umas coisas estranhas, alguns clubes mais extremos e outros sem a mínima seriedade... tenho um conhecido que entrou para um grande mc, hoje se encontro com ele, ele troca ideia comigo mas se estiver na companhia de algum membro mais antigo do mc e o cara sair andando, ele precisa ir atrás como se fosse um segurança.
    Hoje estou mais interessado em passeios, viagens, offroças, vejo que a maioria dos membros ativos do pbt parecem estar na mesma, mas sou coletado e já frequentei o meio. Ao meu ver a maioria dos mcs e seus membros é mais de frequentar eventos, churrasco 0500, bares ou coisa parecida, andar de moto é secundário ou mero meio de transporte até os encontros. Falar de moto, de estradas, contas os casos, fica difícil quando você chega num evento e o som está tão alto que você mal consegue conversar. Mas lógico, tem pessoas e mcs sérios no meio, mas também tem muito preconceito, por exemplo eventos que limitam por cilindrada ou alguns que só liberam camping ou almoço (quando é grátis) apenas para coletados. Eu que sou coletado acho um absurdo, pois rodei muito tempo sem colete e nem sempre que saio de moto estou com ele (em alguns mcs isso é proibido rsrs).
    Decididamente não nasci para isso! Não abro mão da minha autonomia por nada!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    01/2017
    Moto
    Sertão
    Marca
    BmDafra
    Ano
    2012
    Autonomia é relativo... apesar de achar meu mg muito tranquilo, teve membro que saiu alegando burocracia, dizendo que queria "apenas andar de moto". Eu to andando de moto pra *******, com e sem colete.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    A questão é que "para andar de moto" você não precisa estar coligado a nenhum grupo.
    Respeito, mas como disseram algum colegas eu também não abro mão de minha autonomia.

Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por maverickint Ver Post
    Até gostaria de participar de um Motoclube mas como moro em Noronha aqui não tem e em Natal não tive contato com ninguém que faça parte de algum e não sei se me aceitariam pois só vou a Natal a cada 6 meses e passo no máximo 30 dias.
    Mas que adoraria fazer parte ter contato com pessoas boas e que gostam de moto igual a mim seria ótimo.
    Oh vida chata, hein? Kkkkkk
    Fiquei maravilhado com a sua ilha. Voltaria aí sempre, se não fosse tão caro.

Enviado de meu AGM X2 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    07/2017
    Moto
    Tornado
    Marca
    Honda
    Ano
    2005
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Oh vida chata, hein? Kkkkkk
    Fiquei maravilhado com a sua ilha. Voltaria aí sempre, se não fosse tão caro.

LLM
    Graça a Deus aqui e realmente bem tranquilo quanto a segurança. Mas as dificuldades de morar aqui são cruéis por isso tenho que ir para o continente para tirar a chamada "neuronha"
    A ilha e linda realmente, o problema são as pessoas. De férias e muito bom como em muitos lugares do Brasil.
    Minha ilha o como queria que fosse minha.

Vc falou de caro e pior e que cada vez aumenta um pouquinho o valor das coisas por aqui.
    Imagine que vc veio de férias e para o pessoal que mora aqui imagine como é.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por maverickint Ver Post
    LLM
    Graça a Deus aqui e realmente bem tranquilo quanto a segurança. Mas as dificuldades de morar aqui são cruéis por isso tenho que ir para o continente para tirar a chamada "neuronha"
    A ilha e linda realmente, o problema são as pessoas. De férias e muito bom como em muitos lugares do Brasil.
    Minha ilha o como queria que fosse minha.

Vc falou de caro e pior e que cada vez aumenta um pouquinho o valor das coisas por aqui.
    Imagine que vc veio de férias e para o pessoal que mora aqui imagine como é.
    Pois é Maverickint. Para passar uns 15~20 dias, Noronha é realmente um paraíso. Mas eu imagino as dificuldades de se morar numa ilha tão pequena e com tantas restrições ecológicas e limitações de infraestrutura que vêm juntos com o isolamento. Os custos realmente me assustaram é quase não fui por causa disso. Mas no final valeu muito a pena e acho que todo brasileiro deveria passar visitar Fernando de Noronha uma vez na vida. Lugar lindo demais... Ah, pena que não dá para ir de moto...

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234

Permissões de Postagem