Aqui é em Penedo / Piassabuçu na Foz do São Francisco em Alagoas:
ATUALIZAÇÕES DOS ADMs E MODs:
Quem mais esteve lá? Estes estiveram:
Aqui é em Penedo / Piassabuçu na Foz do São Francisco em Alagoas:
ATUALIZAÇÕES DOS ADMs E MODs:
Quem mais esteve lá? Estes estiveram:
Óia Guto.
Ocê é minino muito bãozim mais vai tê qui vortá lá mode fazer o foto no lugar certo.Ali é quase,pertim,pertim mas num é a foz.Me chama qui eu vô concê mode nós tomá uma lá no buteco da dona Jandira
Aqui a foto de onde se chega de moto em Piaçabuçu,lembrando que no meu copo só tem agua de coco e os pinguços são o Orlando e o Piraju.
Aqui onde se chega depois de navegar por uma hora e é a foz real do rio.
![]()
Atobá
Pode ser que vc mande o Guto de volta só para bater a foto no lugar certo, mas acho que vc tb vai ter que explicar como que é que a água de cocô que vc está tomando tem uma cor de cerveja???? Além disso, segundo a minha equipe de peritos, foi notado que o cocô está perto do Orlando, sendo que a garrada de cerva está de frente para vc e par ao Pirajú!!! Rsrsrsrs....
Ta certo Atobá!
eu não tirei foto em Piaçabuçu!
PAssamos por lá mas não paramos,aqui em Penedo está quase ao pé da letra!
Mas vendo por esse lado ,aquela foto de suas motos naquele monumento de Pedra que fica na beira da estrada,fica próximo a nascente!
A Nascente mesmo é naquela pedra que eu estou com minha amiga Kaká,se for ver ao pé da letra,rsrsrs!!
mas de qualquer forma eu voltarei para tirar a foto dentro da foz na próxima!rsrsrs
Última edição por Guto_MG; 06/08/2012 às 09:15 AM.
Caro Herbert.
Bem tentei tirar o corpo fora e jogar a culpa nos amigos mas vc como bom observador não permitiu.
Agora ,vc acaba de confirmar que não é grande entendedor dos liquidos profanos já não se bebe cerveja em um copinho daquele.Compramos 3 copos em Piaçabuçu especialmente para brindar com a melhor pinga do mundo que o Piraju levou na bagagem desde Minas.
Salut
Aí sim em Hugo!!
na foz ao pé da letra!
ou melhor ao pé da moto,rsrssr!!
Não sei por que do meu nome esta em preto se há alguma duvida a foto do Atobá não é montagem eu realmente estive na Foz do São Francisco,.....
![]()
Pourra, Foz do São Francisco! Eu tb estive la e de caiaque! Descemos o rio desde Juazeiro Petrolina, olha as caras de mendigo ehehhe
![]()
Foz do Rio São Francisco - Piaçabuçu - Alagoas
Tem um Ditado que diz:
Se você não quer retornar para aquele lugar, então não vá a primeira vez.
O sul alagoano entrou em mim tal qual paixão adolescente, não consigo esquecer.
Quando em Piaçabuçu Foz do Rio São Francisco passei e vi aquelas pessoas
tomando banho de rio, pensei vou tomar banho ali também, afinal, não era qualquer rio, era o rio São Francisco.
A felicidade daquelas pessoas ao me ver parar, tirar as pesadas roupas, e ir me banhar com eles foi contagiante.
Enquanto eu me vestia novamente, perceber o Raimundo espontaneamente limpando
o meu capacete com a própria camisa, me emocionou muito.