Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 40 de 109

Tópico: Kleber Tiozão Hornet: a imprudência virou negócio

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Kleber Tiozão Hornet: a imprudência virou negócio

SBT entrevista o polêmico Kleber Tiozão da Hornet Branca!

Confira a entrevista e de a sua opinião sobre os seus vídeos, seu negócio e a mensagem que ele passa através do Youtube.

Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Não entendi pq a gravação fica sem som na metade do vídeo...
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Herbert

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    Dl 650 V-Strom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2011
    Só uma palavra define esse MOTOQUEIRO : IMBECIL !
    Abs MAU MAU

DL 650 V-Strom 2011 - BLACK HORSE

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Assino em baixo Mau Mau, completamente.

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    R1200GSA 30 Anos
    Marca
    BMW
    Ano
    2010
    Apesar de não concordar com e não agir assim...
    Não o acho imbecil.
    Acho um oportunista.
    Tá arrumando um jeito de morrer mais rápido e talvez leve mais alguém com ele.
    É um mal exemplo? É fato! Um péssimo!
    Pior do que as novelas, escândalos políticos, deficiências na saúde, educação etc? Tenho dúvidas...

Mas vamos observar por outro ângulo!
    Tá passando atestado de incompetência ao sistema de trânsito.

Prova, entre outras coisas, que:
    * não há fiscalização nas vias,
    * que o sistema de multagem eletrônica é ineficiente,
    * só existe para arrecadar,
    * que não educa
    * só pune os incautos
    * que as câmeras de monitoramento do tráfego não monitoram nada
    * que o trânsito, além dele, tá cheio de motoristas sem condições etc.

Esse cara é um contestador, um rebelde, um roqueiro de moto que deve estar sendo caçado em SP.

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    A primeira vez que eu vi um de seus vídeos até achei legal e engraçado no começo, mas quando vi o vídeo até o final já mudei de ideia. Ele bem que poderia influenciar muita gente a fazer a coisa certa, mas parece que fazer as coisas da maneira errada dá mais visibilidade na mídia (e para o seu negócio tb). É uma pena, mas com a habilidade que ele tem de produzir estes vídeos bem que poderia estar fazendo algo bem educativo e engraçado ao mesmo tempo. Mas como disse antes, acho que isso não chamaria tanto a atenção como fazer o errado. É uma pena.
    Herbert

Data de Ingresso
    01/2012
    Moto
    XTZ 250 Tenere
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2011 (Tenere)
    Lamentável.... o cara é um completo babaca!!!!

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    VStrom DL 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2009
    [SIZE=4]O pior é que o cabeção vai acabar machucando alguém.
    [/SIZE]
    Renato "Bigorna" Denardo
    MC Bodes do Asfalto .·.
    Motociclista, montanhista e trilheiro
    VStrom DL 1000 e GasGas FSE 450

[videos e fotos: http://zebigorna.blogspot.com]
    [facebook: http://www.facebook.com/zebigorna]

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    E será que ele vai postar no Youtube um M que fizer?
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2006
    Lixo lixo, eu corro nem por isso incentivo ninguém a correr, isso que ele faz é mostrar o quanto é bom fazer imprudência !! Cada um tem que saber da suas responsabilidades e não devemos divulgar isso como sendo bom, pois vc tem que assumir seus atos custe o que custar !!
    Rosalvo com certeza ele é um oportunista sim, mas entre em tudo que eu acabei de falar logo acima, então ele acaba sendo um imbecil que incentiva os cabeças fracas a fazer ***** na rua.

Data de Ingresso
    01/2012
    Moto
    V-Strom 650 ABS
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    Eu concordo em numero genero e grau com o Rosalvo.
    Eu gosatria ainda de frisar que a Rede Globo faz as mesmas coisas como POVO e não é criticada e nem multada, e ainda tem permissão de faze-lo e ganha muito dinheiro com as NOVELAS e os demais programas formatadores de cérebro que ela produz (BBB).
    Nestes programas mostram-se as maiores barbaridades que um ser humano pode cometer.
    MENTIRAS, FALCATRUAS, FALSIDADES, MALDADES, etc e tal.

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Rosalvo

Muito bem colocado e apresentado o seu ponto de vista. Concordo contigo.
    Herbert

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    A pé...
    Marca
    vai ser Yamaha
    Ano
    2013
    Isso me lembra o Civic Black Bull que ficou muito famoso no youtube, fez com que o proprietário ganhasse muito ao expor seu carro em eventos e liberar fotografias para revistas...mas acabou preso depois de tantas provas que o próprio divulgou na internet, vídeos superproduzidos com GoPro pra todo o lado.

Esse Kleber vai acabar assim, já está sendo investigado pelo MP com certeza e uma hora a PF vai ter de pegar ele, só que já com uma condenação.

Esse cara é muito sem noção...

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Já vi vários casos em que as autoridades prendem o "meliante" só com vídeos postados na web como prova do seu crime. Este cara está arrumando pra cabeça!
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Vitão, se me permite...

Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Vitão, acho que é bem por aí. Vc tem razão. Depois de ver este vídeo eu acho que, como vc disse, é questão de tempo para o o Kleber ser abordado pelas autoridades.
    Herbert

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    superténéré 1200(Tenebroza)
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    [SIZE=3]Ele não é motoboy, é motorista particular de carro, grava os videos e posta no you tube mostrando a realidade do trânsito de São Paulo, faz as barbeiragens e deixa bem claro que o estilo de pilotagem dele não é adequado para não fazer, mas o jovem acha bonito e ouve um cara desses que tenta passar uma mensagem bacana não sobre pilotar moto, mas sobre drogas e uso da camisinha, agora é muita hipocresia de alguns que tem uma moto de alta cilindrada e falar que não corre , passa pela esquerda, fura farol de madrugada, empina ,obedece o limite da via e se faz fala que é diferente, é consciente , erro do mesmo jeito que o Kleber , não estou defendendo pois acho errado também mas problema vem de educação e cultura do nosso povo, porque meus amigos, educação não é dinheiro , não se compra, se adiquiri pensando no próximo, parte da premissa faça para seu semelhante o que gostaria que fizesse por você.[/SIZE]

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    A pé...
    Marca
    vai ser Yamaha
    Ano
    2013
    E eu aposto que ele não tem nem noção da gravidade do que fez nem do que o espera.

Eles já começam pela suspensão do direito de dirigir, como fizeram com mais de 13 na Paraíba.

Data de Ingresso
    01/2012
    Moto
    Tiger 955i
    Marca
    Triumph
    Ano
    2004
    Salve, salve, salve...

Compartilho da opinião do Rosalvo e do George. Ressaltando que a Rede Bobo tem concessão do Governo e faz o que menciona o George (e muito mais).
    Alessandro, vc falou bem, quem nunca fez o que ele faz? Acho que tem gente com inveja aqui....

Vitão, o que espera ele é a . E, ele está acenando para ela.

Uma info que escutei outro dia, morrem mais pedestres do que motociclistas/motoqueiros por ano em SP. Não imaginava isto.

Boa discussão e reflexão sobre como estamos andando no trânsito, pelo menos para mim. Confesso que às vezes abuso também.

Abraços

Data de Ingresso
    12/2011
    Moto
    TE610
    Marca
    Husqvarna
    Ano
    2008
    Em SP, os índices de violência estão alarmantes. Assaltos a veículos, residências, sequestros.... há um tempo atrás, mataram um cara em frente a empresa que um amigo meu trabalha pra levar um notebook. UM NOTEBOOK! Um troço que custa, R$5k se for muito bom.... e na biqueira não vai custar mais do que 300 pilas. E mataram o cara por isso...

Aí fica todo mundo andando na rua com medo de ser assaltado, mas a probabilidade de vc se envolver num acidente de trânsito é IMENSAMENTE maior do que a de ser vítima de um roubo, por exemplo.

Em SP, as motos já ultrapassaram os carros nos atropelamentos aos pedestres. Os pedestres atravessam a rua fora da faixa, a moto vem no corredor.... aí já viu né!!! Enfim, acidentes podem acontecer a qualquer momento, a qualquer descuido nosso.

Mas um arrombado como esse Kléber, na boa... se eu tô num corredor e ele aparece atrás de mim, fica acelerando, é treta com toda certeza.
    O maior problema é que um FDP desses não morre sozinho. Ele sempre leva alguns inocentes com ele....

Alessandro, eu acho bem pertinente discutir a questão HIPOCRISIA. Eu, qdo tive a FZ6, cansei de correr em rodovias. Testei o máximo dela algumas vezes. A diferença: Eu só fazia isso quando não havia carros próximos, quando eu estava sozinho na estrada. É irresponsável também e é errado da mesma forma. Nisso, você está 100% certo! Mas dá pra minimizar os riscos a TERCEIROS. Se matar sozinho, problema individual do peão!

Florence, inveja de um cara desses só mentes muito fraquinhas podem ter. Eu, sinceramente, a julgar pelo nível do fórum, digo que 99% dos usuários registrados têm consciência de suas responsabilidades como motoristas e pilotos. A maioria tem uma família esperando por nós quando saímos para passear de moto.

Desculpem as palavras elogiosas ao sujeito... mas não dá pra trata-lo num nível diferente.

Abs!

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    ST 1.2
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2012
    O cara é um grande imbecil!
    E teve a notoriedade eleveda pelo desconhecimento completo do prazer de andar de moto com responsabilidade, bem como desapego a sua vida e a do próximo.
    Tudo que é viral não presta. Veja a gripe!
    Esta é a minha opinião.
    "A gente não faz amigos, reconhece-os." Vinicius de Moraes

Data de Ingresso
    07/2012
    Moto
    Tiger 800XC/Té 250
    Marca
    Triumph/Yamaha
    Ano
    2013/2011
    O cara é um irresponsável oportunista que está usando o youtube para se promover, dar maus exemplos e talvez ganhar algum dinheiro.
    Acho que não demora para ser preso ou que faça alguma besteira e cause acidente. Siceramente se causar algum acidente, espero que não envolva outras pessoas inocentes.
    Realmente é de se pensar que ele está atestando a incopetência, em vídeos, das ditas "autoridades" por não detê-lo.
    Luiz Silva
    VIAGEIROS Moto Turismo

'Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar
    agora e fazer um novo fim.' (Chico Xavier)

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    Dl 650 V-Strom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2011
    Não estou aqui pra falar da Globo ou de qualquer outra coisa, minha opinião sobre o sujeito do vídeo em questão é que ele é um IMBECIL (pra ser educado nas palavras)!!!

Cara com 51 anos pagando de muleke e fazendo m.. nas ruas ! Acho que só pelo vídeo ja da pra tomar a carta dele !

Se morrer sozinho fazendo isso OK mas o pior é se levar algum inocente junto !
    Abs MAU MAU

DL 650 V-Strom 2011 - BLACK HORSE

Data de Ingresso
    06/2012
    Moto
    BMW
    Marca
    R 1200 GS
    Ano
    2009
    Tratando se de coisa ruim o Ser Humano sempre se supera,resta saber que é pior ele ou seus imbecis seguidores.

At. Toddynho
    "Pela liberdade pago qualquer preço,de moto pago o dobro".

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    F800GS Trophy
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Se fossem filmadas todas nossas besteiras que já cometemos no trânsito, dá um longa.

Sou "obrigado" a arrancar na frente dos carros no sinal, se não passam por cima...

Sou "obrigado" a andar numa via acima da velocidade permitida no local, senão passam por cima...

Sou "obrigado" a andar rápido no corredor, se virar "rolha de corredor", corro o risco de ser linchado...

Sou "obrigado" a passar no vermelho, porque se parar no amarelo serei atropelado por tráz...

Sou "obrigado" a ultrapassar pela direita, porque levei uma fechada de um "motorista telefonista" de celular...

Sou "obrigado" a ultrapassar pela direita porque quem está na faixa do meio, esquece que existe uma alavanca atráz do volante que liga as setas...(neste caso até pelo canteiro central ou calçada tá valendo).

Tentar ser prudente e seguir as leis nem sempre conseguimos.Dividimos o espaço com todos os tipos de indivíduos, até malucos muito piores que este cidadão.Para se defender de moto no trânsito, as vezes tem que ter um pouco do estilo do Tiozão.
    Só de estar de moto num trânsito pesado, penso que estou meio maluco também.As vezes penso seriamente em aposentar as duas rodas, mas vídeos como este me fazem manter minha paixão por elas. Basta um ser irracional como o Tiozão da Hornet para me levar desta para uma melhor, estando eu a pé ou até mesmo seguro dentro do meu carro.A humanidade está regredindo a cada geração, infelizmente.
    Última edição por Rici; 21/09/2012 às 09:25 AM.

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    superténéré 1200(Tenebroza)
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Rici , concordo plenamente ,uma coisa é vc andar no trânsito caótico de São Paulo outra é vc ter a moto e andar final de semana, estamos regredindo cada vez mais pq temos que produzir mais, mais e mais pq não é suficiente para comprar o que a mídia , mercado ou indústria vendem , isso vai virando doença nunca é o suficiente, vai experimentar andar de moto na lei em uma grande cidade como São Paulo em horário de pico é cada um por si o mais engraçado que o nego da ferrari ninguém fala , do motorista no celular, etc...

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    F800GS Trophy
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por alessandro Ver Post
    Rici , concordo plenamente ,uma coisa é vc andar no trânsito caótico de São Paulo outra é vc ter a moto e andar final de semana, estamos regredindo cada vez mais pq temos que produzir mais, mais e mais pq não é suficiente para comprar o que a mídia , mercado ou indústria vendem , isso vai virando doença nunca é o suficiente, vai experimentar andar de moto na lei em uma grande cidade como São Paulo em horário de pico é cada um por si o mais engraçado que o nego da ferrari ninguém fala , do motorista no celular, etc...
    Alessandro, essa doença do consumismo é a tal da "Obsolescência Planejada"(um pouco da história aqui.)
    Se todos oferecessemos respeito e educação ao próximo como gostaríamos de receber, talvez iniciaríamos uma evolução na espécie humana.Mas isso é também uma obsolescência planejada.Consumimos coisas podres para alguém sobreviver, que é empurrado pela nossa guela abaixo na maioria das vezes, e com poucas chances de escolha.

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    R1200GSA 30 Anos
    Marca
    BMW
    Ano
    2010
    Muito bom saber sobre a "obsolescência planejada".
    Obrigado Rici por me acrescentar algum conhecimento!
    Já observava isso há algum tempo, exatamente com impressoras e
    acabei observando um consumismo exacerbado geral.
    Nunca imaginei que havia um vídeo sobre isso.
    Devo agradecer também ao Tiozão...

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Rici

Acabei de assistir ao vídeo da obsolescência planejada, do começo ao fim! Assisti TODO o vídeo. Simplesmente revelador, interessantíssimo e revoltante!!! O assunto é tão valioso para informação e discussão que abri um tópico só para ele. Valeu demais por compartilhar esta informação conosco.

Obsolescência Planejada tb no motociclismo? Será?

Herbert

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    F800GS Trophy
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Herbert,

acho que está presente em todo nosso meio, até no motociclismo.

Rosalvo,
    pura realidade.
    Última edição por Rici; 22/09/2012 às 06:22 PM.

Data de Ingresso
    12/2011
    Moto
    TE610
    Marca
    Husqvarna
    Ano
    2008
    Citação Postado originalmente por Rici Ver Post
    Se fossem filmadas todas nossas besteiras que já cometemos no trânsito, dá um longa.

Sou "obrigado" a arrancar na frente dos carros no sinal, se não passam por cima...

Sou "obrigado" a andar numa via acima da velocidade permitida no local, senão passam por cima...

Sou "obrigado" a andar rápido no corredor, se virar "rolha de corredor", corro o risco de ser linchado...

Sou "obrigado" a passar no vermelho, porque se parar no amarelo serei atropelado por tráz...

Sou "obrigado" a ultrapassar pela direita, porque levei uma fechada de um "motorista telefonista" de celular...

Sou "obrigado" a ultrapassar pela direita porque quem está na faixa do meio, esquece que existe uma alavanca atráz do volante que liga as setas...(neste caso até pelo canteiro central ou calçada tá valendo).

Tentar ser prudente e seguir as leis nem sempre conseguimos.Dividimos o espaço com todos os tipos de indivíduos, até malucos muito piores que este cidadão.Para se defender de moto no trânsito, as vezes tem que ter um pouco do estilo do Tiozão.
    Só de estar de moto num trânsito pesado, penso que estou meio maluco também.As vezes penso seriamente em aposentar as duas rodas, mas vídeos como este me fazem manter minha paixão por elas. Basta um ser irracional como o Tiozão da Hornet para me levar desta para uma melhor, estando eu a pé ou até mesmo seguro dentro do meu carro.A humanidade está regredindo a cada geração, infelizmente.

É... a real é que temos um "sentimento de pressa" qdo estamos a bordo de um veículo. Um sentimento inexplicável. Qtas vezes nos pegamos dirigindo com ansiedade e... aí vc percebe e se "acalma".

Dirigir em SP, RJ, BH, POA.... é diferente de dirigir no interior. A dinâmica do trânsito exige um comportamento bem diferente. Tanto que qdo viajo pra cidades pequenas, não me importo de ficar atrás dos carros. Mas em SP, eu "sinto" isso como mto arriscado. Inclusive, os motoristas de carros ficam bravos contigos, pedindo pra vc sair da faixa de rolagem.... Não sei explicar, mas posso dizer que é diferente.
    Digo isso como alguém que usa motocicleta diariamente em SP. Essa é a experiência que tenho (que não necessariamente representa a verdade).

Só tenho uma coisa a discordar, Rici: As gerações futuras, se são o que são, a culpa é nossa. São os nossos filhos que estão nos mostrando isso. Será que não temos nada a aprender com eles?

Abs!

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2006
    Rici falou e disse, só quem anda em sampa sabe como é, uma coisa é vc ser obrigado a andar dessa maneira porém sendo moderado outra coisa e vc se sentir em fazer barbeiragem e incentivar outros idiotas !

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    F800GS Trophy
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por msfazer Ver Post

Só tenho uma coisa a discordar, Rici: As gerações futuras, se são o que são, a culpa é nossa. São os nossos filhos que estão nos mostrando isso. Será que não temos nada a aprender com eles?

Abs!

Sou de uma geração que a humanidade não preocupava com sustentabilidade,meio ambiente e desmatamento.Não tinha estas palavras no meu livro de geografia.Estudava que a Amazônia tinha que ser desbravada. "Integrar para não Entregar", essa era a frase usada para o povoamento e abertura de estradas na região norte.Mas meus pais ensinavam a dizer sim senhora ou sim senhor, a tomar a "bença" quando via meus padrinhos ou avós, a evitar o desperdício, porque meu vizinho não tinha a sorte de ter carne quase todo dia na mesa e a respeitar o próximo como desejaria ser respeitado.A ceder lugar no ônibus para idosos ou doentes,a parar um carro na rua se preciso fosse para que uma senhora chegase a outra calçada.A ser responsável pelos irmãos mais novos, mostrando com atitudes o certo e o errado.A trabalhar e ir a escola.Não ensinavam que o plástico das balas shoft poderiam ser reaproveitadas e colocadas no cesto de cor vermelho e que o papel que eu usava para fazer barquinhos ou pipas deveriam ir para o cesto azul ou que o resto da sopa que tomava no recreio da escola(nunca sobrava!!!)era o tal lixo orgânico e o cesto correto era marrom.Isto já sabia, só não tinham latas de lixo coloridas.Desperdícios em casa eram severamente corrigidos,não havia abundância em nada.Colocar o lixo no lixo também fazia parte da criação em casa e hoje aprende na escola. Ela é a grande responsável direta pela educação de nossos filhos e quando os pais não são participativos então são os únicos.Aprendo com eles a como plantar uma árvore acompanhados de uma rede de TV para levar ao noticiário das oito, a jogar videogame cujo jogo matar o amigo estrangulando ganha muitos pontos,a compartilhar minha vida pessoal nas redes sociais porque todo mundo faz, aprendo a marcar um encontro com a galera via torpedos com uma nova língua portuguesa porque se não for assim ninguém te endende. Espero de coração que tudo o que não aprendemos de bom seja colocado em prática e o que aprendemos nossos filhos pratiquem também.

msfazer,
    A culpa é nossa sim, mas dessa maneira eu tenho muito pouco a aprender com a maioria deles.E assim caminha a nossa evolução, então volto a reafirmar que a grande maioria da humanidade está regredindo a cada geração,ainda...

Abraço.
    Última edição por Rici; 29/09/2012 às 12:56 PM.

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2006

Data de Ingresso
    12/2011
    Moto
    TE610
    Marca
    Husqvarna
    Ano
    2008
    Sabe o que é pior disso tudo, Rici?!

Esse cara aí que estamos malhando, o tal Kleber Tiozão... pelo que li tem perto de 50 anos. *****... ele poderia ser meu pai!!!

Isso td que vc escreveu... eu tenho 33 anos. Fui educado exatamente da mesma forma! Não podia levantar da mesa enquanto tivesse um grão de arroz no prato. Tinha de comer td, pq tinha gente com fome no país. Ainda tem.... Mas vejo gente da minha geração que não tem a mesma educação. Não estou fazendo juízo de valor, comparando a minha educação com a dos outros e dizendo que a minha é melhor ou vice versa).

Mas já sou de uma geração que falava de ecologia, que a água é um bem não renovável, portanto, não podemos desperdiçar... e sei que posso ensinar coisas às pessoas da geração do Kléber, bem como sei que tenho muito mais a aprender com essas pessoas. Talvez não com todos os exemplares, como é o caso desse sujeito Kleber, hehehehehehe.....

Enfim.... concordo com a maioria das coisas que vc disse. Mas essa é a sacada! Tem coisas que vc acredita pq foi educado dentro de alguns dogmas, circunstâncias.... os tempos mudam e, de repente, nem tudo que aprendemos no passado se mostra adequado aos dias atuais.

Tem mta coisa que eu vejo nessas gerações que estão vindo e penso o mesmo que vc: O que diabos essas pessoas estão fazendo com suas próprias vidas?!

Mas isso sou eu, com meus preconceitos, minhas perspectivas, avaliando e julgando a vida alheia.... Não sei se é o que me cabe!

Difere do caso do Kleber Tiozão. Se ele quer ser um molóide dos miolos fritos, problema dele!!! Mas se ele usar esses miolos fritos pra pilotar por aí como um idiota, ele compartilha as mesmas vias que eu compartilho com outras pessoas! Aí não dá pra aceitarmos passivamente.

Abs!

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    XT 600E
    Marca
    yamaha
    Ano
    1997
    MANÉ
    Ande de moto e não de muletas! Seja prudente!

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    VStrom DL 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2009
    [SIZE=4]Zé Mané!? Tem esse aí também:[/SIZE]

Zé Mané 11222

Ze Mane é Candidato a Vereador em Iraí de Minas pelo PP na coligação A Renovacao, com a Forca do Povo!.

http://www.eleicoes2012.info/ze-mane-pp-11222/
    Renato "Bigorna" Denardo
    MC Bodes do Asfalto .·.
    Motociclista, montanhista e trilheiro
    VStrom DL 1000 e GasGas FSE 450

[videos e fotos: http://zebigorna.blogspot.com]
    [facebook: http://www.facebook.com/zebigorna]

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2006
    hj eu vi o tiozão aqui em sampo andando com a Hornet branca dele, e com um capacete AGV preto com uma câmera gopro na cabeça, ele estava na rua rio branco e eu estava atravessando a mesmo pela rua vitoria !!

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem