Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Compro Honda C 100 Dream

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2011/12 azul

Compro Honda C 100 Dream

Srs, estou querendo uma Honda C 100 Dream em bom estado.

Quero, alem de economizar a XT e gasolina, ensinar a esposa a andar de moto, e nada melhor pra isso que a obra prima do Sr. Soichiro...

Se alguem tiver uma ou souber quem quer vender, agradeço!
    Cuidado com o stress... mais vale chegar atrasado nesse mundo, que adiantado no outro...

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    superténéré 1200(Tenebroza)
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Paul acredito que uma Dream em bom estado só com colecionador ou no interior.

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2011/12 azul
    Alessandro, estou em Atibaia... e aqui é interior... rssss...

Mesmo aqui, o problema é que as Dream existem, mas foram muito maltratadas... dá até dó ver o estado, e tem muitas peças que não mais existem, tipo aquelas carenagens brancas.

Achava até mais facil achar uma em SP, mas se vc, que mora aí, tá dizendo que é dificil, melhor mesmo em alguma cidade por aí, que o cara nem ande muito, e queira trocar depois de muito tempo com a mesma moto... se vc souber de alguma me avisa... obrigado.
    Cuidado com o stress... mais vale chegar atrasado nesse mundo, que adiantado no outro...

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    A pé...
    Marca
    vai ser Yamaha
    Ano
    2013
    Paul, essas C100 foram feitas pra durar, vai encontrar tranquilamente.

Olha essa de São Paulo, SP
    http://cidadesaopaulo.olx.com.br/hon...-iid-441605712

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2011/12 azul
    Valeu Vitão... realmente são pra durar... em 1973 eu tinha uma Honda ST50E, 50cc, igual às setentinhas, mas com algumas diferenças, e o motor era o mesmo, com 3 marchas e embreagem automática... o que eu consegui de imagens dela mais aproximadamente na net foi essa... a minha era uma White Dax

Estou procurando uma menos rodada... essa tá inteira, mas 41k pra esse motor já é meia vida... o preço tá de acordo.

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    ST 1.2
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2012
    Fala, Paul. Bão?
    Putz, tarefa difícil, hein?
    Bom, ali na região do centro, existem duas lojas que possuem motos mais antigas. Vindo pela Av. Rio Branco, passando a General, a seguinte é a rua dos Gusmões. Bem no começo, pode ser que tenha algo, além de outras maravilhas de maior cilindrada.
    Caso contrário, a Honda Pop é um outro caminho.

Abs,
    "A gente não faz amigos, reconhece-os." Vinicius de Moraes

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    superténéré 1200(Tenebroza)
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    [SIZE=2][SIZE=3]Paul estive no interior do Paraná e havia várias rodando por lá , e essa aew da web acredito estar boa com 41k são motores muito bons e da baixa manutenção e 1998 quero ver com menos , essa loja da general que o Fabiano citou realmente tem essas 50cc mas prepara o bolso, dá uma olhada nessa matéria do Discovery dos 2:00 pra frente, pena não achei em português, o cara colocou óleo de cozinha no motor....

[/SIZE][/SIZE]

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2011/12 azul
    Obrigado Alessando e Fabiano... realmente difícil achar uma em bom estado...

Pop 100 pode ser uma opção, mas estou achando que vai ser mais fácil uma Bizz..

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    XT 660Z Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2012
    Hi Mr Paul.
    Vc sabe que eu tb sou fã incondicional da Cub do Sr Soichiro,com registro de umas 3 que passaram por minhas mãos e nunca conseguindo uma substituta a altura sendo a Bizz muito "afrescalhada"Tive 2)e a fantástica POP(4) espartana demais.Acho que é implicancia minha.
    Encontrei esta deliçia no lugar mais improvável do mundo,a pacata Igatu,na Chapada Diamantina e é toda original,até o pedaço que falta na carenagem.
    O dono,um baiano que ,como tantos,mudou para a Paulicéia desvairada e agora,como tantos,voltou para o lugar do coração,a usa para fazer todas as compras da casa em Andarai distante uns 30 km de uma bela descida mas que para voltar,totalmente carregada e com Dona Maria na garupa,cobra da nossa paixão que apresente todas as suas qualidades.
    A menina em questão está na flor da idade com 21 kk e ainda tem muita vida pela frente.O clima seco garante que a ferrugem se mantenha distante e a mecânica,esta vc bem sabe,não da nenhum trabalho.
    Pedi pela honra de fotografar minha moto ao lado dela para que eu tb continue a sonhar em ter uma assim na minha cama,opsss,na minha garagem.
    Boa sorte na sua procura e não desista não.As outras vem do Paraguay.
    Última edição por Atobá; 13/11/2012 às 04:43 PM.

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2011/12 azul
    Sem pressa Atobá... aqui em Atibaia tem uma dessas azuis, mas mais rodada e o dono acha que ela vale muito (não posso tirar a razão dele, mas na hora de negociar...).

Uma hora dessas consigo uma. Fiquei perto de comprar lá no 2º EN, perdi algumas horas achando o cara, aceitei pagar 3mil pq tava zerada com 6.900km e o cara falou que não ia poder vender pq estava indo pra Bahia e só voltava em uma semana... e fui de Saveiro pra trazer a moto... resultado fiquei sem moto...

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2011/12 azul
    Apesar de ter comprado uma C100 Biz 2005, continuo a procura de uma Dream... se alguem souber de uma inteira avisa aqui, por favor.

Data de Ingresso
    10/2013
    Moto
    R1200GS LC
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Dream boa e nova, virou artigo de colecionador! Rs. Classic

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, F800GS 30years, WR250F
    Amores atuais:
    BMW R1200GS LC Premium 2015 (( a mais linda!!!)

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2011/12 azul
    Ainda a procura de uma Dream em bom estado, e tambem uma Suzuki DRZ 400E ano abaixo de 2009, de preferencia documentada... pra andar na cidade tambem...

Permissões de Postagem