Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 160 de 192

Tópico: Fotos em Divisas de Estados ou Paises

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    XT 660Z Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2012
    Divisa sul do Es/Norte Rj para quem vem margeando o litoral.
    Nesta foto,de uns 4 anos atrás,fiz a viagem Ba/Rj a bordo de uma rara Canion 500.Até hj não consigo saber se ela é boa ou não.

Data de Ingresso
    07/2012
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2012
    DSCF5892.jpg

DSCF5893.jpg

DSCF5894.jpg

Início da estrada do Dendé-BA, viagem à Ilhéus/Itacaré.
    Última edição por Herbert; 03/09/2013 às 10:39 PM.

Data de Ingresso
    09/2013
    Moto
    XTZ ST1200
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2012
    Indo de 660 para Santiago em 2006.
    Ótima viagem com uma ótima maquina.
    100_2559.jpg

Data de Ingresso
    05/2012
    Moto
    R 1200 GS WC
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Paulo Queiroz Ver Post
    Indo de 660 para Santiago em 2006.
    Ótima viagem com uma ótima maquina.
    100_2559.jpg
    Sonho com o dia que estarei nesse fronteira...

Ruben

Data de Ingresso
    07/2012
    Moto
    Tiger 800XC/Té 250
    Marca
    Triumph/Yamaha
    Ano
    2013/2011

Luiz Silva
    VIAGEIROS Moto Turismo

'Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar
    agora e fazer um novo fim.' (Chico Xavier)

Data de Ingresso
    07/2012
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2012
    Divisa dos estados de Sergipe e Alagoas, travessia de Balsa pelo Rio São Francisco, municípios de Neóplois-SE e Penedo-AL
    2013-10-14 12.17.40.jpg2013-10-14 12.30.15.jpg2013-10-14 12.49.13.jpg2013-10-14 12.52.28.jpg2013-10-14 13.08.52.jpg2013-10-14 14.20.41.jpg2013-10-14 14.20.52.jpg

Data de Ingresso
    05/2013
    Moto
    Tiger 800xc
    Marca
    Triumph
    Ano
    2013
    BR 101 - Trecho RIO/SANTOS Divisa Rio de Janeiro / São Paulo
    Nunca acelere para andar mais rápido do que seu anjo da guarda pode voar!!!!

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Atobá Ver Post
    Divisa sul do Es/Norte Rj para quem vem margeando o litoral.
    Nesta foto,de uns 4 anos atrás,fiz a viagem Ba/Rj a bordo de uma rara Canion 500.Até hj não consigo saber se ela é boa ou não.

Tdo jóia Atobá?
    A moto não sei, mas a estrada dá uma vontade de passar por ela...
    Feliz do homem que possui uma moto, ele pode viajar, ver paisagens e entender a si próprio.
    "Moto: Uma paixão sem destino!"

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    XL 700V TRANSALP
    Marca
    HONDA
    Ano
    2012
    DSC05150.jpgde bauru-sp até o nordeste

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    [SIZE=4]Pelas Divisas do Brasil[/SIZE]

[SIZE=3]Dos 14 aos 17 meus pais não viviam um momento muito legal no casamento e eu que não sou besta!!!
    para não ficar no meio da guerra particular deles e fui correr o trecho. como diziam antigamente.
    Esta historia da um belo capitulo, mas vou reduzir em poucas palavras. Nesse meio tempo
    andei pelo Brasil, e alguns lugares ficaram muito marcados, porque conheci pessoas por este Brasilzão quase todo.
    Porem aquela época não era como agora, com as facilidades de internet, telefone e fotografia.
    Das pessoas e lugares que conheci naquela época, não tirei uma foto sequer, não anotei telefones e o pior, nem os nomes eu anoitei, confiei na memoria e esqueci todos.
    a unica coisa que eu tinha daquelas pessoas eram as lembranças e uma certeza que um dia voltaria para revê-los.
    Só que o tempo passou, fui formando minha vida , minha família, e nada de voltar, e eu acabei perdendo todo o contato que um dia eu tive com aquelas pessoas.
    [/SIZE][SIZE=3]Algumas delas eram muito especiais e de um tempo para cá me dedico "aproveitando minha paixão pelas Motos" a uma viagem ao passado e sempre que posso refaço aquela viagem do meus 14 anos, tentando encontrar alguém daquela época...34 anos se passaram e Até agora não encontrei ninguém.
    [/SIZE]
    [SIZE=4]Pelas Divisas do Sul Do Brasil

[/SIZE]

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    [SIZE=4]Pelas Divisas do Sudeste do Brasil

[/SIZE]
    [SIZE=4]
    [/SIZE]
    [SIZE=4]
    [/SIZE]
    [SIZE=4]
    [/SIZE]
    [SIZE=4]
    [/SIZE]
    [SIZE=4]
    [/SIZE]
    [SIZE=4]
    [/SIZE]Divisa de São Paulo Minas Gerais - Garganta do Embaú - Estrada Real
    [SIZE=4]
    [/SIZE]
    [SIZE=4]
    [/SIZE]Ponte sobre o rio Paraibuna - Divisa de estado Rio de Janeiro - Minas Gerais ...Estrada Real
    [SIZE=4]
    [/SIZE]
    [SIZE=4]
    [/SIZE]Divisa Minas / Rio de Janeiro
    [SIZE=4]
    [/SIZE]
    [SIZE=4]
    [/SIZE]
    [SIZE=4]
    [/SIZE]Divisa São Paulo / Minas
    [SIZE=4]
    [/SIZE]
    [SIZE=4]
    [/SIZE]
    [SIZE=4]

[/SIZE]

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    [SIZE=4]Pelas Divisas do Centro Oeste do Brasil
    [/SIZE]

Goiás / Mato Grosso

MG / Goiás

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    [SIZE=4]Pelas Divisas do Nordeste do Brasil [/SIZE]

Rodovia MA - 345 - Divisa Maranhão / Piaui

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    [SIZE=4]Pelas Divisas do Norte Brasil
    [/SIZE]

Ponte sobre o Rio Tocantins na Belém-Brasília e na Transamazônica (Estreito)

Está localizada na divisa entre o Tocantins e o Maranhão e é parte integrante das rodovias Belém-Brasília (BR-226) e Transamazônica (BR-230). É tida como uma das principais "portas de entrada" desses dois estados, sendo que no Tocantins, esta ponte é considerada como o km 0 da Rodovia Belém-Brasília, que a partir da cidade de Wanderlândia, passa a ser a BR-153. Já no Maranhão, é considerada como o último km da Belém-Brasília.

Data de Ingresso
    12/2011
    Moto
    xt1200z térnura
    Marca
    yamaha
    Ano
    2012
    uauuuu Saulo que inveja belo patrimônio....
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/10004071_592453040849267_1573997856_n.jpg

Data de Ingresso
    12/2011
    Moto
    xt1200z térnura
    Marca
    yamaha
    Ano
    2012
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/10004071_592453040849267_1573997856_n.jpg

Data de Ingresso
    01/2013
    Moto
    GS 1200
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Realmente é de dar inveja, belas fotos.
    Não importa nossa profissão, nem nosso status social, somos unidos por uma única paixao que tem 4 letras , MOTO

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por karla cps Ver Post
    uauuuu Saulo que inveja belo patrimônio....
    Grande Carla cps

Eu é que tenho muito orgulho de poder ter tido a oportunidade ter rodado a seu lado.
    Numa destas divisas passamos juntos, lembra? Espirito Santo / Bahia...Não fotografamos, mas passamos.

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    [SIZE=4]Rota das Fronteiras[/SIZE]

[SIZE=3]Desde meus tempos de Mochileiro, quando consegui do meu pai uma carta de Emancipação para poder viajar só, pelo Brasil,
    meus lugares preferidos sempre foram as cidades de fronteira, como eu adorava aquele clima fronteiriço das cidades de Foz do Iguaçu e do Chui.
    O tempo passou e esta queda pelas fronteiras continuaram, tanto é que sempre que eu pudia retornava para aquelas cidades e dessa vez, quando ainda planejava a Expedição Farroupilha, eu pensei comigo, vou aproveitar a ocasião e vou criar uma Rota passando pelos principais Passos Fronteiriços do Rio Grande do Sul.

[/SIZE]

[SIZE=3]
    Extremo sul do Brasil - Chui - RS -
    Esta é a ultima pedra do Brasil, depois vem o Uruguai

[/SIZE]

[SIZE=3]Região de Bagé
    E só levantar a cabeça e olhar, o Uruguai é ali!!

[/SIZE]
    Quem não ouviu falar
    Quem não quis conhecer
    Aquele cavaleiro que vive pela fronteira
    Divulgando a reza brava do capim de ribanceira
    Aquele cavaleiro que vive pela fronteira
    Divulgando a reza brava do capim de ribanceira.

Almir Sater

De Bagé fui tomando o rumo de Santana do Livramento importante Fronteira com o Uruguay, a intenção era almoçar em Rivera - UY, como ainda era cedo para almoço passei rapidamente por Santana e Rivera, não queria me atrasar, afinal eu estava ancioso pelo Trecho Off que viria pela frente sem contar que queria chegar em Uruguaiana ainda aquele dia.

[SIZE=3]
    [/SIZE]

[SIZE=3]
    [/SIZE]
    Monumento na Fronteira Dividindo as duas cidades, e os dois Países- Santana do Livramento - Rivera -- Brasil - Uruguay

Como Santana e Rivera já eram antigas conhecidas, minhas voltas pela as cidades, foram somente no intuito de revisitar e contar na Rota das Fronteiras que eu estive por ali numa das mais importantes Fronteiras para os viajantes Mototuristas que escolhem aquela Rota a caminho do Uruguay e Argentina.
    Talvez minha pressa se justificasse, afinal agora eu rumava para uma Fronteira que eu ainda não conhecia, Quarai e Artigas meu rumo e meu tempo agora é de vocês....
    [SIZE=3]
    [/SIZE]

[SIZE=3]
    [/SIZE]
    Ponte sobre o rio Quarai - Fronteira - Brasil - Uruguay

O Rio Quarai não divide só as fronteira de duas cidades e dois Países, ao conhecer as duas cidades ficam nítidos outras divisões, talvez sociais ou culturais não entro nesse mérito. Mas é impossível não notar que a cidade de Artigas é muito, muito mais bem cuidada, que Quarai, Artigas com suas ruas, praças, jardins e escolas, e todos outros prédios tudo muito mais charmoso que o outro lado da Fronteira, me encantei com aquela cidade, que tirando as cidades do famoso litoral Uruguaio e Montevidéo é a cidade mais bela que eu conheço no Uruguay, escolheria ali facilmente para morar. Até parece uma contradição, mas essas cidades não tem o borburinho fronteiriço que me faz gostar tanto das fronteiras, Porem amei Rivera a cidade de Fronteira eleita por mim como sendo a mais bela das cidades fronteiriças. Ainda volto aqui para curtir melhor este lugar. Porque agora não, meu objetivo hoje é a Rota das Fronteiras.

[SIZE=3]
    [/SIZE]
    [SIZE=3]
    [/SIZE]

Ao abastecer em Quarai para voltar rumo a Rota das Fronteiras, questionei o pessoal do posto se havia algum caminho por estradas de terra que fossem beirando rente a fronteira com o Uruguay; Como é gentil este povo Gaúcho! me fizeram um pequeno mapa das estradinhas sem nomes beirando a fronteira em que em alguns lugares era só levantar um pouco mais a cabeça e apontar, ali é o Uruguay. Show!

Sensacional rodar por aquelas que eram as estradinhas mais ao sul do Brasil, esta sim é a verdadeira Rota das Fronteiras,
    sem contar que estava passando pelo coração de um dos principais Biomas Gaúcho " O Bioma Pampa"

Placa apropriada as estradas fronteiriças - BR 290 - Próximo a Uruguaiana

Cheguei em Uruguaiana por volta das 17:00 hr, por sorte ainda era dia e antes mesmo que eu me instalasse em algum hotel fui até Passo de Los Libres - AR,
    muito feliz por concluir os 700 km da primeira parte da Rota das Fronteiras

Esta é a primeira vista que o Argentino tem do Brasil ao atravessar a fronteira sobre o rio Uruguai.
    A ponte internacional esta muito longe de ser a mais moderna,
    porem considerada por mim uma das mais belas ponte de Fronteira do Brasil.

Antes das sete da Noite estava de volta a Uruguaiana, agora instalado em um Hotel que o nome tinha tudo a ver com a rota da Trip, Hotel Fronteira.
    O dia foi muito produtivo apesar de todas as voltas e entradas nas cidades, caminhos alternativos, consegui rodar quase 800 km de Pelotas a Uruguaiana, considerando mais 300 km do Chui a Pelotas feito no dia anterior já somava 1100 km de estradas ao qual eu chamei de Rota das Fronteira. A primeira metade da rota estava concluida só me restava agora comemorar e foi o que eu fiz, recomendo a qualquer um que esteja de passagem por Uruguaiana se hospedar no hotel Fronteira e na mesma rua bem próximo o Bar 10, ótimo lugar para tomar umas geladas e comer muito bem pagando pouco.

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Rota das Fronteiras

E naquela manhã bem fria em Uruguaiana não foi diferente as sete da Manhã já estava tudo pronto para partida, o tempo alem de frio meio nublado decido que já vou sair encapado para não molhar a roupa com aquele sereno gelado e assim rumei sentido a São Borja a mais recente e moderna ponte de fronteira do Rio Grande do Sul, porem antes vou passar em Itaqui importante fronteira fluvial e uma bela cidade. A meta do dia era rodar por volta de 600 km e chegar a tempo de visitar o Salto do Yacuma na cidade de Derrubadas ao norte do rio Uruguai , sempre margeando as estradas mais próximo possível com a fronteira, que dessa vez era com a Argentina.

A ponte sobre o rio Ibicuí, na BR-472, entre os municípios de Uruguaiana e Itaqui, tem uma história que remonta ao século XIX.

Ela tem 1.317 metros de extensão, com duas partes bem distintas. Do lado de Itaqui, uma ponte de ferro, construída por ingleses. O maior trecho, para o lado de Uruguaiana, é de concreto.

Passei por esta ponte a quinze anos e posso garantir que esta extremamento do mesmo jeito de quinze anos atras, que saudades da minha Tornadinho!!

Rota das Fronteiras

Em Itaqui, bela cidade que eu ainda não conhecia foi providencial e oportuna minha passagem por ali, primeiro porque fiquei sabendo ali que teria que ajustar meu roteiro, fui informado na Aduana que não poderia atravessar a balsa pelo motivo das cheias do Rio Uruguai, então continuando minha conversa com o pessoal ali da Aduana contei a eles da minha intenção de visitar o Salto do Yacuma mais ao norte, e a resposta foi desanimadora, me disseram que se eu quisesse ir que fosse mas que seria viagem perdida porque o Salto do Yacuma estava coberto pela cheia do rio Uruguai.

Modesta Bilheteria para compra do bilhete que da direito atravessar para Argentina de Balsa Itaqui - BR a Alvear - AR

Porto da balsa em Itaqui , bem mais moderno que a Bilheteria.

O movimento das balsas estavam paralisadas por normas de segurança ao limite minimo de cheia ter sido ultrapassado.A informação era que talvez a tarde seria liberado uma balsa, fiquei sabendo depois que nem naquele dia nem nos dois seguintes nenhuma balsa atravessou o rio Uruguai em Itaqui, para o azar de alguns caminhoneiros que já aguardavam na fila a mais de seis horas. Esta informação é irrelevante para os Motociclistas porque a maioria preferem os Passos de fronteira com Argentina por Foz do Iguaçu, Uruguaiana, ou São Borja, que pode até ser mais rápido porem não mais belo, do que atravessar pela balsa em qualquer um dos portos do Rio Uruguai.

Do Outro lado do rio a cidade de Alvear - AR que eu não tive o privilégio de conhecer por causa das cheias, mas me dei por satisfeito por ter cumprido mais um trechinho da Rota das Fronteiras.

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Rota das Fronteiras
    [SIZE=4]
    [/SIZE]
    [SIZE=4]
    [/SIZE]"São Borja é um município da Região Sul do Brasil, localizado no estado do Rio Grande do Sul. A cidade foi fundada em 1682 pelos padres jesuítas, a primeira cidade dos Sete Povos das Missões. São Borja tem a civilização mais velha do estado, sendo povoada ininterruptamente desde sua fundação. Situa-se na fronteira oeste do estado, sendo banhada pelo rio Uruguai, que é a fronteira natural com a cidade de Santo Tomé localizada na província de Corrientes, na Argentina."
    [SIZE=4]
    [/SIZE]Considerei a Rota das Fronteiras como uma Gincana daquelas que fazíamos anualmente no colégio e que eu simplesmente adorava participar,
    Quem se lembra daquelas Gincanas? que saiamos pela cidade ou bairro percorrendo lugares predeterminados e quem conseguisse fazer em menor tempo cada etapa, ganhava o direito de continuar na brincadeira e arrecadando prendas para festa da escola ou igreja, Que saudades daquelas brincadeiras de adolescentes que hoje não existem mais.
    Porque que eu considerava a Rota das Fronteira minha Gincana pessoal? é que estipulei a mim mesmo que em todo passo fronteiriço eu passaria pela fronteira iria até o centro da cidade do outro lado da fronteira e voltava e continuava meu caminho, assim como eram nas Gincanas.E em São Borja não foi diferente, atravessei a ponte, fui até Santo Tome e voltei, assim fiz todas as fronteiras que passei, menos as do Rio Uruguai que tinha que ser feitas via balsa, que como citei antes impossibilitado pelas cheia do Rio. Que mesmo sabendo da impossibilidade fiz questão de seguir indo em todos os pequenos portos das cidades e fazendo minha foto nas aduanas, confirmando minha passagem lá, mais uma vez como era feito nas Gincanas.

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 V-STROM
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017/2018
    *Muito da hora as fotografias, parabéns .

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Rota das Fronteiras

Já passava muito das 12:00 hr. quando parti de São Borja, resolvi dar uma boa Esticada 400 km direto até Derrubadas, e assim toquei até Santa Rosa, terra dos baixinhos, não era muito tarde ainda porem resolvi ficar por ali mesmo, desisti de chegar em Derrubadas por dois motivos, o primeiro é que eu já conhecia aquele trecho até o Yacuman partindo de Santa Rosa e o segundo que o que me interessava lá era visitar novamente os Saltos, mas como fiquei sabendo antes, estavam encobertos pela cheia do rio Uruguai.
    Descanso bem esta noite e amanhã desço novamente para São Borja Pela minha Rota das fronteiras.

Conclui o que chamei de Rota das Fronteiras, passando por vários pequenos portos que fazem fronteira com Argentina, a maioria deles com Aduna simples com os tramites básicos de Fronteira, por exemplo carimbo em passaporte alguns deles não fazem, porem com identidade original e documentos da Moto qualquer Motociclista poderá dar entrada na Argentina.

Um fato curioso, tempos atras eu estava ali na região com minha família de carro e resolvi voltar para Foz do Iguaçu via Argentina, que alem de ser mais perto o asfalto é reconhecidamente um tapete, porem quando cheguei em Porto Mauá me dei conta que eu costumo andar com cópia autenticada do meu RG, na Aduana Argentina me informaram que aquele documento não era valido mas que eu poderia conhecer a cidade e ir até Alba - AR sem problemas e seu eu quisesse arriscar ir até Foz era por minha conta, só que teria problemas na saída. Não Arrisquei.

Como podem perceber, Carta verde Não é Problema em nenhuma fronteira, Muito mais barato que fazer em São Paulo.

Aduana fechada em Porto Mauá

Alguém duvida que o rio estava cheio? na foto ao fundo da pra perceber que faltam subir mais dois centimetros de água para invadir dos banheiros.

Saindo de Porto Mauá fui seguindo sentido Sul pela Rota das fronteiras por um caminho que alguns ali chamam de beira Rio, Passei por Porto Rico, Porto Lucena, Porto Vera Cruz, Porto Xavier.

Porto Lucena - RS

Aqui em Porto Xavier encerrei o que chamei de Rota das Fronteiras, foram mais de 1700 km de estradas beirando as margens das fronteira do Rio Grande do Sul com Argentina e Uruguai, minha missão estava cumprida, foi Exatamente como desejei, realizei mais uma etapa do meu abraço em terras Gaúchas em comemoração a semana Farroupilha. Como diz meu amigo Leão 'Obrigado Senhor".

Data de Ingresso
    05/2013
    Moto
    Tiger 800xc
    Marca
    Triumph
    Ano
    2013
    Nunca acelere para andar mais rápido do que seu anjo da guarda pode voar!!!!

Data de Ingresso
    12/2011
    Moto
    xt1200z térnura
    Marca
    yamaha
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Saulo wds Ver Post
    Grande Carla cps

Eu é que tenho muito orgulho de poder ter tido a oportunidade ter rodado a seu lado.
    Numa destas divisas passamos juntos, lembra? Espirito Santo / Bahia...Não fotografamos, mas passamos.

vdd mas ainda faremos outras divisas

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    TIGER 800 XC
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2013/2014

Divisa Minas/Rio - Prox Visc de Maua

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    XTZ 250 Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2011

Divisa Rondonia/Mato Grosso

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Rota das Fronteiras

San Matias - Fronteira Bolivia / Brasil

Data de Ingresso
    07/2012
    Moto
    XL700VA Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2012
    Minha humilde contribuição:

DSC06040.jpg

FORÇA GERALDO PEÃO!!!

Data de Ingresso
    12/2011
    Moto
    TE610
    Marca
    Husqvarna
    Ano
    2008
    Caraca! O Saulo descarregou o HD aqui, rssss!

Essa aqui pode estar no tópico das minhas antigas motos e o de divisa de Estados

Abs!

Data de Ingresso
    08/2014
    Moto
    CB500XA
    Marca
    HONDA
    Ano
    2014
    Entre SP e MS, UHE Souza Dias.
    Minha antiga moto...
    Douglas - dougryu
    Meu site: www.motoviagens.net

Fórum Honda CB500X: cb500x.net

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    Tiger Explorer
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    2015 entrando no Uruguai por Bella Union, fronteira oeste, divisa com Barra do Quaraí, RS.

Retornando ao Brasil pela fronteira Chuy/Chuí.

Data de Ingresso
    01/2015
    Moto
    G650GS Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Sent from my iPhone using Tapatalk
    Thiago Noronha
    Youtube: http://goo.gl/VNdmkb
    Instagram: http://instagram.com/thinoronha/

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Contra ponto: Eficiência Europeia x Burocracia e Ineficiência Brasileira.

A ponte esta pronta há dois anos e até hoje não foi inaugurada porque as obras da Aduana Brasileira até hoje não foram concluídas.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Saulo wds Ver Post

Contra ponto: Eficiência Europeia x Burocracia e Ineficiência Brasileira.

A ponte esta pronta há dois anos e até hoje não foi inaugurada porque as obras da Aduana Brasileira até hoje não foram concluídas.
    Belas imagens Saulo! Viajando é bem mais fácil perceber os absurdos que acontece em nosso País...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    01/2015
    Moto
    G650GS Sertão
    Marca
    BMW