estou criando este topico porque sempre que passo uma divisa de estado gosta de dixar registrado e acho que teem outro que fazem o mesmo. Portanto agora teremos onde mostrar.....
![]()
estou criando este topico porque sempre que passo uma divisa de estado gosta de dixar registrado e acho que teem outro que fazem o mesmo. Portanto agora teremos onde mostrar.....
![]()
Mais uma contribuição..
![]()
Opa, excelente tópico!
Vou ver o que tenho aqui!
Boas noites
Muito legal esse espaço, ótimo tópico.
Preciso prestigiar Mestre Pirajú.
Invejoso que sou, fui tirar foto no mesmo lugar ... risos .... mentirinha, entrei no RS pela BR-116 (Lages - Vacaria).
Leon e Herbert, estou ciente que encontro-me em débito lá no tópico de apresentações. Logo passo por lá.
Avante avante
Show de tópico...
Piraju e Dercílio, belas imagens...
Cada sonho que você deixa para trás, e um pedaço do seu futuro que deixa de existir
Steve Jobs
Essa tá valendo?
Fronteira Jaguarão/Rio Branco.
Última edição por Fabiel; 02/11/2011 às 12:19 AM.
-------------------------------------
Fabiel Glauco e Maria
Fabiel claro que esta, o proprio topico diz Divisas de paises....Estas divisas internacionais ainda nao tenho porem espero ter em breve....
Mais uma entre SC e RS..
![]()
Opa , tem Versys que não foi apresentada ainda... :D
Salve Dercílio, mostra tua a Versys lá! Aqui tem mais algumas...
Linda foto.
Sem comentários, Fabiel, essa é deixar com água na boca.
Piraju, o tópico ta arrebentando......Gervásio, cade a moto???rsss Ó que o Piraju te pega, hein...rssssss
SENTIDO CHILE ...ARGENTINA
Última edição por LARAYOL; 05/11/2011 às 11:42 PM.
Que estrada linda...um sonho!
Divisa de São Paulo Parana entrando por Carlopolis PR.... a represa é a de Chaventes que aparece ao fundo....
![]()
Minha contribuição:
Marcelo e esposa à esquerda.
Última edição por boleman; 26/11/2011 às 08:10 PM.
1000 abçs :)
Marcelo Gilli BOLEMAN.
À pé temporariamente...!
Eu sempre passo batido nessas placas, depois fico com preguiça de voltar e daí perco a foto...
Achei uma aqui:
Larayol, vc é do Águias? tenho um grande amigo lá... o Macedo.
Será que essa vale?
![]()
Hummmm.....
O tópico diz "Fotos em divisas de estados ou países", certo? A foto está bonita, mas acho que ela está mais para o tópico de "Fotos de nossas motos na estrada" do que em divisas de estados e países. Rsrsrs.
Essa divisa foi fácil. Em breve posto outras mais "difíceis"...
Dr. dificil ou facil é divisa, valeu pela foto....
Boleman
Show de bola esta foto do post # 18. Muito boa mesmo! Parabéns pela viagem. Depois, se tiver um tempinho, publique algumas fotos e relatos de sua viagem ao Uruguai em Diário de Bordo, ok? Gostaria muito mesmo de ver as fotos daquela região e da viagem tb. Eu estive por lá (Uruguai) quando era criança e não me lembro muito bem da . Quem sabe em 2013 chegará a minha vez...
Maravilha Dr., o nosso Diário de Bordo lhe aguarda....
Essa figurinha é difícil.... E foi hoje de manhã!!!
E foi logo depois de passar nessa aqui, ó:
![]()
Entrando no Rio Grande do Sul......
![]()
Brasilia - Goias e Rio Grande do Sul e Santa Catarina muito ja passei.
rsrs
Nunca corra mais que seu anjo possa voar!!
Bom vou por a Divisa de São Paulo - Parana entrando no Parana por Carlopólis e depois vou por a Divisa Parana - São Paulo entarndo em São Paulo por Xavantes...
![]()
E dê-lhe V-Strom em divisas de estados e países... Parece que as outras motos são só intermunicipais!!! olha aí uma das divisas pela qual passei no Bate-e-volta "eu sozinho" Vamos conhecer o Rici em Uberlândia:
![]()
Segue minha contribuição = Divisa entre SP e MS !!! de Super Ténéré !!!
Abraços,
Matsuo
Última edição por Matsuo; 25/01/2012 às 12:22 PM.
Mais uma = Divisa entre Brasil e Argentina em Foz do Iguaçú de Super Ténéré !!!
Abraços,
Matsuo
Mais uma = Divisa entre SP e PR entre as cidades de Fartura [SP] e Carlópolis [PR] de Super Ténéré !!!
Abraços,
Matsuo
Divisa do Parana com São Paulo na BR 116...
![]()
Divisa de São Paulo com Rio de janeiro na BR 101 - Rio Santos..
![]()
É só dar uma cutucada que o pessoal sai da moita!!!! É isso aí, Matsuo!!!
Valeu Cristiano, sempre que possível estamos na estrada !!!
Matsuo
Divisa do rio com Espirito Santo na BR 101....
![]()
Matsuo, a próxima vez que passar por Fartura esta convidado para chegar em casa....