Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Almofadas e encostos para top cases

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012

Almofadas e encostos para top cases

Alguém teria alguma sugestão sobre que tipo de encosto colocar no meu baú de alúminio da Roncar? A garupatroa andou reclamando de pancadas nas costas...
    Acho que na minha longa viagem terei que amarrar uma almofada com aranha entre as costas dela e o baú.

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Eu não me lembro a marca, mas uma vez comprei um encosto muito bom lá na G.O. Por falar nisso, o que é que vc não encontra lá na G.O.???? Rsrsrs...
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    Eu não me lembro a marca, mas uma vez comprei um encosto muito bom lá na G.O. Por falar nisso, o que é que vc não encontra lá na G.O.???? Rsrsrs...
    Pode crer! Vou dar um giro por lá e pesquisar. Mas não quero ter que furar o baú de aluminio. Mandei e-mail pra eles e informaram que pela forma do baú não é possivel um encosto. Ocorre que existem outras marcas de baus traseiros de aluminio que possuem encostos traseiro. Mas não faz mal, vou colocar uma almofada pequena presa com uma aranha que vai dar certo.
    André Luiz

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    André

Já vi alguns que apenas colaram o velcro no baú e depois no encosto. Ficou ótimo e vc não precisa furar o baú.
    Herbert

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    André

Já vi alguns que apenas colaram o velcro no baú e depois no encosto. Ficou ótimo e vc não precisa furar o baú.
    Eureka! Não tinha pensado nisso.
    Valew!
    André Luiz

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    André

Seguindo o conselho do Herbert do Egito, fui em um tapeceiro perto de casa e expliqui o que queria. Com velvro e tudo mais.
    Quem ama o feio, bonito lhe parece. Pra mim focou bonito, ainda mais por 50,00 Dilmas!
    Segue fotos:

Amanhã, a gaupatroa estará em casa e poderei colher as impressões dela e postar aqui.
    Agradeço ao Herbert que me deu a dica do velcro. Ficou firme, usei uma cola de sapateiro e outra que comprei em loja de material de construção.

Agora, se os senhores tiverem um money a mais sobrando, recomendo: www.pedrinhobancos.com.br
    Eu estive lá pela manhã, e eles me mostraram o que iriam fazer para um outro baú igual o meu e falaram que no meu poderia ficar mais ergonômico. Eu gostei muito do que vi fazendo com outros baús e bancos também.
    No meu caso iria ficar 250,00 Dilmas. Recomendo, só não fiz porque já gastei demais e ainda vou gastar muito com a Virginia por conta da minha expedição.

O Herbert, este tópico é sobre baú e não sobre encosto. Mas eu não achei nenhum falando sobre isso mas, se exitir um e vc entender que é mais conveniente mover pra lá, eu até agradeceria.
    Última edição por andremenezes; 09/03/2013 às 10:47 AM.
    André Luiz

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por andremenezes Ver Post
    (...)
    O Herbert, este tópico é sobre baú e não sobre encosto. Mas eu não achei nenhum falando sobre isso mas, se exitir um e vc entender que é mais conveniente mover pra lá, eu até agradeceria.
    Feito! Boa ideia. Agora temos um tópico somente para almofadas e encostos de top cases.
    Herbert

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    G 650 GS Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Seguindo o conselho do Herbert do Egito, fui em um tapeceiro perto de casa e expliqui o que queria. Com velvro e tudo mais.
    Quem ama o feio, bonito lhe parece. Pra mim focou bonito, ainda mais por 50,00 Dilmas!
    Segue fotos:

Amanhã, a gaupatroa estará em casa e poderei colher as impressões dela e postar aqui.
    Agradeço ao Herbert que me deu a dica do velcro. Ficou firme, usei uma cola de sapateiro e outra que comprei em loja de material de construção.

Agora, se os senhores tiverem um money a mais sobrando, recomendo: www.pedrinhobancos.com.br
    Eu estive lá pela manhã, e eles me mostraram o que iriam fazer para um outro baú igual o meu e falaram que no meu poderia ficar mais ergonômico. Eu gostei muito do que vi fazendo com outros baús e bancos também.
    No meu caso iria ficar 250,00 Dilmas. Recomendo, só não fiz porque já gastei demais e ainda vou gastar muito com a Virginia por conta da minha expedição.

A pergunta que não quer calar, a esposa gostou?!

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    Ela disse que sim. Mas ela também diz que sou bonito, então sei lá! rsrsrsrs
    O problema do formato deste báu é justamente as dobradiças da tampa. Mas ela disse que não incomoda mais, pois a espuma está para frente.
    André Luiz

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Ela disse que sim. Mas ela também diz que sou bonito, então sei lá! rsrsrsrs
    (...)
    Não dá mesmo para acreditar no que elas nos dizem... rsrsrs
    Herbert

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    Tiger 1200
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Ressucitando: as fotos não são mais visíveis. Tem como mandar novamente?

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

Permissões de Postagem