Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Kit farol auxiliar givi

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    Versys 1000
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Marcolino Ver Post
    Pessoal, com a ajuda do amigo Menezes, importei esses givi de led. São caros, mas iluminam que é um absurdo. Semana passada eu estava na Rod. Bandeirantes e ficando na pista do meio, o facho dos milhas iluminavam tudo à frente e aos lados, fazendo um tipo de leque. Não me arrependo do investimento, pois pretendo ficar com eles bastante tempo. Inclusive se trocar a motoca, retiro para instalar na próxima. Abraços, Marcolino
    Parabéns. Também pretendo instalar em uma Versys 1000. você poderia especificar qual o modelo extato? E sobre a instalação, eles sobrecarregam o sistema eletrico da moto? Agradeço desde ja. :)

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    Versys 1000
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por SergioHN Ver Post
    Eu usei o pay-pal para enviar o dinheiro...assim que você fecha a compra com ele, você informa qual é seu usuário no pal-pay e assim ele pode te enviar um voucher para ser pago diretamente no pay-pal e pronto!! assim que deixa sua encomenda no correio de lá ele te manda o código de rastreio...é tudo bem rápido.

Para se ter uma idéia!! olha a galera da bmwgs650 aqui no Brasil que tem um tópico com mais de 100 páginas só falando desses faróis de led.
    Segue o link da penúltima página.
    Lá eles montaram até uma cartinha pronta para mandar para o Mr. Komy lá em Hong Kong...rsrsrsrs Tem muito material mesmo!!!!

http://www.bmwg650gs.net/viewtopic.p...936&start=1110

Abraços
    Amigo, sobre a instalação, esse farol consome muita bateria? Vem com alguma proteção, (fusivel)? Em caso de queima, é possivel a troca? Abraço.

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    Concours 14
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2012
    Amigo Cyro,
    Esse é o GIVI LED, modelo universal. O meu é cor prata, mas tem o preto também. É bem mais caro, mas consome apenas 28w no par de faróis, enquanto outro consome 110w. É muita diferença!
    Abraços

Data de Ingresso
    01/2015
    Moto
    XT 660Z Tenere
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2012
    Comprei esses farois da GIVI ha 20 dias e na viagem ao Uruguai, um queimou e após uns dois dias o outro. fora a trepidação absurda das lentes. Esperava mais...

Data de Ingresso
    05/2014
    Moto
    Versys Tourer
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2011
    Citação Postado originalmente por Valbson Ver Post
    Comprei esses farois da GIVI ha 20 dias e na viagem ao Uruguai, um queimou e após uns dois dias o outro. fora a trepidação absurda das lentes. Esperava mais...
    Caramba!
    Não imaginava q farol da Givi seria de baixa qualidade. Ainda pelo preço q eles pedem!

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    Burgman 400
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2010
    Eu estou aguardando o reenvio de um dos faróis pois apresentou problema, daqui mais alguns dias eles estão de volta.

** Youtube Versys : dfm@versys650 - Youtube Vstrom : dfm@vstrom2014

Data de Ingresso
    08/2014
    Moto
    cb 500x
    Marca
    honda
    Ano
    2014
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Ontem instalei na menina o kit de faróis auxiliares da GIVI e amanhã vou levar na ccs para instalação elétrica para não perder a garantia (apesar de confiar muito mais no meu mecânico). Existem alguns relatos de que a bateria não aguentaria tudo ligado por mais de 4 horas. Vamos ver...
    Seguem fotos:

bom dia Tolentino, to afim de instalar esse auxiliar givi tmbn, oque vc achou do resultado? Vc me recomenda?

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    VERSYS 1000 GT
    Marca
    KAWASAKI
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por carlos tattoo Ver Post
    bom dia Tolentino, to afim de instalar esse auxiliar givi tmbn, oque vc achou do resultado? Vc me recomenda?
    Olá Carlos, desculpe a demora na resposta.
    Não tem mais sentido instalar farois auxiliares com lampadas halógenas como esse que instalei. O melhor é procurar no mercado modelos com lampada de LED cujo consumo e a corrente são muito menores.
    "Os l*deres verdadeiros são gente comum com uma determinação incomum".
    (John Wooden)

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem