Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 65 de 65

Tópico: Comprei o Scala Rider G9

Data de Ingresso
    08/2013
    Moto
    800xc tiger
    Marca
    triumph
    Ano
    2013/2013
    Citação Postado originalmente por tdarcie Ver Post
    Tenho o G9 e já na segunda vez que usei, estragou o fone esquerdo. Estou para iniciar o processo de garantia e tentar o reparo.
    fora isso é um ótimo intercomunicador, o som é claro, as ligações de celular e comunicação entre os outros comunicadores perfeitas. Bateria de ótima duração e acabamento nota 10
    Tdarci, verifica que em alguns países este intercomunicador é proibido, logo eles fazem com direcionamento
    de canal, assim só um lado funciona. vi isto no saite do scala, no manual também tem.

Data de Ingresso
    01/2013
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2011
    Comprei um Team Set Pro, já que só falo com a patroa. Mas vendo os comentários, fiquei com uma dúvida. O Volume... é audível, prestando atenção, nos 120km/h, mas não é um volume alto. Vou colocar a espuma para aproximar mais o falante da orelha. Será que é isso mesmo???

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2011
    Citação Postado originalmente por Ricardof Ver Post
    Comprei um Team Set Pro, já que só falo com a patroa. Mas vendo os comentários, fiquei com uma dúvida. O Volume... é audível, prestando atenção, nos 120km/h, mas não é um volume alto. Vou colocar a espuma para aproximar mais o falante da orelha. Será que é isso mesmo???
    Opa Ricardo, acho que essa questão depende mais da acústica do capacete em si. O quanto ele isola o barulho externo. Tenho o G4 e já conversei com a patroa a 190Km/h. Espero ter ajudado. Abcs.
    Andrezaum

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    ST 1200
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Andrezaum Ver Post
    Opa Ricardo, acho que essa questão depende mais da acústica do capacete em si. O quanto ele isola o barulho externo. Tenho o G4 e já conversei com a patroa a 190Km/h. Espero ter ajudado. Abcs.
    [SIZE=2]
    Pois é, André... A questão da acústica do capacete. Qual você usa?[/SIZE]

Data de Ingresso
    08/2013
    Moto
    800xc tiger
    Marca
    triumph
    Ano
    2013/2013
    ​Alguém aqui do fórum já instalou o g9 no capacete schuberth c3? eu estou tentando e não
    consigo, troquei o capa coco, e logo verifiquei que este c3 tem um intercomunicador
    próprio pra ele. se alguém souber, me da uma luz. abraços.

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2011
    Citação Postado originalmente por AlexSA Ver Post
    [SIZE=2]
    Pois é, André... A questão da acústica do capacete. Qual você usa?[/SIZE]
    Fala Alex... Meu capacete é o Shoei Raid 2 Lithium e o da minha esposa e o Shoei Multitec. O Multitec e bem mais barulhento acredito que por ser escamoteavel. Mas independente disso minha esposa adora e e muito confortavel!
    Andrezaum

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Marca
    BMW
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por menezes Ver Post
    ​Alguém aqui do fórum já instalou o g9 no capacete schuberth c3? eu estou tentando e não
    consigo, troquei o capa coco, e logo verifiquei que este c3 tem um intercomunicador
    próprio pra ele. se alguém souber, me da uma luz. abraços.
    Menezes, no meu Nolan 103 só com a opção da cola mesmo. Às vezes a cola fica velha e comprei uma da 3m que deve ser a mesma usada no original. É uma dupla face que serve para segurar peso e tal. Pelas fotos que vi do C3 não vai ter como instalar sem ser com a cola.

Depois me diga como ficou pois quero comprar esse capacete e não pretendo gastar mais grana em intercomunicador próprio para esse capacete...

Abraço

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Marca
    BMW
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por Ricardof Ver Post
    Talvez não seja só aproximar o falante da orelha, mas posicioná-los na direção do ouvido. Minha esposa não me ouvia e depois de acertar a posição deles, me ouve perfeitamente mesmo em velocidades mais altas... Mas claro que se o capacete for muito barulhento, daí complica mesmo.

abraço!

Data de Ingresso
    08/2013
    Moto
    800xc tiger
    Marca
    triumph
    Ano
    2013/2013
    Citação Postado originalmente por Serju Ver Post
    Menezes, no meu Nolan 103 só com a opção da cola mesmo. Às vezes a cola fica velha e comprei uma da 3m que deve ser a mesma usada no original. É uma dupla face que serve para segurar peso e tal. Pelas fotos que vi do C3 não vai ter como instalar sem ser com a cola.

Depois me diga como ficou pois quero comprar esse capacete e não pretendo gastar mais grana em intercomunicador próprio para esse capacete...

Abraço
    Serju, eu consegui, só que ficou muito baixo, quando você vai guardar o capacete tem que ter cuidado, o que encosta
    primeiro é o intercomunicador. ai esta a foto de como ficou, o cuidado maior na hora de instalar é com um cabo
    bem fino que baixa a viseira interna, você instala a trás e vem correndo bem devagar para frente com cuidado. ai esta a
    foto.20131028_182433[1].jpg

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    Tiger 800 XCA
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Citação Postado originalmente por Gracher Ver Post
    Olá, estou interessado no scalaG9, queria saber quem é o vendedor do ebay e se possível da loja no Paraguai que tem dele para vender e o preço no Paraguai.

Alguém conhece alguma loja no Paraguai para comprar o scalaG9 e um bom capacete (HJC/Shoei)???
    Oi GRACHER e colegas que pediram indicacao de loja no PARAGUAI,

A loja Dumond Sports - www.dumondxsports.com - e' bem completa e, embora seja mais cara que nos EUA, e' mais barato que o BR... a loja fisica fica no Shopping Del Este.

Caso nao confiem em comprar direto passem msg privada que um contato meu em Foz pode auxiliar.

Agora diante de alguns comentarios, eu que estava ate sonhando com meu G9, fiquei inseguro... parece ser meio fragil apesar do custo...

Abs
    Pilotar é uma paixão, tanto a moto quanto o fogão...

Data de Ingresso
    01/2013
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2011
    Citação Postado originalmente por Andrezaum Ver Post
    Eu uso um Shoei XR 1100 e a patroa um Scorpion Exo 750. Mas melhorou muuuuito com dois ajustes: Coloquei o enchimento para aproximar mais os falantes e ajustei mais o microfone dela. Agora esta perfeito de ouvir.

Data de Ingresso
    01/2014
    Moto
    super tenere
    Marca
    yamaha
    Ano
    2015
    existe algum tutorial explicando como parear? o meu chegou hoje e só sei ligar mais não consegui nem parear

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    TIGER 800XC
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2013
    Pra quem quer uma dica de Comunicador... Cardo Q3 com 2 equipos configurado pra Português por 1.400 Dilmas na www.mobysport.com.br

Ops... falha noossssaaa... 1.600 diuullmas !!!

Abrassso

Enviado do meu tijolophone S5
    Última edição por Fabricio Leal; 14/05/2015 às 08:03 AM.
    "O que separa os homens dos meninos é apenas o preço dos seus brinquedos"

Avatar de Alberto Quintas Coutinho

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    R 1200 GS Adv
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por maumau Ver Post
    existe algum tutorial explicando como parear? o meu chegou hoje e só sei ligar mais não consegui nem parear
    O manual pode ser lido aqui http://www.cardosystems.com/user_fil...20J%20005w.pdf
    bom divertimento porque é muita coisa.

Data de Ingresso
    08/2013
    Moto
    800xc tiger
    Marca
    triumph
    Ano
    2013/2013
    Citação Postado originalmente por maumau Ver Post
    Meu conselho é primeiro fazer o carregamento da bateria longo, deixar pelo menos 9 horas na tomada, depois ir até o site do scala e fazer as atualizações, ai vai encontrar o manual e tudo mais.

"O fracasso não é uma opção" (Gene Krantz, Apollo 13 Flight Director) "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana, e eu não tenho certeza sobre o universo.". (Albert Einstein)

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger Explorer 1200
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Baddan, boa noite!

Qual eh o vendedor desse Scala no E-bay, por gentileza.

Abracao

Galotti

Data de Ingresso
    06/2015
    Moto
    1200gs
    Marca
    BMW
    Ano
    2014
    Boa noite!!
    Comprei Hj o scala g9x.. Estou aguardando a chegada..
    Atualmente uso o team set pro, e uma coisa que me incomoda muito é quando entra em stand-by (depois de 30s), e para retomar a comunicação com a garupa tenho que falar algo bem alto... Chega a ser estranho...
    Me disseram que corrigiram esse problema no g9x...
    Alguém sabe me dizer como é realmente???

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por BrunoGarcia Ver Post
    Boa noite!!
    Comprei Hj o scala g9x.. Estou aguardando a chegada..
    Atualmente uso o team set pro, e uma coisa que me incomoda muito é quando entra em stand-by (depois de 30s), e para retomar a comunicação com a garupa tenho que falar algo bem alto... Chega a ser estranho...
    Me disseram que corrigiram esse problema no g9x...
    Alguém sabe me dizer como é realmente???

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É exatamente a mesma coisa!
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    11/2015
    Moto
    Tiger 800 XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Já vi em alguns fóruns e vídeos no youtube do pessoal customizando os falantes do g9. Alguém aqui já se aventurou? O preço de uma base do g9x pra colocar no g9 seria uma opção se não fosse um preço tão proibitivo...

Já vi de colocarem plugues fêmea na base e macho nos falantes, talvez seja uma boa pedida!

Abraço,

Ernani

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger 800 Xcx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Possuo um G9x e um dos inter comunicadores, durante o carregamento fica com a luz vermelha, para que a mesma desligue, preciso, depois do tempo de carregamento, desconectar o mesmo e voltar a conectar. Dai ele apaga.
    Alguém sabe como conseguir a bateria do mesmo?

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    JMarcos
    Antes de pensar na bateria, use outro cabo e adaptador de tomada. Não sei a causa mas identifiquei o mesmo problema no meu, colocava os dois para carregar e um deles não carregava então identifiquei o cabo usado tirei-o de uso e usei o mesmo cabo para carregar os comunicadores e deu certo.
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger 800 Xcx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    MJT.
    Já fiz isso e mesmo assim deu o mesmo problema.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Outra possibilidade. Há um email para pedir ajuda no link da Cardo. Descreva o problema e eles te respondem. Tive que reiniciar o meu uma vez pois não consegui mais pareá-los e deu certo.
    Digo para tentar pois acho que será complicada a troca de bateria e as vezes pode ser algo que nos seja desconhecido. Normalmente hoje estas baterias para produtos deste nível são bem confiáveis pela minha experiência.
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    G 650 GS Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Ja pensei em comprar um, quando falei com minha esposa que ia comprar ela me disse: Não compra não, eu falo muito e vou te atrapalhar a pilotar, rssss

Hj um radio tipo walktalk para as missões que faço de batedor

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    thuunderbird comander
    Marca
    triumph
    Ano
    2015

material aproveitavel - g4

Citação Postado originalmente por Toninho Ver Post
    [SIZE=4]Cara, o Scala Rider é excelente, mas não tive sorte com os meus. Os meus dois primeiros G4, deram pau. Agora os atuais que estou, um já está indo pelo mesmo caminho. E não é por mau uso.[/SIZE]
    Boa tarde. Companheiro eu tenho um para de G4 faz uns cinco anos. Agora estou precisando de uma carcaça, voce faria negócio nas tuas?

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem