Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Defletor artesanal para bolha

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    Transalp XL 700V
    Marca
    Honda
    Ano
    2011

Defletor artesanal para bolha

Pessoal estou fazendo um defletor para minha bolha, pois ela é muito curvada e aqui perto não tem ninguém que faça sob medida, então estou vendo se consigo fazer um e se alguém da uma idéia. Quando terminar posto aqui

Recortei uma dobradiça de porta, a parte de cima fica como está e a parte debaixo eu cortei, a parte debaixo da dobradiça vou parafusar na bolha

Assim iria ficar, só tenho que ver como vou fazer para ficar bem firme no meio para que eu possar regular, depois vou mandar fazer o defletor de acrílico.

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    Transalp XL 700V
    Marca
    Honda
    Ano
    2011
    Felipe,
    também já tinha pensado em algo parecido, minha ideia para prender no meio é usar um parafuso fino com porca como eixo, daí é só apertar bem para prender.

Gostou da ideia?

Faz aí e posta....

Valeu!!

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    Transalp XL 700V
    Marca
    Honda
    Ano
    2011
    Mig22 agora estou com mais coragem de colocar esse delfetor, heheehhe, com essa fechadura que fiz nem um parafuso alen de 4mm entra, peguei o próprio eixo da dobradiça e arrematei uma das cabeças. Ficou bem firme, depois que andar e fizer a regulagem caso não pare no lugar talves vou dar um pinguinho de solda mig. Vou mandar mais umas fotos

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    Transalp XL 700V
    Marca
    Honda
    Ano
    2011
    As cabeças ficaram arrematadas, como a transalp tem a base superior da bolha bem reta vc pode fazer de todo o tamanho da dobradiça, como a minha é muito curvada encima a parte debaixo da dobradiça tive que diminuir para ficar somente com um caninho para passar o eixo.
    03052013020.jpg

Já fiz os furos laterais, essa parte debaxo vou parafusar e a de cima que é o defletor vou rebitar
    03052013018.jpg

Curvei conforme era a bolha
    03052013021.jpg

Recortei um papelão de molde bem como o tamanho do defletor, A 9cm e L 20cm p ver como ia ficar, assim será a visualização por tráz, agora só falta ver se alguma vidraçaria faz de acrílico
    03052013022.jpg

Permissões de Postagem