Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 81 a 116 de 116

Tópico: Traxx divulga a Duna 600 em seu site!

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    R 1200 GSA TROPHY
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Se eu pudesse vender a sinceridade de vcs eu já estava rico..... Caramba rsrsrsrs
    2º EN EU FUI ----- 1º ER EU FUI ----- 3º EN EU FUI ----- 2ª TURMA CURSO OFF ROAD EXCLUSIVO PBT EU FUI ----- 2º ER EU FUI ----- 3º ER EU FUI ---- 4º EN EU FUI ----- 4º ER EU VOU
    É MAIS RICO QUEM TEM MAIS AMIGOS E MAIS POBRE QUEM É INGRATO
    WWW.MARCIORODRIGUES.NET

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Marcio Rodrigues Ver Post
    Se eu pudesse vender a sinceridade de vcs eu já estava rico..... Caramba rsrsrsrs
    Kkkkkkkk mas que ela é feia, ela é! Kkkk

Enviado de meu LG-E470f usando Tapatalk
    André Luiz

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2014
    Citação Postado originalmente por andremenezes Ver Post

Etaaaa bichinha feia!!!
    “Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..." .

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    R 1200 GSA TROPHY
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por andremenezes Ver Post

André se liga aí.... Fui convidado para participar de uma pesquisa no Jardins aqui em São Paulo juntamente com mais um dono de ST1200, dois caras de GS 1200 e dois de Burgman 650.
    Durante 2 horas ficaram nos enchendo de comidas, sopas, bolos e um monte de guloseimas enquanto respondíamos um milhão de perguntas mais R$ 250,00 pela participação para cada piloto. A sala tinha uma parede totalmente de espelho cheio de consultores do outro lado gravando e avaliando todas as nossas reações. Uma coisa bem legal essa de tirar as impressões e avaliar as respostas...........enfim......

Tudo o que eles queriam saber é se gostávamos ou não da scooter esportiva Tmax.

Todos os tipos de perguntas. Se fosse sua o que voce mudaria? que tipo de acessório colocaria? que pneu usaria? que tipo de freio? Óleo, Cor? enfim.... Tudo.

Se esta marca investisse para saber o que os pilotos deste continente apreciam numa motocicleta, acredito que alguns ajustes poderiam fazer diferença no conceito final.....O que não dá é para empurrar guela abaixo.........Abraços meu velho, hehe[/QUOTE]
    2º EN EU FUI ----- 1º ER EU FUI ----- 3º EN EU FUI ----- 2ª TURMA CURSO OFF ROAD EXCLUSIVO PBT EU FUI ----- 2º ER EU FUI ----- 3º ER EU FUI ---- 4º EN EU FUI ----- 4º ER EU VOU
    WWW.MARCIORODRIGUES.NET

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    André se liga aí.... Fui convidado para participar de uma pesquisa no Jardins aqui em São Paulo juntamente com mais um dono de ST1200, dois caras de GS 1200 e dois de Burgman 650.
    Durante 2 horas ficaram nos enchendo de comidas, sopas, bolos e um monte de guloseimas enquanto respondíamos um milhão de perguntas mais R$ 250,00 pela participação para cada piloto. A sala tinha uma parede totalmente de espelho cheio de consultores do outro lado gravando e avaliando todas as nossas reações. Uma coisa bem legal essa de tirar as impressões e avaliar as respostas...........enfim......

Tudo o que eles queriam saber é se gostávamos ou não da scooter esportiva Tmax.

Todos os tipos de perguntas. Se fosse sua o que voce mudaria? que tipo de acessório colocaria? que pneu usaria? que tipo de freio? Óleo, Cor? enfim.... Tudo.

Se esta marca investisse para saber o que os pilotos deste continente apreciam numa motocicleta, acredito que alguns ajustes poderiam fazer diferença no conceito final.....O que não dá é para empurrar guela abaixo.........Abraços meu velho, hehe
    [/QUOTE]

Kkkkkkkk
    O Pais de origem é Republica Popular da China! O que voce quer? Kkkkk
    Lembra da antiga União Soviética? Só tinha Lada! E tentaram trazer pra cá.
    É história que se repete!!
    Abraços meu amigo!!!

André Luiz

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Caramba essa Dunna tá preparada para uma viagem intergalática.

Quando eu ver novamente a Dunna aqui em Fortaleza vou falar com o proprietário pra ele se cadastrar aqui. eheheheheh
    Viagem intergalática ? Ela está preparada para o holocausto, combater os zumbis e sobreviver mesmo quando todos os vestígios de nossa civilização estiverem completamente apagados da história.

Dá para ver que a moto está equipada com usina dessalinizadora, uma estufa para produção de alimentos orgânicos e uma geradora de energia elétrica a fusão nuclear. Não dá para ver pelas fotos se é de hidrogênio gasoso ou de água pesada.
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por bokomoko Ver Post
    Viagem intergalática ? Ela está preparada para o holocausto, combater os zumbis e sobreviver mesmo quando todos os vestígios de nossa civilização estiverem completamente apagados da história.

Dá para ver que a moto está equipada com usina dessalinizadora, uma estufa para produção de alimentos orgânicos e uma geradora de energia elétrica a fusão nuclear. Não dá para ver pelas fotos se é de hidrogênio gasoso ou de água pesada.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Bokomoko, quero morrer sendo seu amigo, rsrsrsr...

boa... ri demais!
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Olha... a promessa ainda está válida: para cada primeira apresentação na seção de showrrom de uma nova moto (não vale nova versão) o proprietário ganha um chaveiro-cordão! Estou esperando o dono da Duna se apresentar para ganhar o brinde. Podemos todos brincar sobre esta moto, mas estamos curiosos para ouvir um proprietários desta moto com os seus comentários. Aí sim...
    Herbert

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    XT 1200Z DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por bokomoko Ver Post
    Viagem intergalática ? Ela está preparada para o holocausto, .

Bokomoko, esta foi FROIDS, kkkkkkkkkkk.

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Se algum proprietário dessa moto tinha a menor intenção em participar do nosso Fórum, certamente mudou de idéia após ler essas calorosas boas vindas...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por PauloHM Ver Post
    Se algum proprietário dessa moto tinha a menor intenção em participar do nosso Fórum, certamente mudou de idéia após ler essas calorosas boas vindas...

É verdade... mas é só com a Duna. Pq se alguem se apresentar aqui com uma Bros e demonstrar espirito de corpo e for aventureiro, tenho certeza que será recebido calorosamente!

André Luiz

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    XT 1200Z DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015

E corre o risco de entrar na DEPRE, rsrs

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    cuidado com o buyiling rsrsrs ... gosto não se discute, lamenta-se!

concordo com o Marcião quando ele diz:

Data de Ingresso
    07/2012
    Moto
    TDM 850
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2001
    Ai o cara entra no Portal, sendo dono de uma Duna e lê todos estes comentarios sobre a moto dele, acho que ele acaba desistindo de participar. Cada um tem seu gosto e dentro das possibilidades financeiras, sua moto, creio que cabe apenas respeitar. Quem se lembra dos antigos carros japoneses, e os coreanos? Não eram exatamente um beleza da industria automobilistica, nao é?
    Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
    2 EN Nova Friburgo 2013.
    3 EN Curitiba 2014.
    Honda NX 350 Sahara 1992.
    Honda XRE 300 2009/10
    Suzuki XF 650 Freewind 2002.
    Yamaha TDM 850 2001.
    Honda CB 300 2012.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2014

Ahhh que isso, o cara além de com certeza ser muito bem recebido... Será assediado e turbilhado de perguntas... heheee!!!

Afinal gosto é igual bunda, cada um tem a sua!

E onde a Duna pode ter levar é o que importa!!!
    “Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..." .

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    R 1200 GSA TROPHY
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Kkkkkkkk
    O Pais de origem é Republica Popular da China! O que voce quer? Kkkkk
    Lembra da antiga União Soviética? Só tinha Lada! E tentaram trazer pra cá.
    É história que se repete!!
    Abraços meu amigo!!!

Enviado de meu LG-E470f usando Tapatalk[/QUOTE]

Pode crer André, kkkkkkkkkkkkkkkkk... as cacas mandam prá cá....Lembra quando o Brasil comprava Pneus meia vida de fora? e ainda depois de usar o resto dos outros ainda ficavamos com o lixo para o descarte......Q ferro. Outro abraços meu brother
    WWW.MARCIORODRIGUES.NET

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    ST 1200
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    ​Tudo bonzinho...rs

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    Tiger 800XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Se mordermos a língua, caímos duro. Veneno puro hehehe

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    XT 1200Z DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015

Temos que ser sincero, a moto é feia pra cassete e se repararem parece um grilo gigante.

Quem aqui com R$ 20 conto na mão teria a coragem de comprar esta moto?
    A verdade é uma só, comprou casou.
    Nessa faixa de preço, no moto.com tem muita Vstrom 650 e 1000, BMW 650 que convenhamos são muito mais moto em todos os quesitos.

Data de Ingresso
    06/2013
    Moto
    XT 660 R "Negona"
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2012
    Galera...
    Esses tempos ganhei uma Traxx num sorteio, era uma Sky 125 (igual à Biz só que quase metade do preço). Quando vendi a moto tive a oportunidade de conhecer o dono de 3 concessionárias Traxx. Sinceramente, senti confiança nos caras. Aparentemente a Traxx quer investir no mercado brasileiro e vai continuar trazendo as diversas 50tinhas e 125 para cá, principalmente no nordeste. Se avaliarmos o mercado de chinesas, ela é a única que tá sobrando. Lembrando que a Traxx tem maior participação do governo chinês, que fabrica componentes e até motos para a Yamaha e Honda. A Honda tem pequena participação e repassa tecnologia.
    Não achei a Duna uma moto interessante, mas seria bom mais uma concorrente no mercado para quebrar um pouco o orgulho de Honda e Yamaha, desde que os produtos sejam bons e tenham a devida assistência.
    Concorrência é bom, vide: F800 abaixando preço por causa de concorrência da Triumph; e a ST1200 então?
    Abraço!
    -----------------------------------------
    XT 660R (2011) 2012...
    XL700V Transalp (2012) 2013-2014
    Falcon NX4 (2008) 2012-2013

Fusca Azeitona (1972) 2011...
    XL250R (1982) 1993-1997
    Vespa (1986) 1992-1993
    Fusca Trovão Azul (1976) 1991-1998

Data de Ingresso
    07/2012
    Moto
    TDM 850
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2001
    No anos 70 os carros japoneses tinham a mesma fama que os chineses tem hoje, os coreanos passaram pelo mesmo processo nos anos 90, produtos eletronicos japoneses eram considerados de baixa qualidade nos anos 80 nos EUA, com o tempo foram ganhando confiança e mercado, e hoje são sinonimo de qualidade. Quem assistia o Ultra 7 ou Ultra men, lembra como os carros japas eram feios? Tambem espero que a concorrencia aumente, pois quem sai ganhando somos nos mesmos.
    Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
    2 EN Nova Friburgo 2013.
    3 EN Curitiba 2014.
    Honda NX 350 Sahara 1992.
    Honda XRE 300 2009/10
    Suzuki XF 650 Freewind 2002.
    Yamaha TDM 850 2001.
    Honda CB 300 2012.

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    990 Adventure R
    Marca
    KTM
    Ano
    2010
    A bicha é mais feia do que bater na mãe, fato.
    Projeto muito antigo, fato.

Mas que é confiável, não tenho dúvida.
    "
    O brasileiro Konrad Heilmann passou quase quatro meses percorrendo a histórica Rota da Seda, a maior rede de comércio dos primeiros séculos da Era Cristã. Foram 19.500 km a bordo de uma Jialing JH 600 – conhecida por aqui como Traxx Dunna 600.
    Alguns poderiam pensar que, para uma aventura desse porte, talvez fosse mais adequado recorrer a uma motocicleta mais potente com grife europeia ou mesmo japonesa, mas isso não passou pela cabeça do carioca. “Essa motocicleta é produzida para as forças armadas chinesas, portanto, é simples, não preza pelo conforto, mas é resistente”
    "
    Fonte: http://revistaduasrodas.com.br/site/...te_ao_ocidente

Quando os caras modernizarem e passarem a produzir para o mercado ocidental, certamente farão um bom produto com preço melhor.
    Leandro Leal
    Member since 23/9/2011
    "A diversão começa onde o asfalto termina"

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    Burgman 400
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2010
    Semana passada aqui em São Caetano o Sul vi uma Dunna600 de um cara que tinha tanto coisa pendurada que só percebi que era a dunna pois o farol fechou e tive mais tempo para ver.
    ** Youtube Versys : dfm@versys650 - Youtube Vstrom : dfm@vstrom2014

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Aqui em Porto Alegre tem uma concessionária. Em todo o RS tem 4 somente. Nunca vi esta moto pessoalmente.

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    Burgman 400
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2010
    Vocês acreditam que aqui em São Caetano a mesma Dunna apareceu por aqui algumas vezes? vi essa moto na Av. Goiais parada em um posto de combustível , lugar onde se encontram a galera para pegar a estrada.

Da próxima vez irei parar e trocar uma ideia com o cara, tirar algumas fotos.

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    estou pensando em aposentar a minha Kawasaki Dtracker 250. Uso ela diariamente no trajeto casa/trabalho e confesso que estou um pouco cansado da sua falta de conforto. Embora na parte macanica não há o que reclamar, pois já foram 50k km sem nenhuma troca fora das peças de desgaste natural.

Pro meu uso na cidade considerando que tenho 1,87 e quase sempre ando com garupa acho que a moto perfeita seria a Falcon, pelo conforto e torque. Mas na região onde moro é impraticavel andar com as motos da Honda, até mesmo a Té250 ´já teve vários relatos de roubo por ali. Hoje vindo pro tampro me deu um estalo de pesquisar sobre a Duna 600. Acho que se tirar os baus laterais dá pra usar no dia a dia, além disso andaria despreocupado com a bandidagem como ando com a D- Tracker. Quando ando com a VStrom perto de casa confesso que fico mais preocupado, costumo andar mais forte e olhar pra todo lado.

Enfim, liguei na concessionaria da Traxx aqui em sp e parece que pararam de comercializar esta moto. Só tem a vermelha (que acho a mais feia) 12/13 e pediram 18k. Acho que sabado eu vou lá bater um papo, se eles baixaram pra uns 16k eu vou balançar heheh...

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    S3gundo a fenabrave em 2014 emplacaram 1 (uma) dela

esta é mais uma contribuição de Bokomoko
    direto de Manguetown

"na dúvida. ... acelere!!!!!"
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Esta moto já não consta mais no site do fabricante.
    sou ninja

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    Yes 125
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2008
    Boa noite amigos, por mais que tenha visto vocês comentando sobre a estética da motocicleta e a sua possível falta de potência, eu acho que ela tem uma potência adequada para o que eu preciso. Se for o caso de fazer um UP para uma Dunna 600, eu farei sem medo e com a consciência tranquila!

Grande abraço

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    Burgman 400
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2010
    Lennon .. é isso aim. O que manda é atender a sua necessidade e nao a necessidade dos outros.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    Esta moto já não consta mais no site do fabricante.
    Pois é... Até hoje eu só vi uma rodando. Acho que deve ter sido esta que o Boko mencionou.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Lennon Souza Ver Post
    Boa noite amigos, por mais que tenha visto vocês comentando sobre a estética da motocicleta e a sua possível falta de potência, eu acho que ela tem uma potência adequada para o que eu preciso. Se for o caso de fazer um UP para uma Dunna 600, eu farei sem medo e com a consciência tranquila!

Grande abraço
    Lennon

Posso lhe dar uma sugestão? Se vc quer pegar algo na faixa de cc pega uma XT 600. Fácil reposição de peças, muitos mecânicos em toda América do Sul que conhecem e conseguem mexer na moto sem surpresas, confiabilidade e durabilidade nota 1.000 e poder de revenda muito superior à uma Duna 600, isto é, se vc conseguisse encontrar uma para comprar, pois pelo jeito é mais fácil achar uma nota de R$ 3,00 do que uma Duna 600. A XT 600 seria garantia de muitas e boas alegrias. Moto que pode durar uma vida e meia. Se não tiver grana par apegar uma XT 600 então pegue uma Falcon ou até mesmo uma Té 250 ou XRE 300, mas uma Duna amigo... Não faz isso não. Acredite.

Vc já deve ter visto os tópicos e post do nosso saudoso Roberto Atobá, lembra dele? Então, vc se lembra das fotos e das viagens que ele fazia por este Brasil afora? A maioria das últimas viagens foram à bordo de uma XRE 300 ou Té 250. Com certeza ele deve ter tido que fazer algumas visitas aos mecânicos e às lojas de moto peças para fazer a manutenção da moto. E com certeza eu tb posso lhe dizer que ele não teve dificuldades de encontrar peças para estas motos. Mas pense só se fosse uma Duna? Se ele precisasse de peças para uma Duna será que ele teria encontrado? Teria que ficar parado em alguma cidade esperando a peça? O mecânico teria que fazer uma gambiarra não muito confiável (se é que alguma gambiarra possa ser confiável)?

Então pode confiar amigo, se puder escolha outra opção, quem sabe umas das quais eu mencionei acima. Acredito que vc será muito feliz com qualquer uma delas.
    Última edição por Herbert; 14/02/2016 às 12:47 AM.
    Herbert

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    A Duna tem fama de moto resistente e que não dá galho ... Lá na China ...

Aqui no Brasil ela não vendeu, apesar do preço mais baixo. Mesmo assim eu tenho uma curiosidade enorme de pilotar uma moto dessas.
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    Burgman 400
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2010
    Aqui em SCS já duas vezes uma abastecendo tive curiosidade de parar para conversar com o cara mas não dava.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    Yes 125
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2008
    Então, o que me motiva a ter uma Dunna, é essa confiança que é passada das experiências que já li em matérias de diversas pessoas. Outro ponto que também me chama a atenção, é a assistência técnica dela que em uma concessionária a qual eu estive, me passou total segurança e eles possuem motos 0KM à venda de diversas formas para pagamento. Então... Vou aguardar, estudar direitinho e pensar bem para não tomar nenhuma atitude precipitada. Mas, confesso que essa motoca me chama a atenção.

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    Citação Postado originalmente por Lennon Souza Ver Post
    Então, o que me motiva a ter uma Dunna, é essa confiança que é passada das experiências que já li em matérias de diversas pessoas. Outro ponto que também me chama a atenção, é a assistência técnica dela que em uma concessionária a qual eu estive, me passou total segurança e eles possuem motos 0KM à venda de diversas formas para pagamento. Então... Vou aguardar, estudar direitinho e pensar bem para não tomar nenhuma atitude precipitada. Mas, confesso que essa motoca me chama a atenção.
    nessa concessionaria que vc foi ainda tem a Dunna a venda?

Aqui em são paulo quando eu fui no ano passado só tinha uma a venda por R$17.900, estava com alguns riscos na carenagem e não poderia fazer teste drive. Hoje eu vi uma no mercado livre por R$14,900 0km no ceara. se eu tivesse a oportunidade de dar uma volta e gostasse eu compraria sem medo.
    A traxx está bem consolidada no mercado nacional com a venda das motocicletas pequenas e se eu não me engano ela é obrigada a fornecer peças dos modelos vendidos até 10 anos após a venda da motocicleta. Acho que a manutenção não seria problema pois algumas peças devem ser compativeis com outras motos e a mecanica é bem simples, e como já disseram onde a moto foi testada ela se mostrou bem robusta.
    Sob alguns aspectos eu acho uma compra bem racional pois gasta-se relativamente pouco na aquisição, mesmo valor de uma 250cc, não precisa por seguro, pois o risco de roubo é muito baixo, o que nos grandes centros é um problema para modelos como a tenere 250 e a XRE. Só com o custo do seguro já da pra manter boa parte da manutenção dela. Sobre a marca traxx eu não tenho preconceito, alias se deu melhor quem comprou uma dessas do que quem comprou a 'italiana' benelli que ficou no Brasil até vencer o contrato de 1 ano do aluguel...

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem