Postado originalmente por
Zerob
Bem,,,como muitos já disseram,,,tudo é muito relativo, muitos fatores podem interferir, condição pessoal, estradas, o clima, a moto, etc...eu mesmo já fiz várias vezes viagens de longas distâncias, até 1000K num dia e terminei o dia em melhores condições que em outro dia em que fiz menos de 500 kms.
Agora, quem nunca quis testar seus limites, saber até onde é possível chegar?,, em março deste ano quando fomos ao Ushuaia, eu (Sté 1200), Pirajú (Tiger 800) e Alessandro (DL-650) fizemos algo próximo de 5,500 Kms em 06 dias, saímos de Pirajú 5h30 na manhã de domingo e chegamos a Ushuaia às 20h30 de sexta, cansou, mas foi fantástico, faria tudo de novo, aliás, ainda faço este ano se Deus me permitir.
O que já fiz de maior Km em um dia foram 1.387 kms, de Linhares/ES até Tietê/SP, passando por Vitória, uma volta pelas serras, em Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante, Castelo e Cachoeiro do Itapemirim; A estrada BR-101 e os caminhões não ajudaram muito, foram 19 hrs de viagem em um dia em que eu não estava num de meus melhores dias e não estava como minha moto, estava com a Té-150 do Pirajú. Foi punk, cheguei por Deus, quase dormindo nos últimos 100 Kms pra chegar em casa. Fiz, mas não faria de novo, não tem nenhum sentido.
[ ]s. T+.