Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 120 de 153

Tópico: Kilometragem segura pra se percorrer num dia

Data de Ingresso
    01/2012
    Moto
    V-Strom XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Meu recorde é o melhor de todos.
    Morram de inveja.
    Niterói - SP em 7 horas, +- 450 Km.
    Cheguei no hotel e fui direto para a banheira cheio de agua quente pra relaxar.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Melhor chegar atarsado neste mundo do que adiantado no outro ! Devagar e sempre ! No Stress !

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    prima 150
    Marca
    kasinski
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por boleman Ver Post
    HBauer

Minha humilde opinião. Já rodei 400 km e as condições eram tão estressantes, caminhão, pista simples, buracos que cheguei no modelo "boi ralado", conheces? bem moidinho!
    Em compensação rodei à poucos dias 800 km e tava pronto pra continuar mais se pudéssemos. (Minha garupa tava relativamente inteira...).
    Estou pretendendo dar um esticão de mil km daqui à poucos dias. Não sei se conseguiremos, mas se não der, o primeiro motel que avistar entro!
    Então tudo é relativo...Em suma, relaxa e aproveita a viagem! Se for pra chegar logo, pega um avião!
    Essa do avião foi show hahahaha

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    V-Strom XT 650 ABS
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017
    Bom, vamos lá...

Em 2012 voltei da Chapada Diamantina, mais precisamente da cidade de Lençóis/BA com minha esposa (Niva) na garupa... Foram 915km que tiramos direto com a nossa saudosa Ténéré 250. Eu, Niva, baú de 33 litros e dois alforges de 35 litros cada. Saímos de Lençóis/BA às 6:30h da manhã e chegamos em Maceió/AL às 23:45h. Vale salientar que tivemos um probleminha no pinhão da moto, o que nos fez reduzir um pouco a tocada para não perder a corrente. :) Mas foi show de bola!!! Ahh, estávamos com um amigo numa Ténéré 660.

Ano passado fomos até Santa Cruz Cabrália/BA, já com a Hawk One, a nossa Ténéré 660. Tiramos direto de Maceió/AL até Salvador/BA. Foram 640km que percorremos saindo às 07:00h da manhã de Maceió/AL, chegando às 16:40h em Salvador/BA. E olha que paramos várias vezes para tirar fotos pelo caminho.

Tenho que dar os parabéns para minha índia motociclista, Niva, que não reclama de nadinha!!! Mas eu a deixo inteiramente à vontade para pedir pra parar a qualquer momento. Normalmente paramos a cada 160 a 180km percorridos.

Bom, é isso aí!
    Abraços! :)
    HUGO FALCÃO | Fotografia & Motociclismo
    Y o u t u b e | I n s t a g r a m | F l i c k r

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    R 1200 GS Adventure
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Porto Alegre (RS) x São Paulo (SP)
    1200 km em 14 horas

sent by Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Wladimirjr Ver Post
    Porto Alegre (RS) x São Paulo (SP)
    1200 km em 14 horas

sent by Tapatalk
    Qual foi a media de Km\h ?

Enviado de meu LG-E470f usando Tapatalk
    André Luiz

Data de Ingresso
    06/2012
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Joaquim Victor Gonzales - Argentina a São Borja/RS = 1.008 Km
    Se meus filhos viverem 100 anos, quero viver 100 anos menos 01 dia, para que nunca tenha de viver sem eles.

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    R 1200 GS Adventure
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por andremenezes Ver Post
    Qual foi a media de Km\h ?

Não sei dizer, só sei que depois de uns dias chegou uma multa por excesso de velocidade. Como tava voltando pra casa não parei pra almoçar nem jantar. Água, salgado, gasolina e xixi. Sai as 8h e cheguei as 22h.

sent by Tapatalk

Data de Ingresso
    01/2014
    Moto
    Versys 650 Std.
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2012
    1200km direto? TA LOCO! Vocês tem que participar do Iron Butt! hahaha

Acho que depende muito da viagem e de cada piloto!
    Uma viagem mais curta da pra dar um tiro maior!
    Agora se vai partir pra um atacama, ushuaia, 15 / 25 / 30 dias pilotando diretão, baixa pra 300 a 400 por dia com varias paradas e ritmo mais baixo, se não o corpo não aguenta!
    Vi muita gente fazendo viagens grandes com esse ritmo mais light e ainda assim na base de 2 / 3 comprimidos de dorflex por dia porque cansa PRA CAR¨*%(#*!
    Pilotos com mais experiencia cansam menos e mesmo assim não abusam do ritmo, porque é muito perigoso!
    Existem vários relatos de acidentes porque a pessoas estava muito cansada!

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    R 1200 GS Adventure
    Marca
    BMW
    Ano
    2011/2011
    [SIZE=5]Vai depender muito da motocicleta (estilo) e do preparo fisico do piloto[/SIZE], [SIZE=5]ja andei 1300 km num dia, respeitando meu condicionamento fisico eh claro, mas foi tb blz.[/SIZE]
    MOTO DE MOTOCICLISTA NÃO PINGA ÓLEO, DEMARCA TERRITÓRIO...

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    R 1200 GS Adventure
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    São muitas variaveis: depende da moto, da Estrada, do tempo (clima), preparo físico, descanso da noite anterior, da adrenalina, se vai rodar no outro dia ou descansar... Acredito que até 700km é um número bom pra se rodar por dia. Parando a cada 200km.

sent by Tapatalk

Avatar de Mauricio Cerqueira Lima

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    Tenéré 660Z
    Marca
    yAMAHA
    Ano
    2014/2015
    Amigos, tudo o que vocês disseram se aplica. Rodei em janeiro de João Pessoa na Paraíba até Salvador, fazendo 924 km, em um dia. Parei a cada 200 km. Minha moto é uma NC700 muito confortável, mas que não gosta de buracos. Mas a condição física de cada um é realmente determinante. Concordo com Herbert quando ele fala do 600 a 700 km por dia, é uma margem segura inclusive para a moto.

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    Suzuki DL 1000 V-Strom, Triumph Explorer 1200
    Marca
    Suzuki, Triumph
    Ano
    2007 preta, 2013 grafite
    Ontem eu e minha esposa fizemos um BV até Uberlândia para ver o Rici. Saímos 7hs de casa, 130 km ela queria parar pro xixi. Depois, mais 130 km, a moto queria parar pra gasosa.... Cheguei em Uberlândia 11 hs da manhã, trocamos a roupa, fomos almoçar com o Rici e sua esposa num restaurante podre de chique, voltamos e saímos de lá 15:45. Abastecemos, paramos pro xixi só quando a moto quis parar para a gasosa, já a 130 km de casa. Chegamos em casa 20hs. 900 km em oito horas de estrada, com quase 5 horas de parada em Uberlândia para rever os amigos.

Agora em 01-03, vamos de Brasília a Curitiba para o 3° EN em um dia. 1400 km. Tranquilo.
    Dr Cristiano BSB
    Minha moto tem o maior espaço interno de qualquer categoria: o mundo!!! E se estiver com calor, o ventinho pode bater no meu rosto a 150 km/h!!!

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Dr. Cristiano BSB Ver Post
    Ontem eu e minha esposa fizemos um BV até Uberlândia para ver o Rici. Saímos 7hs de casa, 130 km ela queria parar pro xixi. Depois, mais 130 km, a moto queria parar pra gasosa.... Cheguei em Uberlândia 11 hs da manhã, trocamos a roupa, fomos almoçar com o Rici e sua esposa num restaurante podre de chique, voltamos e saímos de lá 15:45. Abastecemos, paramos pro xixi só quando a moto quis parar para a gasosa, já a 130 km de casa. Chegamos em casa 20hs. 900 km em oito horas de estrada, com quase 5 horas de parada em Uberlândia para rever os amigos.

Agora em 01-03, vamos de Brasília a Curitiba para o 3° EN em um dia. 1400 km. Tranquilo.
    Eu quero conhecer esse LOUCO e apertar a mão dele! hehehehehehehe
    André Luiz

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Wladimirjr Ver Post
    Não sei dizer, só sei que depois de uns dias chegou uma multa por excesso de velocidade. Como tava voltando pra casa não parei pra almoçar nem jantar. Água, salgado, gasolina e xixi. Sai as 8h e cheguei as 22h.

sent by Tapatalk
    Bacana! Não parece mas voce foi comedido. A multa por excesso deve ter sido pontual, isto é, na hora que voce resolveu esticar o cabo, tinha um radar.
    Acredito (mas ando mais devagar) que 140 Km/h é uma velocidade tranquila para se manter.
    Eu não passo dos 130 devido ao consumo que se aumenta consideravelmente.
    Defendo que, dependendo do clima e estrada, até 1200 km em um dia é saudável.
    André Luiz

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Tá legal, e com garupa qual a km média por dia!
    O Dr cristiano bsb está fora da média, não vale! Rsrsrsr
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    Marca
    Suzuki, Triumph
    Ano
    2007 preta, 2013 grafite
    Eu quero conhecer esse LOUCO e apertar a mão dele! hehehehehehehe
    Vai ter essa chance se estiver no encontro. Vai estar??? Se for no sábado, acho que chego antes de vc!!!

Bacana! Não parece mas voce foi comedido. A multa por excesso deve ter sido pontual, isto é, na hora que voce resolveu esticar o cabo, tinha um radar.
    Acredito (mas ando mais devagar) que 140 Km/h é uma velocidade tranquila para se manter.
    Eu não passo dos 130 devido ao consumo que se aumenta consideravelmente.
    Defendo que, dependendo do clima e estrada, até 1200 km em um dia é saudável.
    Eu rodo no piloto automático a 145 km/h. Só passo disso, muito eventualmente, se tiver uma ultrapassagem ou se algum engraçadinho começar a andar por muito tempo perto de mim. Antes só que mal acompanhado. Ah, e também não gosto de andar atrás de ninguém, perco a visão da estrada. Carro na minha frente é meu próximo alvo a ultrapassar. Não sei se lá no outro volante não tem um "freador compulsivo", daqueles que freia do nada, só pra ver se o pedal do freio ainda está ali....

Citação Postado originalmente por MJT Ver Post
    Tá legal, e com garupa qual a km média por dia!
    O Dr cristiano bsb está fora da média, não vale! Rsrsrsr
    Eu já fiz 1200 km, de Brasília a Nova Friburgo, para o 2° EN, com 300 km de chuva, com garupa, de DL 1000. Mas o problema não foi a garupa, foi arrastar uma BMW F800... Mas já pensei seriamente em levar a garupatroa com uma sonda vesical. Coisa mole-mole de passar....
    Dr Cristiano BSB
    Minha moto tem o maior espaço interno de qualquer categoria: o mundo!!! E se estiver com calor, o ventinho pode bater no meu rosto a 150 km/h!!!

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    V-Strom DL-650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    Vai ter essa chance se estiver no encontro. Vai estar??? Se for no sábado, acho que chego antes de vc!!!

Eu rodo no piloto automático a 145 km/h. Só passo disso, muito eventualmente, se tiver uma ultrapassagem ou se algum engraçadinho começar a andar por muito tempo perto de mim. Antes só que mal acompanhado. Ah, e também não gosto de andar atrás de ninguém, perco a visão da estrada. Carro na minha frente é meu próximo alvo a ultrapassar. Não sei se lá no outro volante não tem um "freador compulsivo", daqueles que freia do nada, só pra ver se o pedal do freio ainda está ali....

Eu já fiz 1200 km, de Brasília a Nova Friburgo, para o 2° EN, com 300 km de chuva, com garupa, de DL 1000. Mas o problema não foi a garupa, foi arrastar uma BMW F800... Mas já pensei seriamente em levar a garupatroa com uma sonda vesical. Coisa mole-mole de passar....
    Estarei lá!! Chego depois de voce! Kkkkkk

André Luiz

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2011
    Com tantos deipoimentos redolvi deixar o meu tambem ja fiz de Punta del Lesta - Uruguai a Curitiba num dia 1450 km, sozinho, mais era retorno pra casa, mais na minha opiniao em uma viagem que se vai rodar no dia seguinte respeitando o limite individual e do equipamento de 700 a 800 vai bem abc a todos

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013

Não me surpreendi nem um pouco com sua resposta! Absolutamente dentro do esperado. Boas viagens amigo!
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    Marca
    Suzuki, Triumph
    Ano
    2007 preta, 2013 grafite
    MJT, vai estar no encontro, com certeza, né???? A gente se vê por lá!!!! Acho até que vou levar umas rãzinhas lá da Serra do Cafezal pra vcs!!!!
    Dr Cristiano BSB

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015

Colega, gostei da idéia da sonda vesical, rss
    O problema é a inserção....

Espero vc aqui no 3° EN, e aproveito pta conhecer essa máquina q é a Explorer
    Feliz do homem que possui uma moto, ele pode viajar, ver paisagens e entender a si próprio.
    "Moto: Uma paixão sem destino!"

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    Marca
    Suzuki, Triumph
    Ano
    2007 preta, 2013 grafite
    Citação Postado originalmente por Baddan Ver Post
    Colega, gostei da idéia da sonda vesical, rss
    O problema é a inserção....

Espero vc aqui no 3° EN, e aproveito pta conhecer essa máquina q é a Explorer
    Baddan, a inserção é o de menos. Um treinamento de 5 minutos já o capacitará. Só precisa achar uma voluntária que eu mesmo posso prestar o curso. O ruim é a mulher aceitar colocar!!!!!!!

Vc vai testar a Explorer com lança foguetes-Enterprise!!!!!!
    Dr Cristiano BSB

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Baddan, a inserção é o de menos. Um treinamento de 5 minutos já o capacitará. Só precisa achar uma voluntária que eu mesmo posso prestar o curso. O ruim é a mulher aceitar colocar!!!!!!!

Vc vai testar a Explorer com lança foguetes-Enterprise!!!!!!
    Rss, já passei mta sonda, mas acho q não consigo fazer na esposa.
    Feliz do homem que possui uma moto, ele pode viajar, ver paisagens e entender a si próprio.

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    Marca
    Suzuki, Triumph
    Ano
    2007 preta, 2013 grafite
    Citação Postado originalmente por Baddan Ver Post
    Rss, já passei mta sonda, mas acho q não consigo fazer na esposa.
    Trabalha na saúde também?
    Dr Cristiano BSB

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Trabalha na saúde também?
    Sou obstetra
    Por isso te chamo de "colega", rss

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    triumph
    Ano
    2013
    Minha media e de +- 2.550 a 3.000km por dia, vai vendo!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    06/2012
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Citação Postado originalmente por TOLEDO Ver Post
    Minha media e de +- 2.550 a 3.000km por dia, vai vendo!!!!!!!!!!
    Qual tipo de aeronave tu trabalha ??
    Se meus filhos viverem 100 anos, quero viver 100 anos menos 01 dia, para que nunca tenha de viver sem eles.

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    A procura
    Marca
    A procura
    Ano
    2011
    Prezados,

Estou a procura de uma moto semi-nova, já pensando em uma viagem de Goiânia até a Argentina. Por questões orçamentarias, estou entre uma Transalp 2011 e uma G 650 GS 2012 ou 2013. Sei que a primeira é bi-cilíndrica, enquanto a G650GS não.

O fato de ser bi-cilíndrica, tornaria a Transalp mais confortável para uma viagem longa? Ou seria mais tranquilo uma viagem com uma moto um pouco mais nova?

Abraços

Heck

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Concordo com a maioria dos colegas, entre 600 e 700 Km por dia é uma distancia confortável e facilmente feita sem estresse. Minha maior distancia em 01 dia foi de Miranda-MS a Bauru-SP - 930 km em 12 horas - foi puxado com garupa e muita bagagem.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Heck Ver Post
    Prezados,

Estou a procura de uma moto semi-nova, já pensando em uma viagem de Goiânia até a Argentina. Por questões orçamentarias, estou entre uma Transalp 2011 e uma G 650 GS 2012 ou 2013. Sei que a primeira é bi-cilíndrica, enquanto a G650GS não.

O fato de ser bi-cilíndrica, tornaria a Transalp mais confortável para uma viagem longa? Ou seria mais tranquilo uma viagem com uma moto um pouco mais nova?

Abraços

Heck

Eu iria de TA. Pelo que sei é ótima máquina para estradas!

Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 V-STROM
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017/2018
    Citação Postado originalmente por Heck Ver Post
    Prezados,

Abraços

Heck

O ideal seria na minha opinião andar nas 2 isto é se voce não andou ainda, aí sim Tu teria uma opinião mais "baseada" sobre elas

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    F800GS TROPHY
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Em julho do ano passado (2013), me organozei pra ir ao Motocapital e, de quebra, fazer um tour pelo litoral do Nordeste e interior de Minas. Foram 22 dias e quase 8 mil kms de muita aventura, onde quebrei todos os meus recordes e testei novos desafios a cada dia.

A programação original previa de 800 a 1000km/dia. Mas o roteiro era dinâmico e, embora essa tenha sido a média (800 a 1000km/dia), houve dias de rodarmos 1200km durante longas 13 horas. Detalhe: andávamos, o neu amigo e eu, em duas custons (Midnight 950), creio que se fosse de bigtrail teriamos rodado bem mais (rs).

Mas é como já mencionaram, dá pra esticar um dia ou dois em trechoa acima dos mil kms, mas no terceiro dia o corpo já pede arrego e, mesmo a custa de alguns Tandrilax, a fadiga o impede de manter esse ritmo.

O ideal mesmo é não ter pressa e curtir a estrada, as paisagens, os locais turísticos e a moto!

Via Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    800 a 850 km é que eu acho o limite do seguro. Já fiz 950km de Transalp com garupa, alforges e baú e cheguei moído. Era o segundo dia de viagem longa. Já tinha feito uns 650km estressantes no dia anterior descendo a serra de Petrópolis e andando na "maravilha" da Dutra...engarrafada...chuva...serra do cafezal...arrrg
    Última edição por Eduardo Caborteiro; 11/03/2015 às 01:46 PM.

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    XT1200Z
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    Simplesmente demais!!! Cada post contribui em muito mais para este tópico. Hbauer, acho que está tudo aí. O que um não disse o outro disse. Depois destas orientações eu não duvido nada se vc um dia vc postar as fotos de uma bigtrail como sendo a sua nova motoca! Rsrs. Neste quesito estas motos são muito boas mesmo.

Eu rodei uma vez 720 Km num dia, levando umas 10h de viagem. E olha só as condições da estrada, pois era domingo final de um feriado que começou na 5ª F. Estava voltando de Floripa e indo até São Paulo/SP. Peguei chuva em boa parte do caminho. Existe um trecho da Rod. Régis Bittencourt de Curitiba a São Paulo que ainda não está duplicado, está horrível e em obras. Peguei duas serras pelo caminho. Em muitos trechos os carros estavam completamente parados no asfalto. Parecia hora do rush aqui no Rio ou em São Paulo. E o pior, na estrada quando os carros e caminhões param os motoristas abrem a porta de repente e descem. Imagine a preocupação e cuidado na pilotagem nestas horas. E como se isso não bastasse, quando eu entrei em SP eu me perdi, rsrsr. No dia seguinte, para fazer a segunda perna da viagem indo de Sampa até o Rio eu estava 100%. Fruto de pilotar numa boa posição oferecida pelos estilos de moto bigtrails. E mais! Eu tb tenho um confortável banco Êre. E para concluir, eu fiz isso numa XT600. Imagine se fosse num V-Strom... Conforto total!

Para ninguém dizer que tudo isso é história, vejam a foto aí abaixo que o Dimy e a Taty (sua esposa) bateram no caminho entre Curitiba e Sampa quando eu passei por eles:

Só de olhar esta foto eu vejo como a XT é uma guerreira mesmo! Fico só imaginando o dia que eu puder pegar uma BMW F 800 GS. Vichi.... Vou viver viajando por aí, rsrsr...

Eu também já fiz grandes percursos com uma XT igualzinha a sua Herbert com o banco original.

Quando viajo rodo em média 800km por dia, mas teve uma vez que fiz 2.030km em 29 horas direto parando só pra abastecer e comer porcaria de Arequipa até La Serena, mas depois disso nunca mais, pois me rendeu uma bela inflamação no maxilar inferior devido ao tempo prolongado de vibração no local. Como estava atravessando o deserto de Atacama a noite, devo ter ficado rangendo os dentes por horas

O resultado foi quase uma internação quando cheguei a Santiago. Hoje eu rodo no máximo 1.200km por dia e mesmo assim quando vou chegar em uma cidade que passarei uns dias conhecendo e descansando. Se for só pra parar, dormir e seguir estrada no dia seguinte, não curto nem um pouco passar dos 700km.

Eu vejo muita gente aqui que viaja de moto e fica um ou dois dias na maioria das cidades interessantes do seu roteiro. Eu curto passar mais tempo pilotando em um único dia e em algumas cidades que gosto eu fico até uma semana, mas isso porque a maioria das viagem que faço levam mais de 60 dias. Em uma viagem de 30 dias seria mais complicado.

De qualquer forma, a viagem tem que ser prazerosa e se chega a um ponto que alguns trechos se tornam desagradáveis, melhor lembrar disso depois e tentar não repetir em seu próximo roteiro.

Muito bacana o tópico !!

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    Realmente essa quilometragem que pode-se rodar por dia vai variar de cada indivíduo mas realmente passar dos 1000km no dia pega, as condições do tempo e da estrada pesam e também os equipamentos que se usa assim como a moto que se está usando e já vi muito motoqueiro com mochila nas costas na estrada ao invés de amarrá-la no banco e encostar nela, por exemplo e estes detalhes acabam por tornarem mais cômoda a viagem e assim percorrer maior distância........pelo menos para mim que moro em Palmas, sol forte, distante 900km de Brasilia, Goiânia, etc, então a coisa é rodar e em curto tempo

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    XTZ 250 Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2011
    Eu rodei de Passo Fundo até Chui e voltei a Pelotas foram 1.150km rodados como não parei para tirar fotos foi bem tranquilo, até passeamos lá em Chuí que é divisa com Uruguay...

Mas o meu recorde foi rodar 1.605,9 kms em 27 horas. Rondonopolis MT até Passo Fundo RS foi voltando de Machu Picchu

Mas as viagens que faço são sempre 550, 650kms por dia, poucas vezes passa disso.

Abraços.

Data de Ingresso
    01/2013
    Moto
    GS 1200
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Ano passado 1.100 no primeiro dia, 650 no segundo com chuva e no terceiro 860
    Este ano 830 no primeiro dia com chuva e 870 no segundo dia
    Todos com garupa.

Data de Ingresso
    10/2013
    Moto
    F800 ADV
    Marca
    BMW
    Ano
    2017/2017
    Rodei 1550 km em um dia voltando de Foz do Iguaçu para Abadia dos Dourados-MG, com garupa. Saí as 7:00 hs e as 00:00 hs esta no destino e com a patroa na garupa.
    "Daqui vinte anos você estará mais decepcionado pelas coisas que você não fez do que pelas coisas que você fez." (Mark Twain)

Murilo Garcia

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    Versys 1000
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2012
    Meus maiores trechos foram rodados esse ano:

1387 kms - Resende-RJ x Foz do Iguaçu, saida as 04:40h e chegada as 22:00h.
    1180 kms - Foz do Iguaçu x Caçapava-SP, saída as 07h e chegada as 00:20h.
    Esses dois techos foram realizados sem garupa, apenas com bau traseiro e malas laterais

Maiores trechos com garupa:

960 kms - Puerto Varas-CH x Santiago-CH, saida as 09h e chegada as 20h (essa foi realzada em 2012)
    830 kms - Resistencia-AR x Salta-AR, saida as 09h e chegada as 19:30

Data de Ingresso
    07/2014
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Esse ano sai de São Paulo e fui até Bonito-MS 1250 km com garupa e bagagens e estou certo que de dificilmente farei isso novamente o ideal é até 800.

Valeu

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem