Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: BMW F 800 GS - Comandos da 2013 numa 2012

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012

BMW F 800 GS - Comandos da 2013 numa 2012

Todos sabem e reconhecem que os comandos de punho da BMW são muito ruins. Aquele ideia de jerico de colocar o comando do pisca em 3 botões é o fim da picada.

Cogito trocar os comandos da 2012 pelos da 2013, que são bem mais ergonômicos. Suspeito que seja possível. Alguém já ouviu falar ?

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Rs... esse problema não é somente nas GS. Na K1300 acontece direto!

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por bokomoko Ver Post
    Todos sabem e reconhecem que os comandos de punho da BMW são muito ruins. Aquele ideia de jerico de colocar o comando do pisca em 3 botões é o fim da picada.

Cogito trocar os comandos da 2012 pelos da 2013, que são bem mais ergonômicos. Suspeito que seja possível. Alguém já ouviu falar ?
    Eu não trocaria, pelo menos por enquanto...

Em primeiro lugar porque não acho os comandos antigos (2012) ruins depois que se acostuma com eles e em segundo lugar, os comandos das 2013 estão dando muito problema por enquanto.
    *** se tem 2 rodas, tô dentro !!! moto e bike (mtb, speed, cicloturismo)... *********

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Os comandos são tão ruins que a própria BMW trocou-os. Só não entendi porque demorou tanto para trocá-los na linha F 800 GS. Na F 8000 R desde 2012 já vem com esses comandos novos que são muito melhores e mais práticos.

Se estão dando problema ... será que é porque é nacional ? Será que são nacionalizados ?

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012/13
    Bokomoko, particularmente eu me acostumei com os comandos tanto na 800 como na 1200 que seguem o mesmo conceito ergonômico e hoje não sinto "ergonomicamente" ruim e até gosto. A qualidade do produto em si, é excelente.

Quanto aos comandos da 800GS "2013", são uma vergonha. Pode até ter ergonomia melhor, mas a qualidade e robustez do "produto" são péssimas para o padrão da moto.

Coloque uma do lado da outra e verá, sem contam que além da questão externa, 90% ou mais tem apresentado algum tipo de problema.

Sou fanático por BMW, mas fica difícil de engolir uma perda de qualidade dessas. Espero que a BMW se comova com o volume de reclamações e troque por um de melhor qualidade nas próximas.
    Abraços
    Fábio
    (Motociclista desde os 12 anos em off-road)

Data de Ingresso
    07/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2011
    Boa noite pessoal. Também estou cogitando trocar os comandos para o lado esquerdo do guidão. Se não conseguir uma adaptação legal penso em pegar uma Tiger.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Parece que a troca dos comandos não é tão fácil assim, tem a ver com fiação e plugs. Certamente deve ser possível porém inviável financeiramente.

Não trocaria a moto por causa disso.
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Permissões de Postagem