[SIZE=2]Prezados
Acabei de fazer um levantamento na data de hoje (27/01/2014) das principais motos que possuem os membros do PBT. Vejam este levantamento feito por marca:
Considerando que hoje temos 3.153 membros registrados, a diferença de 698 usuários é distribuída entre outros tipos de motos que não foram incluídas nesta pesquisa, em usuários que ainda não possuem motos e/ou que são garupa e mais cinco usuários usados pela Administração para manutenção do Fórum.
E agora vejam este levantamento considerando o maior para o menor número:
Não é porque eu tenho e gosto da F 800 GS, mas eu já sabia que isso iria acontecer há muito meses, pois as vendas da F 800 GS estavam mesmo bombando nas concessionárias e os registros de novos membros com esta moto também estavam crescendo cada vez mais!
Alguém aí arrisca algum palpite para as motos que estarão na ponta destas esteatíticas aqui no PBT daqui há seis meses? Eu arrisco dizer que a Tiger 800 estará entre as 5 primeiras desta lista. No início de junho eu farei um novo levantamento, ok? Acho até mesmo que ela irá passar a Transalp e conquistar o segundo lugar! E no final do ano? Acho que a Tiger (os dois modelos) vão encostar na F 800 GS e na metade de 2015 ela já estará na frente da opção de 800cc da BMW.
Outras marcas estão chegando neste ano e com certeza também conquistarão espaço na ponta da tabela, com destaque para as opções big trail da Benelli, principalmente para a TREK 1130 Amazonas.[/SIZE]