Lindo mesmo, Hugo! Anda-se muito pela areia ali...
Lindo mesmo, Hugo! Anda-se muito pela areia ali...
Lindas fotos mesmo Hugo...
Cada sonho que você deixa para trás, e um pedaço do seu futuro que deixa de existir
Steve Jobs
Hugo um lugar mais lindo que outro, to marcando ferias para ir para Maceio depois destas não tem como não ir....ahahahahahaah
Tenho certeza disso Hugo na primeira oportunidade subo ate ai....pode esperar....
Sabe que é uma bela viagem para ir de moto se tiver uns 12 dias? Vou pensar para as minhas férias não tão próximas, dando uma esticadinha até João Pessoa.
Parabéns pelas fotos.
Já temos cerveja BigTrails?????
Hugo só voce mesmo ate cerva já temos...????
Hugo autorizo voce a tomar uma por mim....ahahahahahaah
Só não vá de moto nessa empreitada, hein...rsrsrsrs
Valeuuu!!!
Hoje vamos nos reunir no beco do Alemão, na Barra! Como todos estarão de moto não rola a cerveja, mas depois...rs
Aliás, qual dia não tem clima pra uma gelada?????
Esta é uma pergunta que acho ficara sem resposta.....
Cada lugar que essas bichinha andam em. po parabens galera.
É esse espiritoo de aventura que nos temos que ter.
Nunca corra mais que seu anjo possa voar!!
PQAAAO3lBTCMyql5u2sg2vje0-UyQDhrpmuU_ILgwkYGgEQLwT-GPGhWi1xLCWdzr2ry8vD-5Ri7OOONZx_5q6zf6jgAm1T1.jpg
Essa viagem foi muito boa, de Aracaju-Sergipe à Penedo-Alagoas. Uma viagem de cerca de 120km, mas foi só chuva que tomamos do início ao fim, sem contrar que erramos o caminho, e tivemos que pegar essa embarcação capenga cujo "comandante" do barco era um garoto de apenasr 17 anos. Pense no medo.
Antonio, porem como aventura deve ter valida a pena, muito boa foto...esta balça cruza da onde para onde.
Bom idéia, Hugo. Tenho um grande amigo em Paulo Afonso. Vamos estudar.
Quem sabe. Qual é a data deste evento? Preciso de no mínimo 2 dias para chegar por ai.
Mais uma pra compensar a sumida.
Rampa de voo livre em Vicência - PE
A estrada é muuuuito punk, uma subida de barro batido e pedras, muitas pedras. Fiquei bem preocupado pois os pneus da Versys não são pra esse tipo de terreno. Um amigo tirou fotos da estrada que vou postar depois.
Mas agora é o visual lá em cima, vencido o obstáculo. Parece que isso tem mais ou menos 700m de altitude.
![]()
Nossa, essa primeira foto deveria ser enviada a Kawasaki pra próxima propaganda da marca...
Sir Camelot, o visual é incrivel valeu o perengue da subida e descida.
E ai Piraju, este mundo é pequeno mesmo, pois nos encontramos numa viagem realizada em Abril num restaurante próximo a Serra da Pedra Furada em Santa Catarina, você estava de VSTROM 650 e eu de Super Ténéré com um amigo de F650GS !!! Segue algumas fotos do local !!!
Não consegui escrever embaixo da foto, mas desejo um Feliz Natal pra você e sua família e boas viagens !!!
Matsuo
![]()
Boa tarde,
Vou conciderar esta como ambiente inospido pois dive que pilotar na areia por 10 km para chegar na costela no chão....
![]()
estrada entre Jacinto MG e Itaobim MG,
![]()
Local inospito para uma Custom com quase 400 quilos de peso total hehehehe Acesso a Palhoça -Sc a partir de Orlãs por uma SC indicada no GPS !!!!
![]()
Essa fotos foram tiradas nos trechos com melhor piso quando a Monica conseguiu pegar a camera depois de perder o medo de cair hehehehehe
Parabéns pelas fotos e pelo lugar,...
É estranho mesmo, tanto o lugar quanto a quantidade de malas.
A SUV do Herbert perdeu feio. :D
Hehehe experimenta levar sua mulher de garupa do RJ a Buenos Aires numa viagem com 19 dias de duração e voce vai ver que não sobrava espaço nem na bolsa de tanque :-))))
Realmente, nesse caso está bem proporcional mesmo.
e o medo de a motoca cai de cima
bela foto hugo
Hugo, a V-Strom não tem medo de agua, acho que ela encararia esta subidinha tranquilamente,
![]()
Essa vale?
![]()
Última edição por Guto_MG; 09/02/2012 às 09:24 PM.
Show de fotos hein pessoal...
Cada sonho que você deixa para trás, e um pedaço do seu futuro que deixa de existir
Steve Jobs
Caro Hugo!!
Voce não tem idéia do trabalho para chegar nessa cachoeira!!
Tem que atravessar rios córregos,e o acesso é por trilha travada,voce não imagina as condições da trilha depois destas chuvas,rsrs!!
MAs todo sacrifício tem sua recompensa,vale qualquer esforço para chegar nesse paraíso!!
Essa cacheira se chama Cachoeira da Maria Augusta que fica na Serra da Canastra!
ABraço!!
Guto bela foto e realmente como Hugo falou um paraiso, tem foto da trilha para chegar ate este ponto....