Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 42 de 42

Tópico: suporte para gps orange 360

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    Sahara
    Marca
    Honda
    Ano
    1996
    Recebi as peças do Marcelo aqui em casa. Algumas sobraram, então quando alguém precisar, se for algo que eu tenha, posso enviar.

Quanto ao cabo de alimentação, percebi que muita gente tem problema com ele, eu inclusive. Caso não encontre ou não queira pagar o preço que andam pedindo por aí, é fácil fazer um por menos. Inclusive acredito que vá durar mais, já que o original não é dos mais confiáveis.

Basicamente naquele cilindro está um conversor DC/DC 12v-24v para 5v que trabalha com 1,5A e você acha conversores para vender na internet como esse:
    http://www.fabioconversoresdc.com/step-down/

Outra coisa que pode ser útil e que vou mudar na minha instalação é não ligar diretamente na bateria. Um amigo me deu a dica de que ligar com a lanterna por exemplo pode aumentar a vida útil do conversor.

Data de Ingresso
    07/2016
    Moto
    GS 1150 Adv
    Marca
    BMW
    Ano
    2005
    Boa tarde amigos, sou novo no portal, vendo este tópico, perdi a peça do suporte do GPS G360m aquela com a borboleta abraçadeira que junta o suporte da moto ao do GPS a mesma que nosso amigo Herbert postou as fotos, alguém teria a venda esta peça + o carregador!? O que voce teria meu amigo Saltini!? Desde já obrigado
    Última edição por Wellington Taques; 20/07/2016 às 03:33 PM.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem