Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: Help: dificuldades no uso do Intercomunicador Cardo G9

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Help: dificuldades no uso do Intercomunicador Cardo G9

Mensagem recebida via consulta via http://portalbigtrails.com.br/ enviado por flavio RV

Tenho um cardo G9 e estou tendo dificuldades que ele atenda o celular. Quando recebo uma ligacao, toca nos alto falantes, mas nao atende. Alguem tem alguma ideia no que devo fazer.

Flávio

Eu não tenho muita experiência com intercomunicadores, mas em breve você terá várias respostas. Aguarde e acompanhe.
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    08/2013
    Moto
    800xc tiger
    Marca
    triumph
    Ano
    2013/2013
    Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    Mensagem recebida via consulta via http://portalbigtrails.com.br/ enviado por flavio RV

Tenho um cardo G9 e estou tendo dificuldades que ele atenda o celular. Quando recebo uma ligacao, toca nos alto falantes, mas nao atende. Alguem tem alguma ideia no que devo fazer.

Flávio

Eu não tenho muita experiência com intercomunicadores, mas em breve você terá várias respostas. Aguarde e acompanhe.
    Claro que para você ouvir o toque, você deve ter feito o pareamento.
    Você fez o registro no saite cardo. se não tem que fazer, junto a atualização.
    Logo que você fizer isto você precisa acionar os dois botões ao mesmo tempo A e B
    ai você fala no microfone, bem próximo, o nome que você registrou, se é o celular ou o
    companheiro de outras motos, ou sua garupa, no caso do companheiro ele tem que
    está próximo a você, cerca de 5 metros, dai em diante ele ou você pode se afastar.
    Não esqueça que para uma comunicação com outra moto você tem que estar com a anteninha aberta ok.