Resultados 1 a 26 de 26

Tópico: Baús laterais Tiger 800 Livi

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    Tiger 800XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014

Baús laterais Tiger 800 Livi

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549474865-baus-laterais-triumph-800xc-_JM

Pessoal dando uma olhada no ML encontrei estes baús do Diego Livi que já fez acessórios de ótima qualidade pra galera aqui do PBT.
    Alguem já viu de perto ou já usou estes Baús?

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Parece bem interessante!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    08/2013
    Moto
    800xc tiger
    Marca
    triumph
    Ano
    2013/2013
    Pela aparência parece ser de boa qualidade.

"O fracasso não é uma opção" (Gene Krantz, Apollo 13 Flight Director) "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana, e eu não tenho certeza sobre o universo.". (Albert Einstein)

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    Tiger 800
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Interessante!!!

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    Tiger 800xc
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Esse preço de R$ 1.500,00 é para as duas malas mais o suporte? Será que o suporte dele serve para malas Givi?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    ST 1200 DX
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2015
    Pelo que vi 1500 reais são apenas os baus. Suporte a parte.
    O protetor de motor da XC eu tenho e acho de muito boa qualidade. Alguém conhece "ao vivo" esses baus?

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    ST 1200 DX
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2015
    Boa tarde pessoal,
    Depois de muito pesquisar e receber um orçamento da Triple Triumph de R$ 4950 reais para os baús laterais originais montados, decidi comprar os Baús laterais da LIVI por R$ 1700 reais. Já tenho protetor de motor e afastadores de alforge dessa mesma empresa e eles me agradam. Viajarei para Argentina e Uruguai dentro de 20 dias e não gostaria de ter que ir com alforges de pano pela praticidade e funcionalidade de baús. Enfim, fechei a compra hoje e assim que recebê-los postarei minhas impressões.
    Abraços

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    TIGER 800XC
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Jackflash Ver Post
    Boa tarde pessoal,
    Depois de muito pesquisar e receber um orçamento da Triple Triumph de R$ 4950 reais para os baús laterais originais montados, decidi comprar os Baús laterais da LIVI por R$ 1700 reais. Já tenho protetor de motor e afastadores de alforge dessa mesma empresa e eles me agradam. Viajarei para Argentina e Uruguai dentro de 20 dias e não gostaria de ter que ir com alforges de pano pela praticidade e funcionalidade de baús. Enfim, fechei a compra hoje e assim que recebê-los postarei minhas impressões.Abraços
    Acho que vc fez um bom negócio Jack.

O Diego Livi é um cara bacana e atende rápido, seus produtos tem um bom acabamento e boa qualidade, além é claro do preço que eh extremamente convidativo.

Por favor, depois poste as impressões e fotos dos baús laterais que comprou com ele.

PS: O que achou do afastador de alforge feito pelo Diego ???

Abrassso
    "O que separa os homens dos meninos é apenas o preço dos seus brinquedos"

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    ST 1200 DX
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2015
    Fala Fabrício,

Também sempre fui bem atendido lá pelo Diego e acho que os produtos dele tem o melhor custo benefício. Assim que os baús chegarem, postarei desde a montagem dos mesmos na moto, e as impressões que eu tiver durante minha viagem. Já obtive tantas informações úteis com o pessoal aqui do fórum e acho que desta vez poderei contribuir com mais ênfase.

Sobre o afastador de alforge eu gostei bastante, material de qualidade, bem forte e bem acabado, além de ser preto fosco combinando com restante da moto. Sempre carrego alforges grandes e pesados e o afastador sempre 100%. Recomendo com força!
    Abraço

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    TIGER 800XC
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Jackflash Ver Post
    Fala Fabrício,

Sobre o afastador de alforge eu gostei bastante, material de qualidade, bem forte e bem acabado, além de ser preto fosco combinando com restante da moto. Sempre carrego alforges grandes e pesados e o afastador sempre 100%. Recomendo com força!
    Abraço
    Legal Jack, perguntei pelo alforge pois foi um projeto meu que passei pro Diego produzir... queria algo resistente, com bom acabamento e que fosse barato, além é claro, que combinasse com o design do escpto da moto (corte na diagonal). Fiz um molde (modelo) e enviei para ele produzir um pra mim e caso quisesse poderia usar para fabricar para outras XC´s, parece que está vendendo bem, fico contente !!!

Abrassso e não esqueça de postar as fotos e comentários do conjunto de alumínio, estou curioso e interessado tbm.

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    ST 1200 DX
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2015
    Fabricio, eu acho que vocês fizeram um bom trabalho então rs. Deveriam se aventurar a fazer mais coisas rs
    V
    O afastador de alforges atingiu todos esses objetivos aí que vc listou.

Estou ansioso pela chegada dos Baús e espero que tenham boa qualidade também!
    Mandarei fotos e impressões assim que chegarem!

Abraço

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    TIGER 800XC
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2013
    Pois eh, pra próxima vou cobrar royalties...kkkkk

Abrassso

Enviado do meu molecular via Tapatalk !!!

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    9R
    Marca
    John Deere
    Ano
    xxxx
    Os baús parecem bons. Mas TB parece uma mistura de roncar com ynho. Interessante q a cidade (são Lourenço do oeste) é a mesma do ynho.

Enviado usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Jack também tenho muito interesse em adquirir estes baús. Por favor não deixe de registrar suas impressões.
    Tenho o protetor de motor da Livi e são realmente muito bons.

Abs
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    ST 1200 DX
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2015
    Achei os baús muito bonitos, com uma qualidade muito boa. Essencial serem de alumínio. O interior vem forrado com uma espécie de veludo que achei bem legal também. Achei fácil a montagem do suporte e encaixe dos baús. Apesar de novos, não tive dificuldades em por nem tirar. Muitos amigos viram e gostaram, tanto pessoalmente como em fotos. Não pude deixar de notar muita semelhança com os encaixes da Roncar, o que de certa forma me ajudou pois eu já era familiarizado com eles.

Hoje fui de Santos até Sao Paulo (+-120km ida e volta), além de rodar bastante no Guarujá para me acostumar com os baús montados. Pus em torno de 5kg em cada baú.

Ao voltar do passeio, deixei a moto pra lavar aqui em um lava rápido em frente casa onde sempre deixo e pedi que batessem a wap nos baús, com um metro de distancia, como sempre faço em relação ao resto da moto. Não entrou nada de agua e acho que nem vai entrar. A tampa dele ser por fora da caixa, juntamente com aquela borracha parece que darão conta de eventuais chuvas pelo caminho. Saio em viagem amanhã cedo e na volta espero ter um review mais completo.

Data de Ingresso
    10/2013
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2012
    Há uns dez dias estive na fábrica dos Livi.
    Vi os baús em diferentes estágios de produção.
    Realmente muito bons.
    Confesso que deu vontade de trocar os de fibra da Versys Tourer pelos de alumínio. Ficaria Super Tourer!
    Por enquanto comprei o protetor de motor. O próximo item será o protetor de radiador.

Enviado de dispositivo móvel.

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    O Diego Livi realmente atende muito bem e respeita o prazo de entrega. Pena que comprei o protetor de motor original da Triumph antes dele comecar a produzir os dele senao teria comprado o dele que protege muito mais. Podem comprar tranquilos.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    Tiger 800XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Uso afastador de alforge e protetor de motor do Diego Livi e são excelentes.

Uma dica para quem ainda quer comprar acessórios é a compra coletiva do TROL, com 20% desconto: Vale a pena!!

Bauletos laterais + suporte saindo por R$ 1480,00 + frete.

http://www.triumphonline.com.br/foru...p?f=131&t=5906

Abs

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Mt03
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2009
    O que me incomoda nesse baú é a mesma coisa do Roncar.O suporte do baú em chapa,parece ser mais resistente mas acho mais feio também.

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    ST 1200 DX
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2015
    Cheguei de volta nesta quinta passada. Os baús são muito bons, só tenho elogios a fazer. Ainda na ida da viagem, entre as cidades de São Joaquim/SC e São José dos Ausentes/RS, em um trecho de 80 km de terra com muita chuva, a moto saiu de traseira por duas vezes, a 30 km/h, me levando ao chão, dando uma boa amassada no baú esquerdo e suporte. Pois mesmo com o acontecido da queda, desentortamos um pouco e ele seguiu viagem, sem entrar água e nem poeira. Cheguei em Gramado/SC com o baú esquerdo nem abrindo por conta do amassado. Acabei dando uma bela aprumada nele em um torneiro mecânico na cidade de Canela/RS e ficou quase 90% rs. (Fica aqui meu agradecimento ao Maurício da Tornearia SILVESTRINI).

Pegamos muita chuva pelo caminho, muita mesmo, mas uma em especial preciso mencionar pela intensidade e duração. Foi na terça feira passada agora, já na volta, entre Criciúma e Floripa. Foi quase uma hora de uma chuva torrencial, tempestade e trovões, com partes de Br 101 alagada etc, e as coisas chegaram secas no hotel (mesmo o baú avariado). Fantástico!

Durante a viagem dei vários picos de velocidade de 170/180 km/h e os baús em nenhum momento comprometeram a " tocada", pelo contrário, por muitas vezes esqueci que estava com eles. Eles pareciam balançar um pouco, mas acho que o necessário para aguentarem a turbulência.

Os barulhos das fechaduras sumiram com os baús carregados, não incomodaram nenhuma parte da viagem. Os baús continuam entrando e saindo dos encaixes com relativa facilidade, sem críticas a fazer com relação a isso.

Gostaria de ressaltar a boa capacidade cúbica deles, propiciando uma boa acomodação das bagagens e a excelente idéia daqueles apoios para amarração na tampa de cima, são fundamentais mesmo. Estou muito satisfeito e aproveitando que o fabricante dele é em Santa Catarina (Diego Livi), encaminhei os baús para lá pedindo um reforma completa, no que fui prontamente atendido. Só posso elogiar!

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Muito legal seu relato. Um provável up para a minha
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Tiger 800
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Já estou aguardando os meus chegarem, top case, baú lateral e protetor de mão.

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Pessoal, vcs comentaram sobre a semelhança do suporte com os baús roncar. Saberiam me dizer se os encaixes são compatíveis? Tenho o suporte roncar, conseguiria colocar os baús do Livi?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Envia um email p Diego Livi ele te responde sem problemas: diego_livi@hotmail.com

Depois posta aqui o resultado

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Os suportes Roncar não são compatíveis, vejam a reposta:

"Na verdade nosso sistema de fixação são com roldanas cônicas e com regulagem de aperto, o que difere da Roncar, a distância da travagem também é diferente. "

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    Tiger 800 ABS
    Marca
    Triumph
    Ano
    2013/2014
    Pessoal boa noite!! Achei um par de baú roncar aqui na minha cidade, mas na loja não vendem o suporte para minha moto Tiger 800 XRX, gostaria de saber se os baús Roncar são " universais" e o que muda é somente o suporte de uma moto pra outra.
    Agradeço a ajuda.

Permissões de Postagem