Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Pneu Anakke 3 ou Mitas E-08 para Tiger 800XC? Aonde comprar no Rio?

Data de Ingresso
    08/2013
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2013
    Acho que vou no Anakee 3 então, achei o dianteiro a 370 e o traseiro a 550 dilmas, o que achou dos preços ?
    Me falaram que esse pneu utiliza tanto com ou sem camara, é isso mesmo ???

Se puder me passar onde comprou as camaras eu agradeço, pelo visto 4mm só tem na dianteira.

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por RodrigoS Ver Post
    Acho que vou no Anakee 3 então, achei o dianteiro a 370 e o traseiro a 550 dilmas, o que achou dos preços ?
    Me falaram que esse pneu utiliza tanto com ou sem camara, é isso mesmo ???

Se puder me passar onde comprou as camaras eu agradeço, pelo visto 4mm só tem na dianteira.
    Eu comprei os pneus na loja Capacete Companhia pelo site e me entragaram tudo certinho e com frete zero. O preco que achou esta muito bom. A camara comprei aqui na Suzuki do Rio. Vai gostar muito do pneu... agarra pra caramba, agora so falta durar mais que os Scorpion originais para realmente valerem a pena.
    Com relacao a camara esse pneu vem na GS1200 sem camara mas pode colocar camara tambem. Mas o pneu é mais trabalhoso para o borracheiro trocar realmente.

Data de Ingresso
    08/2013
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2013
    um ano depois estou comprando os pneus, meus originais estão com 20.000 vou de anakee 3, ai fica a pergunta, quanto as camaras, compro também da michelin e de quantos mm vou achar ? ou deixo as originais mesmo ???
    Última edição por RodrigoS; 23/10/2015 às 11:49 AM.

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por RodrigoS Ver Post
    um ano depois estou comprando os pneus, meus originais estão com 20.000 vou de anakee 3, ai fica a pergunta, quanto as câmaras, compro também da michelin e de quantos mm vou achar ? ou deixo as originais mesmo ???
    Amigo Rodrigo, desculpe pela demora mas para o dianteiro você pode comprar com câmara reforçada de 4 milímetros mas para a traseira não encontrei e acho que não existe reforçada nas medidas 150, então coloque a da Michelan mesmo. Se não for fazer nenhuma viagem pode trocar dois pneus para cada câmara sem problema. Se for fazer viagem longa vale a pena trocar e levar a usada como reserva.
    Abração.
    Mais importante do que alcançar o objetivo é aprender as lições que o caminho até ele ensina.

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    Tiger 800/XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2013
    Bom dia!
    Estou em busca do Pneu Dianteiro da Tiger Anakke 3 no Rio, já liguei para algumas revendas da Michellin e não venho encontrando, alguém teria alguma sugestão? como o Mitas E - 09 90/90 - 21 ?
    Última edição por Marvio Mrj; 07/03/2016 às 07:39 PM.
    M@rvio BikerTiger

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem