Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 80 de 205

Tópico: Multilaser GPS Tracker para Moto 4.3 Polegadas GP022

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    TIGER 800 XC
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2013/2014
    Valdeni, aqui em angra, paguei 100 reais para instalar, nao botei direto na bateria, e sim na ignição. o maluco teve que desmontar toda moto!! ate o tanque saiu...rss

Roni, instalei agora o IGO PRIMO 2.4 enterprise V 3.0 que o nonors, me disponibilizou!! e bem pesado..rss achei, mas ja esta com os mapas do chile e argentina.

Nonors, valeu amigo, consegui baixar e instalar o programa!! agora vamos ver como ele se comporta, terça dia 9 vou para estrada.

Agora me digam, da para fazer a rota no computador e depois mandar para ele ? valeu gente.... abraços

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    TIGER 800 XC
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2013/2014
    Gps, foi testado no brasil em rota de angra dos reis, ate gramado-rs, atendeu perfeitamente bem, com o sistemema IGO, disponibilizado pelo Nonors.

Impressionante, que mesmo pilotando ja estava a vontade, para realizar alguns comandos. Pareou com o Scala Ride. Show de bola. O unico problema foi a bateria que nao aceitou carga nem a pau. amanha levo para garantia.

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    R1200 GS ADVENTURE
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Esse navegador mata a pau...pra mim é o melhor
    Abs

---

NoNors

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Vstrom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2008
    Acabei de comprar um gps Multilaser, já vem com mapas do Brasil, Argentina, Uruguay e Chile, mas no navegador Sygic. Além desse veio com o iGo 8 e Primo, mapa do Brasil, preciso dos mapas da Argentina, Chile e Uruguay, alguém me auxilia?

Abraços
    Altair Scheneider
    Avestruz 1000
    2007/8 - Cinza
    SBC - SP

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 Vstrom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2011
    Citação Postado originalmente por altscheneider Ver Post
    Acabei de comprar um gps Multilaser, já vem com mapas do Brasil, Argentina, Uruguay e Chile, mas no navegador Sygic. Além desse veio com o iGo 8 e Primo, mapa do Brasil, preciso dos mapas da Argentina, Chile e Uruguay, alguém me auxilia?

Abraços
    Fala altscheneider! Blz!?
    To querendo comprar um desses mas não encontrei pra vender com o Igo 8 e Primo, somente com o Sygic
    Onde você encontrou esse aparelho pra comprar?
    Você gostou desse GPS?
    O custo beneficio vale a pena?
    Valeu! Obrigado!

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Vstrom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2008
    Citação Postado originalmente por Anderson Lima Ver Post
    Fala altscheneider! Blz!?
    To querendo comprar um desses mas não encontrei pra vender com o Igo 8 e Primo, somente com o Sygic
    Onde você encontrou esse aparelho pra comprar?
    Você gostou desse GPS?
    O custo beneficio vale a pena?
    Valeu! Obrigado!
    Velho ainda não chegou o gps, mas quero ver de arrumar logo os mapas e deixar pronto por que eu vou para o Ushuaia dia 20/12. Comprei no ML http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-gp022-nf-_JM assim que chegar eu aviso.... tem um vídeo no anúncio mostrando os outros dois gps e como alternar o uso, mas só tem o mapa do Brasil vamos aguardar alguém ajudar com os mapas.

Abraço
    Altair Scheneider
    Avestruz 1000
    2007/8 - Cinza
    SBC - SP

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 Vstrom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2011
    Velho ainda não chegou o gps, mas quero ver de arrumar logo os mapas e deixar pronto por que eu vou para o Ushuaia dia 20/12. Comprei no ML http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-gp022-nf-_JM assim que chegar eu aviso.... tem um vídeo no anúncio mostrando os outros dois gps e como alternar o uso, mas só tem o mapa do Brasil vamos aguardar alguém ajudar com os mapas.

Abraço
    ok! obrigado pela dica
    assim que testar o gps, se puder, poste sua opinião aqui
    Valeu!
    Abs!

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    F 650 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2008
    Comprei este mesmo GPS há alguns meses. Ainda não pude testá-lo em viagem longe (o farei agora no fim do ano).
    Instalei o iGO Primo 2.4, o Sygic é ruim demais!
    Em termos de GPS, não considerando o Software, achei muito bom o custo benefício. Muito mais barato que os Garmin da vida. Bem construído e parece ser resistente (não derrubei, AINDA). É a prova d'água mesmo.
    O que achei muito interessante é que existe um "conector" no meio do fio, que te permite remover não só o GPS, mas também o suporte todo da moto com muita facilidade. O parafuso do suporte é feito para apertar com a mão mesmo. Em 30 segundo você tira tudo, deixando somente um rabicho ligado à moto. Aqui no BRBR acho isso muito interessante, pois você tira o GPS do suporte e te levam o suporte embora...
    Em teremos de software, aí tem muito a questão do gosto, então acaba sendo muito pessoal.
    Eu recomendo! Paguei 370 dilmas, no ML (numa loja chamada CorujaMix - muito boa a loja, muito confiável e atenciosos!).

Abs!

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 Vstrom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2011
    Citação Postado originalmente por cacoito Ver Post
    Comprei este mesmo GPS há alguns meses. Ainda não pude testá-lo em viagem longe (o farei agora no fim do ano).
    Instalei o iGO Primo 2.4, o Sygic é ruim demais!
    Em termos de GPS, não considerando o Software, achei muito bom o custo benefício. Muito mais barato que os Garmin da vida. Bem construído e parece ser resistente (não derrubei, AINDA). É a prova d'água mesmo.
    O que achei muito interessante é que existe um "conector" no meio do fio, que te permite remover não só o GPS, mas também o suporte todo da moto com muita facilidade. O parafuso do suporte é feito para apertar com a mão mesmo. Em 30 segundo você tira tudo, deixando somente um rabicho ligado à moto. Aqui no BRBR acho isso muito interessante, pois você tira o GPS do suporte e te levam o suporte embora...
    Em teremos de software, aí tem muito a questão do gosto, então acaba sendo muito pessoal.
    Eu recomendo! Paguei 370 dilmas, no ML (numa loja chamada CorujaMix - muito boa a loja, muito confiável e atenciosos!).

Abs!
    Obrigado pela dica Cacoito!
    Minha duvida é se compro por R$ 350,00 sem os IGO's ou se pago próximo de R$ 500,00 com os IGO's já instalados.
    Se eu escolher a primeira opção, eu consigo baixar e instalar gratuitamente esses programas IGO 8 e primo?
    O que vale mais a pena?
    Obrigado!
    Abs

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    R1200 GS ADVENTURE
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Claro. Tem vários fóruns de GPS na Internet que ensinam isso. Qualquer um faz
    Abs

---

NoNors

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Vstrom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2008
    Agora que o GPS chegou a moto está na revisão, estou de saída para o Ushuaia em 20/12, no caminho vou comentando.... testei no carro pareceu funcionar bem... vou usar o Sygic mesmo que já está com os mapas completos e atualizados....

Abraços
    Altair Scheneider
    Avestruz 1000
    2007/8 - Cinza
    SBC - SP

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    G650GS TRINITY
    Marca
    BMW
    Ano
    2014
    Agora que o GPS chegou a moto está na revisão, estou de saída para o Ushuaia em 20/12, no caminho vou comentando.... testei no carro pareceu funcionar bem... vou usar o Sygic mesmo que já está com os mapas completos e atualizados....

Abraços
    Altair,

E aí, como foi com o GPS? Valeu a pena?

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    O meu já esta com quase 1 ano.. sem nenhum problema até o momento.. firme e forte.. usando o Igo Primo..

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    Ténéré 660
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Bom dia,
    Tenho uma duvida sobre esse GPS, vejo nos sites 2 modelos GP022 e GP040, mas eles são exatamente iguais, queria saber qual é o de vcs amigos e se alguem sabe a diferença entre os 2 modelos, pois lendo as especificações e vendo as imagens para mim é tudo igual.
    Obs.: sobre a luminosidade dele durante o dia, ja li que é fraca, mas comparando com outros gps, tem muita diferença?
    Desde ja muito obrigado pela atenção. Abraços.

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    XTZ 250 Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Beto Pessa Ver Post
    Bom dia,
    Tenho uma duvida sobre esse GPS, vejo nos sites 2 modelos GP022 e GP040, mas eles são exatamente iguais, queria saber qual é o de vcs amigos e se alguem sabe a diferença entre os 2 modelos, pois lendo as especificações e vendo as imagens para mim é tudo igual.
    Obs.: sobre a luminosidade dele durante o dia, ja li que é fraca, mas comparando com outros gps, tem muita diferença?
    Desde ja muito obrigado pela atenção. Abraços.
    Beto,

Tenho a impressão que as duas referencias (GP22 e GP40) se referem ao mesmo aparelho, quanto a luminosidade eu testei o aparelho neste fim de semana num rolezinho de SP a Morretes e notei que a luminosidade prejudica, principalmente com sol a pico (no GPS 2 Rodas a luminosidade é melhor, mas achei o Multilaser melhor nos outros quesitos)

Durante a semana vou levar o aparelho pra aplicar uma película fosca, na tentativa de melhorar a questão da luminosidade e depois publico o resultado.

Bluetooth: Alguém que tenha o GP22 da Multilaser conseguiu parear algum fone/intercomunicador bluetooth nele? Se sim, podem citar exemplos? Valeu!

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    R1200 GS ADVENTURE
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Uso ele pareado com o Scala rider G9X
    Abs

---

NoNors

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    Ténéré 660
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Ulysses,
    Muito obrigado pelas palavras.
    Falando em pelicula, a fosca vai matar mais ainda o brilho do seu gps, ja coloquei em um "duas rodas" e depois voltei a brilhante novamente.
    Obs.: gostei do seu avatar, ta me parecendo no serra do corvo branco?

Abraços

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    So não comprem o moto riders mt 350, fui para bahia e morreu, não tem assistencia tecnica, e o vendedor não quer trocar. Não comprem

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    XTZ 250 Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Beto,

Essa foto é no Coevo Branco sim, estive lá com a patroa em setembro de 2014, pouco antes do fechamento da serra pra obras.

Obrigado pela dica da pelicula, vou botar uma bilhante pra proteção da tela e conviver com a luminosidade baixa.

Henrique,

O MT 350 é muito parecido com o Duas Rodas da Aquarius, esse ultimo eu tive um que nunca funcionou direito, o GPS desligava a alimentação mesmo ligado na bateria da moto. Também nao recomendo.

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    Ténéré 660
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Ulysses Ver Post
    Beto,

Essa foto é no Coevo Branco sim, estive lá com a patroa em setembro de 2014, pouco antes do fechamento da serra pra obras.

Obrigado pela dica da pelicula, vou botar uma bilhante pra proteção da tela e conviver com a luminosidade baixa.

Henrique,

O MT 350 é muito parecido com o Duas Rodas da Aquarius, esse ultimo eu tive um que nunca funcionou direito, o GPS desligava a alimentação mesmo ligado na bateria da moto. Também nao recomendo.
    Ulysses,
    Eu fui em Maio/2103 tive que andar uns 5km de estrada de terra pra chegar na serra, esse pedaço ainda é terra ou ja asfaltaram? o trecho que estou falando é na parte de cima, ou seja, quem vai de Urubici para Serra, ok. Abraços.

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    G650GS TRINITY
    Marca
    BMW
    Ano
    2014
    Eu comprei esse moto rider... atualizei o IGO Amigo q veio nele e coloquei mapas da Argentina, Chile e Uruguai (peguei no forum GPSPOINT)
    Vou adaptar um carregador q dá pra ligar e desligar com apenas um botão...
    Depois de tudo pronto vou fazer umas viagens pra testar... em novembro vou pro Ushuaia e espero q ele me atenda a contento... espero... rss

Enviado do meu Xperia Z2 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    XTZ 250 Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Beto,

Em setembro quando estive no Corvo Branco já estava iniciando as obras, neste momento o acesso esta totalmente interrompido, estão asfaltando de cabo a rabo a estrada, desde Urubici até Grão Pará (um bom motivo pra retornar quando a obra estiver concluída não é?)

Nonors

Tenho tentado parear ele com o fone do Duas Rodas e com fones de celular, sem sucesso.. encontra mas não pareia. Os Scala Rider são opções fora do meu orçamento :(

Sabe de alguma opção mais em conta?

Abraços!

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    R1200 GS ADVENTURE
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Pior que não conheço. Comprei já depois de pesquisar com o que ele pareava.
    Abs

---

NoNors

Data de Ingresso
    09/2013
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2010
    Pessoal,

Eu comprei há algum tempo o GPS 022 mas nem tive tempo de utilizá-lo pois a moto foi roubado, mas fiquei com o GPS.

Agora estou retomando o assunto, mas eu era (sou kkkk) totalmente alienado sobre o GPS, ou seja, estou engatinhando. Pra começar baixei o IGO Amigo 8.4, não sei se este é o mais recomendável, visto que este GPS tem memoria RAM de apenas 128MB.

Outro ponto é que tentei conectar com o Scala Rider TeamSet, ele encontrou mas não fechou a conexão. Para testar fiz a conexão com o meu celular Nokia 930, e tive sucesso. O PIN está correto. Alguém tem alguma ideia do problema que pode estar ocorrendo?
    Abraços,

Carlos Abrahão

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    R1200 GS ADVENTURE
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    O problema pode estar no teu comunicador.
    Quanto ao GPS fica tranquilo, 128mb roda liso.
    Só poderia dar umas engasgadas se ele fosse 64mb, mas como não é o caso...
    Última edição por Nonors; 26/03/2015 às 10:03 PM.
    Abs

---

NoNors

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    quem já tem utilizado pode me tirar a dúvida se este GPS funciona bem em estradas de terra???
    vou fazer a Estrada Real...e é um dos itens da lista de compras.....valeu..
    Última edição por PauloVíctor; 18/04/2015 às 10:09 PM.

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2013/2014
    Esse Multilaser é melhor que o apontador moto rider, aquarius duas rodas e orange ou alguém tem opinião contrária?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por PauloVíctor Ver Post
    quem já tem utilizado pode me tirar a dúvida se este GPS funciona bem em estradas de terra???
    vou fazer a Estrada Real...e é um dos itens da lista de compras.....valeu..
    O GPS não sabe onde esta andando .. ele só recebe o sinal do satélite... o importante é o mapa... se no mapa tiver a estrada vai funcionar...

Se vai usar Igo Primo.. verifique com alguém que usa o navegador se tem a estrada..
    Última edição por roni; 20/04/2015 às 05:32 PM.

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2013/2014
    Pessoal preciso tirar uma dúvida. Vi um review desse gps e o suporte dele me parece ja vem os contatos e um cabo atrás que não sai e vem com um chicote. No caso das BMW e Triumph que já vem tomada. Como faço pra ligar ele direto no USB?

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    R1200 GS ADVENTURE
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Põe direto na bateria nao na tomada 12v
    Abs

---

NoNors

Data de Ingresso
    10/2014
    Moto
    V-Strom 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2006
    Citação Postado originalmente por cainanlopes Ver Post
    Pessoal preciso tirar uma dúvida. Vi um review desse gps e o suporte dele me parece ja vem os contatos e um cabo atrás que não sai e vem com um chicote. No caso das BMW e Triumph que já vem tomada. Como faço pra ligar ele direto no USB?

Peca para o mecânico ou que for fazer a instalação ligar no pós chave.
    O meu GPS eu liguei no mesmo fio da lanterna e ficou ótimo!!

Enviado do meu OnePlusOne

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Estou usando atualmente:

http://gpsclube.com/forum/index.php?...fusion-europe/

Gosto dele devido a fácil leitura da velocidade indicada no GPS. é só baixar, descompactar ( no meu tive que copiar o zip e descompactar direto no cartão, estava dando erro ao transferir do computador) e alterar o caminho nas configurações do aparelho.. usem versão 480x272 (primeira opção de download)

Data de Ingresso
    05/2013
    Moto
    XT 1200 Z
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Quem tiver interesse em usar os mapas do Track Source Brasil no Multilaser é só instalar o 7 Ways.
    Vai ter as mesmos mapas dos Garmin.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Jonas você poderia explicar melhor o procedimento? Obrigado

Diogo Emanuel via Tapatalk
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2013/2014
    Muito interessante isso q o Jonas, podia dar detalhes sobre o procedimento?

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    R1200 GS ADVENTURE
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Acho o 7ways com um visual meio tosco mas da pra usar sim...mapas tracksource e OSM
    Abs

---

NoNors

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    v-strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2011
    Tracksource são os melhores mapas né?

Eu acho que compensa o uso de um aplicativo meio tosco, rsrs
    "A capacidade de realizar seus sonhos, pode ser medida pelo tamanho da sua coragem"

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Tudo questão de opinião e região.. gosto dos mapas da TOM TOM e City Navigator... instalei o 7ways com tracksource e só testei.. não gostei e apaguei no mesmo dia..

Para quem quiser experimentar:

http://www.gpspoint.com.br/forum/7-w...720-para-wince

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    R1200 GS ADVENTURE
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Sairam os mapas para a bolivia e paraguay para o sistema igo.
    Agora tem mapas para toda a america do sul
    Abs

---

NoNors

Data de Ingresso
    10/2015
    Moto
    g650gs
    Marca
    Bmw
    Ano
    2013
    Olá amigos. Em primeiro lugar, muito prazer. Sou o Marcelo Sacco, de São Paulo - SP e estou escrevendo pela primeira vez no fórum. Gostaria de saber se este GPS da Multilaser funciona bem nas trilhas e se alguém sabe se é possível baixar mapas de trilhas do WIKILOC nele? Abs

Marcelo Sacco (marcelo_sacco)
    São Paulo - SP
    BMW G650GS

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem