Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 200 de 205

Tópico: Multilaser GPS Tracker para Moto 4.3 Polegadas GP022

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    CB 500x
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    Vou retomar o tópico por três razões:
    1) Elogiar todas as contribuições, pois são muito válidas. Adquiri um GPS Multilaser e a leitura desse tópico foi bem útil. Optei por instalar o 7ways e mapas do Tracksource por influência do @LLM. Isso me trouxe algumas dúvidas.
    2) Encontrei nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=LIRoMpZBwaQ as instruções para criar rotas no Google maps e transferir para o GPS. Segui todas as etapas, mas não consegui acessar a rota pelo aparelho. Alguém sabe resolver essa situação? Há alguma forma diferente de transferir rotas para ao GPS?
    3) O Tracksource disponibiliza vários POI (http://www.tracksource.org.br/desenv...loader_new.php) para instalação no GPS. Alguém sabe em que pasta devo extrair os documentos?
    ------------------------------------
    Vencer! Vencer! Vencer!

Anterior:
    Rebeca / Honda NX 400 Falcon (2007)
    Atual: Mônica / Honda CB 500x (2014)

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Olá Alan. Vice adquiriu um aparelho com excelente custo benefício.

Sobre a transferência de eiras do vídeo, em princípio, o procedimento mostrado serve apenas para Garmin. Vou testar no Garmin XT para ver se funciona e aviso aqui, mas acho que no 7ways não irá funcionar.

Assim que eu tiver Aly resultado, eu aviso.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Esse link leva para um fórum com diversas dicas de como usar gpx no 7ways.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?t=63626

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    CB 500x
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Esse link leva para um fórum com diversas dicas de como usar gpx no 7ways.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?t=63626

Obrigado mais uma vez.
    Vou explorar o site e posto minhas conclusões aqui.
    Sobre a outra dúvida, já descobri onde extrair os arquivos (pasta Speedcam).
    Vencer! Vencer! Vencer!

Anterior:

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Indo para 4 anos desde que instalei o GPS e abri o tópíco, e a quarta moto em que instalo.. firme e forte...

2018-03-04 14.15.46.jpg

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Roni, tô pensando em comprar esse GPS. Manda uma foto da fixação dejetos nesse suporte. Tenho um suporte instalado na minha V Strom, ele possui uns furos e queria ver como é esse encaixe

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Esse GPS é um bom investimento mesmo.
    Funciona direitinho.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por João Pedro DF Ver Post
    Roni, tô pensando em comprar esse GPS. Manda uma foto da fixação dejetos nesse suporte. Tenho um suporte instalado na minha V Strom, ele possui uns furos e queria ver como é esse encaixe
    Para cada moto em que instalei o GPS, fiz uma adaptação para fixar ele melhor, a posição no guidão é horrível, e o suporte original vibra demais, neste caso comprei um suporte de metal para a VS1000 e adaptei o suporte original do GPS para ficar mais curto e firme...
    Neste caso os passos foram os seguintes:

1- Remover a peça plastica fixado com 4 parafusos Allen no "casulo" do aparelho... fazer uma chapa em metal com a mesma furação para fixação (recomendável pintar a chapa de metal) após as furações)...

2 - Na parte que fixa no guidão, remover a parte em que encaixa a bola (presa por 1 parafuso interno)

3- No centro da chapa de metal fazer um furo pelo qual passe o parafuso que foi removido no passo 2 (este parafuso vai fixar as 2 partes)

4- Se não se incomodar em furar o casulo, prenda a chapa de metal no mesmo e com um a broca passando pelo furo central fure o casulo, alargue o furo do casulo de modo a poder passar uma pequena chave phillips por ele.

5- Alinhe corretamente as duas partes (do guidão e do casulo) sugiro algum tipo de cola para melhor fixação e aperte o parafuso que fixa as duas partes...

6- Instale no suporte de GPS de metal ... (que deve ter sido adquirido junto com o GPS) Figura abaixo...(paguei R$ 80,00 no ML)

A fiação passei ao lado das engrenagens da bolha e liguei o GPS direto na lanterna (desligando a moto desliga o GPS, e por ter baixo consumo não causa problemas)

Se puder sugiro.... https://produto.mercadolivre.com.br/...iante-scam-_JM

suporte gps.jpg

2018-03-04 14.16.12.jpg
    2018-03-04 14.15.46.jpg

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por roni Ver Post
    Para cada moto em que instalei o GPS, fiz uma adaptação para fixar ele melhor, a posição no guidão é horrível, e o suporte original vibra demais, neste caso comprei um suporte de metal para a VS1000 e adaptei o suporte original do GPS para ficar mais curto e firme...
    Neste caso os passos foram os seguintes:

1- Remover a peça plastica fixado com 4 parafusos Allen no "casulo" do aparelho... fazer uma chapa em metal com a mesma furação para fixação (recomendável pintar a chapa de metal) após as furações)...

2 - Na parte que fixa no guidão, remover a parte em que encaixa a bola (presa por 1 parafuso interno)

3- No centro da chapa de metal fazer um furo pelo qual passe o parafuso que foi removido no passo 2 (este parafuso vai fixar as 2 partes)

4- Se não se incomodar em furar o casulo, prenda a chapa de metal no mesmo e com um a broca passando pelo furo central fure o casulo, alargue o furo do casulo de modo a poder passar uma pequena chave phillips por ele.

5- Alinhe corretamente as duas partes (do guidão e do casulo) sugiro algum tipo de cola para melhor fixação e aperte o parafuso que fixa as duas partes...

6- Instale no suporte de GPS de metal ... (que deve ter sido adquirido junto com o GPS) Figura abaixo...(paguei R$ 80,00 no ML)

A fiação passei ao lado das engrenagens da bolha e liguei o GPS direto na lanterna (desligando a moto desliga o GPS, e por ter baixo consumo não causa problemas)

Se puder sugiro.... https://produto.mercadolivre.com.br/...iante-scam-_JM

suporte gps.jpg

2018-03-04 14.16.12.jpg
    2018-03-04 14.15.46.jpg
    Excelente Roni, muito obrigado

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    CB 500x
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    Fiz a primeira viagem com o GPS, por quase 7000km.
    De forma geral, estou satisfeito com o aparelho. Aguentou sol, chuva e poeira sem sinais de desgaste.
    Tive apenas um problema: sofri com "apagões" em algumas oportunidades. O GPS ficava recalculando a rota eternamente...
    Porém, não posso afirmar que seja um problema do equipamento. Cogitei que o problema pode estar associado ao cartão de memória (um tanto antigo) ou ao navegador (7ways).
    Apesar desses contratempos, faço questão de recomendar a quem estiver em dúvida.
    Vencer! Vencer! Vencer!

Anterior:

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Fiz a primeira viagem com o GPS, por quase 7000km.
    De forma geral, estou satisfeito com o aparelho. Aguentou sol, chuva e poeira sem sinais de desgaste.
    Tive apenas um problema: sofri com "apagões" em algumas oportunidades. O GPS ficava recalculando a rota eternamente...
    Porém, não posso afirmar que seja um problema do equipamento. Cogitei que o problema pode estar associado ao cartão de memória (um tanto antigo) ou ao navegador (7ways).
    Apesar desses contratempos, faço questão de recomendar a quem estiver em dúvida.
    Excelente. Vi muitos relatos que ele faz o que promete pelo valor. O Luciano, LLM, fez várias viagens com ele. E sobre a luminosidade durante o dia?

Data de Ingresso
    05/2013
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2013/2013
    Boa noite...
    Tenho um GPS Multilaser Tracker Moto desde 2013. Muito bom, funciona perfeitamente até hoje, bateria ótima duração.
    Estou tentando atualiza-lo, tenho a versão 2015. Em contato com a Multilaser, não consegui, fui informado que a versão SYGIC que eles possuem é a 2015 e que a 2016 e 17 ainda não saiu, (no site da SYGIC existe a versão 2017).
    Resumindo, na hora de vender as atualizações eram vitalícias, agora não são mais, desrespeito total pelos consumidores. Já liguei várias vezes para o 0800 tentando atualizar, sem êxito... desisti...
    Preciso de dicas de como atualizar o GPS e instalar (IGO 2.4, IGO 8 ou IGO PRIMO, AMIGO, etc...). ou sei lá o que...kkkkkkkkk, não entendo, não sei qual o melhor...etc...
    Abçs...

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Recomendo comprar um cartão de memoria do tipo microsd, baixa um dos programas citados, de preferencia o Igo primo ou Igo Amigo, coloca no cartão de memória, e nas configurações do aparelho, vc busca a pasta no cartão, dentro dela tem um executável que vc seleciona, depois retorna a tela inicial e manda abir o programa de GPS que ele vai abrir o que vc indicou.. (Aquele icone de GPS na tela é somente um atalho, que vai executar o programa que vc indicar)

Data de Ingresso
    05/2013
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2013/2013
    Valeu Roni...
    Só mais uma pergunta, e esses programas alguma dica de onde encontra-los...?
    Abçs

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Weber Ver Post
    Valeu Roni...
    Só mais uma pergunta, e esses programas alguma dica de onde encontra-los...?
    Abçs
    Você pode procurar no Portal do GPS e baixar por lá, mas será uma cópia pirata.
    Se não tiver saco para achar o programa, fazer o download, instalar, etc, etc, você pode procurar lojas de celular que atualizam para você. Não sei se neste caso usarão uma versão oficial, mas acho difícil. Um colega aqui do PBT disse inclusive que tem gente vendendo SD card com os programas já configurados e atualizados no mercado livre. Novamente, será uma cópia pirata.

Data de Ingresso
    05/2013
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2013/2013
    Valeu LLM,
    Abçs....

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Você pode procurar no Portal do GPS e baixar por lá, mas será uma cópia pirata.
    Se não tiver saco para achar o programa, fazer o download, instalar, etc, etc, você pode procurar lojas de celular que atualizam para você. Não sei se neste caso usarão uma versão oficial, mas acho difícil. Um colega aqui do PBT disse inclusive que tem gente vendendo SD card com os programas já configurados e atualizados no mercado livre. Novamente, será uma cópia pirata.

Como faço pra eu saber se o Gp040 tem a última atualização, pra eu comprar?

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    CB 500x
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    Excelente. Vi muitos relatos que ele faz o que promete pelo valor. O Luciano, LLM, fez várias viagens com ele. E sobre a luminosidade durante o dia?

Sem queixas.
    Instalei no guidom da moto e mudava a posição conforme o sol virava para evitar o reflexo.
    Vencer! Vencer! Vencer!

Anterior:

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Como faço pra eu saber se o Gp040 tem a última atualização, pra eu comprar?

Você diz a última versão do mapa?
    Se for isso, acho que não dá para saber de antemão. Teria que rodar o programa para ver a versão dos mapas.
    Mas não tem muita diferença. Quando do eu comprei, veio com a 2015. Depois eu atualizei para a 2016 e não mudou nada, pelo menos eu não notei mudança alguma...

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    A luminosidade da tela não é nenhuma maravilha e sob incidência direta do sol, fica difícil de enxergar.
    Eu uso ele sobre o painel, então fica tranquilo. Só com o sol nascendo ou se pondo atrás de mim é que percebo alguma dificuldade. Mas como o contraste entre as cores usadas para identificar a rota e o background é alta, dá para ver para onde tem que ir mesmo na situação mais difícil.

A luminosidade da tela não é nenhuma maravilha e sob incidência direta do sol, fica difícil de enxergar.
    Eu uso ele sobre o painel, então fica tranquilo. Só com o sol nascendo ou se pondo atrás de mim é que percebo alguma dificuldade. Mas como o contraste entre as cores usadas para identificar a rota e o background é alta, dá para ver para onde tem que ir mesmo na situação mais difícil.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017

Vlw Luciano. Vou pesquisar o melhor site pra comprar. Não pretendo gastar tanto num Garmin, vou de GP040 mesmo

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Vlw Luciano. Vou pesquisar o melhor site pra comprar. Não pretendo gastar tanto num Garmin, vou de GP040 mesmo

Essas fotos servem para mostrar a luminosidade da tela em duas situações diferentes.
    Compare com o brilho do cristal líquido da moto para ter uma ideia.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Essas fotos servem para mostrar a luminosidade da tela em duas situações diferentes.
    Compare com o brilho do cristal líquido da moto para ter uma ideia.

É exatamente nessa posição que vou instalar na minha... Vlw Luciano

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Quanto à luminosidade. Muito importante o ângulo de visão. Tente instalar o mais alto possível. E o bonézinho ajuda muito.

Abraços Du.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por Du. Ver Post
    Quanto à luminosidade. Muito importante o ângulo de visão. Tente instalar o mais alto possível. E o bonézinho ajuda muito.

Abraços Du.
    Vlw. Vou fazer isso

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Vlw. Vou fazer isso

Lembrando que não é necessário ficar de olho todo tempo. Mais importante é o trânsito.

Uma olhada à cada 2 montanhas e ou a cada 2 quilômetros é suficiente.

Abraços Du.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por Du. Ver Post
    Lembrando que não é necessário ficar de olho todo tempo. Mais importante é o trânsito.

Uma olhada à cada 2 montanhas e ou a cada 2 quilômetros é suficiente.

Abraços Du.
    Fui ver direto no site da Multilaser mas está em falta... Vou ficar checando pra ver se colocam mais à venda.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Fui ver direto no site da Multilaser mas está em falta... Vou ficar checando pra ver se colocam mais à venda.

Qual a diferença entre o GP040 e o GP022? Qual o melhor?

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Qual a diferença entre o GP040 e o GP022? Qual o melhor?

Não tem diferença. É o mesmo aparelho.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Pessoal ontem foi publicado uma versão atualizada do igo primo. Fiz a instalação no GPS e agora é testar na estrada. O funcionamento do aparelho com esse navegador está normal e sem engasgos.

http://www.atualgps.net/t5747-thunde...-baixa-memoria

Abs,

Diogo Emanuel Maia / Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Não tem diferença. É o mesmo aparelho.

Ué?! Qual a justificativa pra se usar duas referências diferentes para o mesmo produto? Luciano, será que um é modelo mais novo, ou uma nova versão, sei lá...

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Ué?! Qual a justificativa pra se usar duas referências diferentes para o mesmo produto? Luciano, será que um é modelo mais novo, ou uma nova versão, sei lá...
    Realmente não sei o motivo.
    O GP040 apareceu depois do GP022.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Comprei semana passada e já recebi o GP040 direto no site da Multilaser, paguei 479,90 com entrega Grátis, via SEDEX, chegou dois dias depois da compra. Agora vou procurar alguém aqui em Brasília que faça a instalação dos mapas no Cartão de memória e fazer a instalação na moto. Tenho duas dúvidas: 1- A melhor forma de fazer a instalação na moto é direto na bateria, nesse caso é interessante colocar uma chave para ligar e desligar para não ficar sulgando a bateria quando não estiver usando o GPS, ou seria melhor ligar na própria ignição da moto? 2- eu consigo salvar e deixar inserido nele uma rota que montei no google maps?

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Comprei semana passada e já recebi o GP040 direto no site da Multilaser, paguei 479,90 com entrega Grátis, via SEDEX, chegou dois dias depois da compra. Agora vou procurar alguém aqui em Brasília que faça a instalação dos mapas no Cartão de memória e fazer a instalação na moto. Tenho duas dúvidas: 1- A melhor forma de fazer a instalação na moto é direto na bateria, nesse caso é interessante colocar uma chave para ligar e desligar para não ficar sulgando a bateria quando não estiver usando o GPS, ou seria melhor ligar na própria ignição da moto? 2- eu consigo salvar e deixar inserido nele uma rota que montei no google maps?
    João, o melhor seria instalar no pós chave. É simples e fácil.
    Já usar a rota do Google maps, depende do programa. Tem que exportar a rota como gpx e usar um programa compatível com este formato.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Vlw Luciano, vou levar num camarada aqui e pedir pra instalar no pós chave mesmo. Com relação aos mapas, vou procurar alguém que entenda aqui, kkk sou burrão em tecnologia kkk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    No meu caso optei em colocar direto no plugue através de um adaptador. Mais prático...

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    Tiger XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Boas ! Comprei o GP 040 e um SD com os 3 navegadores IGO. Amanhã vou levar para instalar na moto. PORÉM uma duvida: o GPS veio com os mapas do Brasil, Argentina , Chile e Uruguai mas o SD card (IGO) veio somente com o do Brasil. Vocês conseguiram baixar esses mapas para usar com os navegadores IGO ? Obrigado

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Allasmar Ver Post
    Boas ! Comprei o GP 040 e um SD com os 3 navegadores IGO. Amanhã vou levar para instalar na moto. PORÉM uma duvida: o GPS veio com os mapas do Brasil, Argentina , Chile e Uruguai mas o SD card (IGO) veio somente com o do Brasil. Vocês conseguiram baixar esses mapas para usar com os navegadores IGO ? Obrigado
    Existem vários sites que disponibilizam os mapas e ensinam como instalar.
    Uso muito o fórum Atual GPS. Dá uma pesquisada lá ...

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    Tiger XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Obrigado Diogo. Foi vacilo meu quando comprei o SD com o IGO... não percebi que tinha anúncio com mais mapas... hoje comprei e já baixei os mapas. Tudo funcionando. De qualquer forma vou visitar esse site de GPS.
    Está instalado direito na bateria mas tive que refazer a passagem do fio que não tinha ficado boa.
    Outra duvida: li que quando tem vários IGO instalados no SD o programa roda mais devagar. Pra mim não fez muito sentido. Alguém sabe se é isso mesmo ? Se for isso qual melhor deixar ?

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    Tiger XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Obrigado Diogo. Foi vacilo meu quando comprei o SD com o IGO... não percebi que tinha anúncio com mais mapas... hoje comprei e já baixei os mapas. Tudo funcionando. De qualquer forma vou visitar esse site de GPS.
    Está instalado direito na bateria mas tive que refazer a passagem do fio que não tinha ficado boa.
    Outra duvida: li que quando tem vários IGO instalados no SD o programa roda mais devagar. Pra mim não fez muito sentido. Alguém sabe se é isso mesmo ? Se for isso qual melhor deixar ?

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem