Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
Resultados 201 a 205 de 205

Tópico: Multilaser GPS Tracker para Moto 4.3 Polegadas GP022

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Allasmar Ver Post
    Obrigado Diogo. Foi vacilo meu quando comprei o SD com o IGO... não percebi que tinha anúncio com mais mapas... hoje comprei e já baixei os mapas. Tudo funcionando. De qualquer forma vou visitar esse site de GPS.
    Está instalado direito na bateria mas tive que refazer a passagem do fio que não tinha ficado boa.
    Outra duvida: li que quando tem vários IGO instalados no SD o programa roda mais devagar. Pra mim não fez muito sentido. Alguém sabe se é isso mesmo ? Se for isso qual melhor deixar ?
    Allasmar apenas um navegador funciona por vez. Não existe essa questão de outro navegador ficar funcionando em segundo plano.
    Sempre utilizo a versão igo primo. Ele é o mais pesado das três versões mas funciona muito bem nesse GPS. Seu layout é o que mais me agrada.
    O importante é testar e avaliar o que mais te agrada.

Abs

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Durante muito tempo usei o Igo Primo, recentemente mudei para o Amigo por ser ais leve e ter menus mais simples... vai do gosto de cada um..
    Como é facil alterar entre os navegadores, faça um teste na garagem de casa qual melhor te atende..

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Anos atrás. Li que um bom teste de GPS é errar o caminho de propósito, e observar o tempo para recalcular a rota.

Abraços Du

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    DTN 180
    Marca
    Yamaha
    Ano
    1986
    Não sei não.
    Um software (ou banco de dados/mapas incompletos) ruim até pode ser mais rápido na pesquisa que um sistema de mapas mais completo.
    Eu acho que o mais importante é a qualidade da informação que o Gps vai te dar.
    As vezes esta qualidade está mais ligada às possibilidades de atualização dos mapas que ele utiliza.
    Too Old To Rock ‘n’ Roll, But Still Young To Ride!

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    A facilidade de uso tambem é muito importante, icones maiores, e menos complicações ajuda quando esta numa moto em movimento.. Por isso programas de GPS mais simples eu considero melhor para usar em moto..Por isso acabei trocando do IGO Primo para o Amigo que tem menus mais simples. Se usa menos memória tambem faz os calculos mais rapidamente.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456

Permissões de Postagem