Resultados 1 a 25 de 25

Tópico: Equipamento de segurança para o motociclista

Data de Ingresso
    04/2014
    Moto
    Xl 1000 varadero
    Marca
    Honda
    Ano
    2008

Equipamento de segurança para o motociclista

Meus irmão perdoe-me se eu estiver no local do fórum errado. Eu ainda sou recruta no portal, estou aprendendo a usar agora. Portando paciência comigo.
    Indo ao que importa. Eu estou trocando de equipamento de segurança uso atualmente os da Texx muito bons, em termo de segurança, mas quando se trata de conforto, deixa um pouca a desejar. Por esse motivo penso em experimentar outras marcas. Meu limite financeiro e C$ 6000,00; porque alem do meu, tem o de minha patroa.
    o custo/beneficio e fundamental nessa escolha. Quem pode me ajudar?
    Desde já agradeço.
    Armando

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Gosto muito da DAINESE... A jaqueta é tão confrtável, que uso com camisa social e gravata nos dias da semana. Quanto ao preço, acho que paguei pouco mais de R$ 700,00... Não costumo usar calças de proteção, tenho apenas uma da HLX, que considero bem confortável. Paguei por volta de r$ 400,00. Espero ter ajudado...

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    ST 1.2
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2012
    Excelente esta preocupação antecipada com trajes de segurança. Lamentavelmente só percebemos a importância em acidentes e relatos.
    A escolha é bastante pessoal. Alinha vestir e cair bem, com qualidade de materiais.
    Duas marcas que uso e sinto-me bem: Rev'it! e Alpinestars. Ambas bastante confortáveis e resistentes. O único componente do "uniforme" que não uso é calça. É um calor absurdo, mas deveria, tendo em vista segurança.
    Sucesso!
    "A gente não faz amigos, reconhece-os." Vinicius de Moraes