Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 81 a 93 de 93

Tópico: Calça de Cordura

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2011
    O que acham da Riffel Evolution? Estou pensando em comprar uma, apenas para uso em viagens. Tem forro térmico removível, suspensório... A Summer é bem ventilada e o forro removível é só uma capinha impermeável. Tenho receio de passar perrengue na estrada com ela.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    ST 1200 DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por LauMP Ver Post
    O que acham da Riffel Evolution? Estou pensando em comprar uma, apenas para uso em viagens. Tem forro térmico removível, suspensório... A Summer é bem ventilada e o forro removível é só uma capinha impermeável. Tenho receio de passar perrengue na estrada com ela.
    Tenho uma calça Riffel desde 2008. Ainda inteira, com alguns remendos, mas inteira. boa compra.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    12/2014
    Moto
    Té250
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Galera, quero comprar um X11 Troy, tanto masculina como feminina.. o que acham? Alguém conhece? o valor é entre R$ 350 e R$ 400,00. Segue fotos:

troy-feminina.jpg troy-masc.jpg

Abraço

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    DL650 VSTROM
    Marca
    SUZUKI
    Ano
    2011
    Boa noite amigos!!! Lí todo o tópico para me informar sobre a melhor calça a ser comprada!!! ou melhor a calça que me atenda tanto em preço quanto em uso... Gostei de vários modelos listados, gostaria de saber se temos alguma novidade nos modelos???
    Obrigado e grande abraço

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Também fiz essa pesquisa para a compra de uma calça. Optei pela Riffel Summer. Estou aguardando receber.

Diogo Emanuel via Tapatalk
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    ST 1200 DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Dougmar Ver Post
    Boa noite amigos!!! Lí todo o tópico para me informar sobre a melhor calça a ser comprada!!! ou melhor a calça que me atenda tanto em preço quanto em uso... Gostei de vários modelos listados, gostaria de saber se temos alguma novidade nos modelos???
    Obrigado e grande abraço
    De uma olhada nas Tutto Summer, estou gostando muito. Abs.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    04/2014
    Moto
    tiger 800
    Marca
    triumph
    Ano
    2014
    Olá pessoal, depois de uma pesquisa levando em consideração a refrigeração e a impermeabilidade contra um preço razoável, cheguei na Alpinestar Andes Drystar, pq além de ter as camadas removíveis e a proteção de impacto possui aberturas de ar que em outros modelos são bem mais caros.

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    R1150GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2001
    Assim como o Sal, uso uma calça Andes Alpinestars. Rodo pelo litoral de SP e Vale do Paraíba e para essa região (20-35 graus), acho uma calça quente, além de pouco ventilada.

Para melhorar o conforto (ou salubridade...), sempre uso uma segunda pele, que ajuda muito.

Com o forro (removível), acho que encara temperaturas próximas aos 5 graus sem problemas.

A proteção do joelho que é removida por baixo e por velcro, no meu caso vive escapando...

Em geral acho uma boa calça, com preço razoável, conta com suspensório removível, com bons níveis de proteção e é impermeável. Recomendo para locais com temperaturas mais baixas de onde ando.

Grande Abraço!

Única forma pacífica de combater o crime é não incentivá-lo. Peças "usadas"? eu passo.
    Única forma eficiente de combater o crime é não incentivá-lo, peças "usadas"? eu passo

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    F800GS Adv
    Marca
    BMW
    Ano
    2014
    Boa tarde!

Ninguem comentou sobre as Daineses que temos disponiveis para o verão.
    Temos as Jaquetas:
    . Crono Tex R$ 890, 00
    . Aspide Tex R$ 1.250, 00 (Diferenca é a membrana removivel que serve para chuva e como corta vento).
    Já a calça temos:
    . D-System Evo D-Dry R$ 1.299, 00.( membrana impermeável removível)

Pelo investimento da marca em marketing e qualidade do produto e como cada pessoa conhece o $$$ que tem para investimento não entro no mérito do preço, só gostaria de saber se realmente funciona aqui em nosso país tropical e se a Riffel esta próxima?

Abraços

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Calça de cordura é a única coisa que não comprei, sei da importância da proteção mas como dizem que esquenta muito, ainda não decidi comprar.

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    DL 1000 V-Strom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2007
    Meu irmão comprou rrecentemente uma calça da riffel mas não lembro o modelo, que ao contrário da minha(tbm riffel) tem entradas e saídas de ar na calça, isso deve ajudar muito no verão,

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
    (Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”
    Diego Ehmke
    Jaraguá do Sul, SC
    Minha EX Black/Green
    A Big Black

Data de Ingresso
    01/2015
    Moto
    V-Strom 1000 ABS
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014/2015
    Eu uso o conjunto Sand 2, da Revi't, mas não tem como fugir do calorão das calças, acho que independente da marca ou fabricante passaremos calor do mesmo jeito. Em viagens mais longas eu uso segunda pele também, mas mesmo assim não chega a ficar fresquinho...
    Pé na porta e soco na cara
    Motoca atual: Dany - VStrom 1000 ABS
    Ex: Tann - HD Dyna Super Glide

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Careca_RS Ver Post
    Eu uso o conjunto Sand 2, da Revi't, mas não tem como fugir do calorão das calças, acho que independente da marca ou fabricante passaremos calor do mesmo jeito. Em viagens mais longas eu uso segunda pele também, mas mesmo assim não chega a ficar fresquinho...
    Eu tenho um conjunto Revit Tornado, mas confesso que poucas vezes estou com a calça... e sempre com segunda pele de verão! Como vc. disse melhora, mas não resolve!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem