Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dicas de economia na manutenção da Aprilia Pegaso 650

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Dicas de economia na manutenção da Aprilia Pegaso 650

Amigos (as)

Depois de ver as grandes contribuições que já surgiram em um tópico semelhante (sobre a F 800 GS) eu resolvi abrir vários "tópicos gêmeos" onde o objetivo é coletar mais dicas de economia na manutenção de cada big trail.

Neste tópico aqui vamos falar de várias sugestões e ideias que nos proporcionarão boas dicas de economia na manutenção da Aprilia Pegaso 650.
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    Pegaso 650
    Marca
    Aprilia
    Ano
    2002
    Saudações todos !
    Acabei de adquirir uma Aprilia Pegaso 650 ano 2002, está em bom estado geral.
    Já simpatizava pela moto, e agora estou gostando mais ainda...Estou a 20 dias com ela, e já surgiu os primeiros probleminhas...
    A bateria, já era, fiquei na mão e sem partida. Comprei outra Yuasa, 12Ah e polo positivo invertido (lado direito). Ainda não coloquei, pois precisei ativa-la e dar carga...Farei hoje. O cabo do afogador se rompeu, bem próximo ao manete, tentei em vão adaptar um cabo de freio de bicicleta...Não deu certo.
    Então o mecânico achou o cabo parecido com o da Honda CBX 250 (Twister) e fomos tirar a prova, e , Bingo ! Deu certinho !
    Aproveito pra perguntar ao grupo sobre o farol dela...Alguém tem alguma solução pra melhorar? achei meio fraquinho...

Permissões de Postagem