Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dicas de economia na manutenção da Suzuki DR 800 S

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Dicas de economia na manutenção da Suzuki DR 800 S

Amigos (as)

Depois de ver as grandes contribuições que já surgiram em um tópico semelhante (sobre a F 800 GS) eu resolvi abrir vários "tópicos gêmeos" onde o objetivo é coletar mais dicas de economia na manutenção de cada big trail.

Neste tópico aqui vamos falar de várias sugestões e ideias que nos proporcionarão boas dicas de economia na manutenção das motos Suzuki DR 800 S.
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    DR800s
    Marca
    Suzuki
    Ano
    1996
    Acho que posso dar minha contribuição, depois de restaurar uma Suzuki Marauder por completo e descobrir muitos pulos do gato para ela, resolvi troca-la por uma DR800 96 e estou ainda me acostumando.
    Estou procurando peças para começar a reformar ela por completo afim de fazer com ela o que ja fiz com uma XTZ 125 (rodar em uma so viajem 4 estados, uns 30 municipios e mais de 3000 km de muita chuva até Rio do Rastro, São Joaquim, Lajes, etc...) Bom, enfim...Vi que a relação dela pode ser a mesma das motos abaixo:
    Corrente 525 X 116 Suzuki Dr 800 (99-00)
    Corrente 525 X 116 Suzuki Dl 650 V Strom (04-09)
    Corrente 525 X 116 Gsx Srad 750 (06-09)
    Corrente 525 X 116 Yamaha YZF R6 (06-09)

Acho valido, pois eu apanhei muito com a Marauder procurando discos de embreagem que custavam 800 reais, depois descobri que são os mesmos da Bandit, GSX, etc...que me custaram EBC seus miseros 145 reais....Fogo, mas o nome da moto pode mudar e muito o preço das coisas...
    Com a DR não é diferente, achei a corrente KMC por 150 reais, não é a DID que costumo comprar por 500, mas em epocas de baixo orçamento, será essa mesma até ela aguentar.

Data de Ingresso
    09/2014
    Moto
    DR800
    Marca
    suzuki
    Ano
    1992
    Fabio, eu tb tenho uma dr 800, acho muita coisa boa no ebay e no ebay alemao (la tem muita coisa usada barata). Outro site q gostei é o wemoto.com em 10 dias chegaram as coisas em casa. So questao de ter sorte com a receita.....

Permissões de Postagem