Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Dicas de economia na manutenção da Triumph Tiger 800 XC

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    Tiger 800
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    julio tambem tive um probleminha com minha tiger800 estou precisando da roda dianteira da xrx, encontrei no olx uma sucata de uma talves tenha alma peça que vc precise porque nas cc os vendedores ficam ate sem graça de falar o preço ......

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    TIGER 800XC
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por keniorocha Ver Post
    julio tambem tive um probleminha com minha tiger800 estou precisando da roda dianteira da xrx, encontrei no olx uma sucata de uma talves tenha alma peça que vc precise porque nas cc os vendedores ficam ate sem graça de falar o preço ......
    Desculpa Kenio mas dica pra comprar na OLX ou ML não eh dica de economia... nunca será !!!

Saiba e pasme q 90% ou mais das peças "usadas" comercializadas nesses 2 sites são de motos roubadas !!!

Experimente pedir a nota fiscal dessa peça usada q estah comprando via OLX... ou então algum documento q comprove q a peça eh de uma moto de leilão ou sinistrada (PT)... espero q o vendedor lhe responda e ao final vc consiga comprar uma peça "usada" e legal. Fico torcendo por isso !!!

Caso contrário, vc estará financiando e fomentando o roubo de motos e o assassinato de colegas motociclistas q possuem Tiger 800... soh espero q a próxima vítima não seja eu, ou mesmo você.

Desculpe o desabafo mas fico "phuto da vida" com esse comércio de peças "usadas/roubadas" via OLX e ML.

Abrassso

Enviado do meu tijolophone S5
    "O que separa os homens dos meninos é apenas o preço dos seus brinquedos"

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Este site tem catálogo de peças com preços em dólar, basta selecionar o modelo da moto.

http://www.bikebandit.com/oem-parts/...-xcx/o/m156653

http://www.bikebandit.com/oem-parts/...-800/o/m154257

Algumas peças que comprei aqui saíram o valor deste site mais 60% então não compensa importar a não ser por encomenda de alguém que vá ao exterior.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    c
    Citação Postado originalmente por Fabricio Leal Ver Post
    Desculpa Kenio mas dica pra comprar na OLX ou ML não eh dica de economia... nunca será !!!

Saiba e pasme q 90% ou mais das peças "usadas" comercializadas nesses 2 sites são de motos roubadas !!!

Experimente pedir a nota fiscal dessa peça usada q estah comprando via OLX... ou então algum documento q comprove q a peça eh de uma moto de leilão ou sinistrada (PT)... espero q o vendedor lhe responda e ao final vc consiga comprar uma peça "usada" e legal. Fico torcendo por isso !!!

Caso contrário, vc estará financiando e fomentando o roubo de motos e o assassinato de colegas motociclistas q possuem Tiger 800... soh espero q a próxima vítima não seja eu, ou mesmo você.

Desculpe o desabafo mas fico "phuto da vida" com esse comércio de peças "usadas/roubadas" via OLX e ML.

Abrassso

Concordo plenamente contigo,

aqui no Distrito Federal na cidade de Ceilândia, há uma feira chamada de "FEIRA DO ROLO" onde todos sabem que os produtos são furtados ou roubados e mesmo assim as pessoas compram por causa do preço baixíssimo.
    Quem compra essas coisas além de fomentar a criminalidade pode ser a próxima vítima e ter os seus bens sendo vendidos (isso na melhor das hipóteses pois pode ser morta no momento do roubo).

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    [QUOTE=Franz DF;213727]c

aqui no Distrito Federal na cidade de Ceilândia, há uma feira chamada de "FEIRA DO ROLO" onde todos sabem que os produtos são furtados ou roubados e mesmo assim as pessoas compram por causa do preço baixíssimo.
    Quem compra essas coisas além de fomentar a criminalidade pode ser a próxima vítima e ter os seus bens sendo vendidos (isso na melhor das hipóteses pois pode ser morta no momento do roubo).[/QUOTE

]
    Isso é um absurdo! Na minha opinião quem compra nesse tipo de mercado é tão ou mais bandido do quem efetua o roubo ou vende as as peças.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    [QUOTE=Franz DF;213727]c

Quem compra essas coisas além de fomentar a criminalidade pode ser a próxima vítima e ter os seus bens sendo vendidos (isso na melhor das hipóteses pois pode ser morta no momento do roubo).[/QUOTE

]
    Isso é um absurdo! Na minha opinião quem compra nesse tipo de mercado é tão ou mais bandido do quem efetua o roubo ou vende as as peças.

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    Tiger 800 xc
    Marca
    Triumph
    Ano
    2012
    Dica para o tópico, minha tiger deu problema no motor de partida, desmontei em um mecânico de confiança (Pedrão, Anápolis/GO) e ele verificou desgaste no jogo de escovas e, pasmem, utilizou o da suzuki yes com ínfimos ajustes. Resultado funcionou perfeitamente e custou R$ 180,00 tudo com mão de obra e peça. Fica a dica.

Data de Ingresso
    05/2016
    Moto
    tiger explorer 1200
    Marca
    triumph
    Ano
    2014
    Joabe, passa a nome da oficina do Pedrão, por favor, e do celular. Bom ter estas referências para eventual necessidade

Data de Ingresso
    04/2017
    Moto
    Tiger 800
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Pessoal, POR FAVOR não comprem peças usadas em ML ou OLX...não vamos dar tiro no próprio pé. Se procuram algo usado vá em lojas de customização, oficinas retificadoras, etc...sejamos conscientes e não vamos alimentar esse mercado de roubo de motos.

Uma outra alternativa é comprar fora do país. Desculpe a observação que vou fazer agora mas é real...não deem o passo maior do que a perna, se não pode sustentar a moto, vende e compra uma mais barata!!

Citação Postado originalmente por Fabricio Leal Ver Post

Abrassso

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem