Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 77 de 77

Tópico: Falcon 400i vai parar de ser fabricada

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    É isso aí Herbert! Aquele indivíduo realmente não poderia receber outro tipo de sanção que não fosse o banimento permanente. Parabéns!

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    É isso aí Herbert! Um indivíduo que posta aquilo não merece menos que banimento permanente como sanção. Parabéns!

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2012
    Não entendi por que aquele sujeito ficou tão agressivo para defender um modelo de moto...
    O nosso mundo está cada vez mais intolerante mesmo.
    Praticamente uma bobagem, uma brincadeira, deixou o cara transtornado...
    Isso mostra, mais uma vez, que nós, motociclistas, a parte mais frágil, temos de aprender a engolir sapos no trânsito.
    Nunca se sabe que tipo de pessoa está ao volante de um carro, de um caminhão...

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    4, ,3, 2, 1, 0

Anexo 21730

Aqui este tipo não se cria não. Aqui é um lugar de respeito, camaradagem e de amigos. Lamento não ter visto antes para ter tomado esta atitude, mas quando acontecer algo assim de novo, por favor, avisem-nos (*) o quanto antes. Leon, Leandro e eu podemos resolver isso bem rápido quando tivermos conhecimento. Agradeço ao Roma por ter nos avisado.

(*) Vcs podem denunciar o post aqui mesmo pelo Fórum, mas se puderem avisem também via msg de WhatsApp para tomarmos conhecimento o mais rápido possível.
    Nota 10 para vc. Herbert! Tomou a atitude que todos nós esperávamos! Pode deixar que estamos sempre de olho, qualquer coisa avisaremos!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por oscarmaxi Ver Post
    Não entendi por que aquele sujeito ficou tão agressivo para defender um modelo de moto...
    Isso mostra, mais uma vez, que nós, motociclistas, a parte mais frágil, temos de aprender a engolir sapos no trânsito.
    Agora fiquei preocupado...

Ando com o patch do PBT colado no topcase... vai que ele me vê no trânsito e joga o carro em cima! Kkkkkkkkkkk

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Agora fiquei preocupado...

Ando com o patch do PBT colado no topcase... vai que ele me vê no trânsito e joga o carro em cima! Kkkkkkkkkkk
    Se ele encostar um dedo num Irmão Pressão ele vai se laskar !!!!
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    F800GS TROPHY
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Boa, Herbert! Deu o remedinho certo pro cabra! Num forum, a tolerância e o respeito são pontos fundamentais. Parabéns!

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015

Falcon 400i vai parar de ser fabricada

Citação Postado originalmente por bokomoko Ver Post
    Se ele encostar um dedo num Irmão Pressão ele vai se laskar !!!!
    É isso aí! Somos poucos, mas unidos! Kkkk

Última edição por Rromagnani; 18/10/2016 às 08:04 AM.
    Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Boa atitude Herbert

Enviado de meu E5343 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Atitude corretíssima.
    Não fará falta!

Diogo Emanuel Maia
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    É verdade Oscar. É verdade.
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Nota 10 para vc. Herbert! Tomou a atitude que todos nós esperávamos! Pode deixar que estamos sempre de olho, qualquer coisa avisaremos!

Roma, obrigado. É muito bom poder contar contigo e todos os demais companheiros do PBT.
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    (...)Isso mostra, mais uma vez, que nós, motociclistas, a parte mais frágil, temos de aprender a engolir sapos no trânsito.
    Concordo plenamente com você! Já fiz muita esquina que não queria, mas os ônibus aqui em Niterói parecem não ter setas e retrovisores eles simplesmente saem da pista da direita para entrarem numa rua à esquerda na maior tranquilidade.

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    F800GS TROPHY
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Pois bem... e quanto à Falcon, desculpem os amantes da moto, mas já passa da hora de ser banida também! Kkkkkk

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    XT 1200Z DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    4, ,3, 2, 1, 0

Anexo 21730

Aqui este tipo não se cria não. Aqui é um lugar de respeito, camaradagem e de amigos. Lamento não ter visto antes para ter tomado esta atitude, mas quando acontecer algo assim de novo, por favor, avisem-nos (*) o quanto antes. Leon, Leandro e eu podemos resolver isso bem rápido quando tivermos conhecimento. Agradeço ao Roma por ter nos avisado.

(*) Vcs podem denunciar o post aqui mesmo pelo Fórum, mas se puderem avisem também via msg de WhatsApp para tomarmos conhecimento o mais rápido possível.

Parabéns Herbert, ando meio afastado do fórum por falta de tempo mesmo.
    Estive lendo o comentário desse figura, e estou querendo entender, qual a razão de tudo aquilo contra o nosso amigo.
    Realmente tipinho como esse, tem que ser banido, pois na verdade, não é nem perda e sim ganho para todos.

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    XT 1200Z DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Pois bem... e quanto à Falcon, desculpem os amantes da moto, mas já passa da hora de ser banida também! Kkkkkk

KKKKKKKKKKKK, Conterrâneo, ainda bem, que o camarada foi banido, se não você seria a próxima vítima da ira daquele cidadão, rsrs.

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    F800GS TROPHY
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Hehehehe... É, mas me certifiquei que o homi pegou o beco. Kkkkkk

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    XT 1200Z DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    Tiger 800XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Opa, mas também sou um fervoroso defensor da Falcon e eu estou aqui kkkk Tua sorte que sou mais bem educado kkkkk

Quanto ao "figura" banido, nem merece comentários. Cada um...

Com as devidas desculpas ao criador do tópico, que acabou comprando um Te250 e deve estar muito feliz pois é uma ótima moto (trocando o banco, mas também faltam uns cavalinhos), e já que o tópico estava sepultado acho que não faz mal desvirtuar um pouco kkkk

Ninguém pode negar que a Falcon foi um projeto vitorioso da Honda ou não teria ficado tanto tempo no mercado.
    Tenho uma 2008, comprada zero, e adoro a menina. Hoje com pouco mais de 70 mil Km de muito prazer, alegrias e nenhuma dor de cabeça. Ela é tão boazinha comigo que os dois únicos pneus que furaram nestes 8 anos e 3 meses de convívio foram: uma vez chegando em casa e a outra em viagem bem no pedágio de Cajati. Nem o guincho precisei esperar kkkk Com ela através de estradas boas, outras nem tanto e outras de off conheci lugares incríveis deste nosso belo país. Pontos altos que considero: manutenção muito barata pois tem peças paralelas de qualidade a preços honestos, conforto (tanto do banco, da suspa e posição de pilotagem para quem tem mais pernas que juízo como eu) e confiabilidade. Único "calcanhar que Aquiles!" do modelo antigo foi o retificador. A Honda nunca admitiu e nunca vez recall. Mas felizmente o retificador do Chiaratto resolveu a questão por um preço justo (hoje +- 140 reais).
    Hoje em dia ela é meu meio de transporte diário na cidade. Ágil no trânsito, guidon e espelhos de tamanho e altura perfeitos empurram a CG nos corredores mas é muito dócil de pilotar. Mesmo que ela tenha uma companheira mais potente, quando viajo sozinho ainda prefiro ir com ela. Não tenho tido muito tempo para viagens, mas na última fui, via litoral de SP, até Cachoeira Paulista e Aparecida (750 Km cada perna) com ela. Poucas motos permitem que eu, um cara sexi (sexagenário para falar a verdade) rodem esta Km e cheguem inteiro. Já rodei 1100Km num dia e só cheguei com alguma dor na musculatura do pescoço (até mais pela tensão de chuva e trânsito de caminhões da Serra do Cafezal... argh )
    Perfeita? Não, longe disso. É gastona (18 a 19 na cidade, conforme a mão), nem no modelo novo teve ABS, falta uma sexta marcha em viagem e uma velocidade final maior na estrada seria desejável. Mesmo assim nunca reclamou de carregar o casal e mais a IMENSA carga que "quem manda" fazia ela carregar.
    Será que deu pra perceber que adoro minha Barbie??? kkkk

Não sou fiel à marca X ou Y, acredito que todas as motos tem seus pontos positivos e negativos, mas sou muito criterioso em filtrar as opiniões. A Internet é terra de ninguém (vide o banido kkk). Basta o cara não ir com a cara do mecânico da CC ou não gostar do cafezinho servido e já sai metendo o pau na marca. Então desconfiem do que leem esculachando a Falcon. Ou é "anti-onda", ou acredita no que "ouviu falar", ou comprou uma usada "bixada" ou nunca teve uma. Definitivamente ela tem seus méritos. No mínimo, é uma moto honesta e que cumpre a finalidade para a qual foi concebida. Com mais de 10 anos de produção, não deve ser tão ruim, né!!!
    Abs.

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    F800GS TROPHY
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Hehehe... ufa!

Brincadeiras à parte, também acho a Falcon uma baita moto e compraria uma pro meu dia a dia sem o menor problema. Mas convenhamos que a moto já deu o que tinha de dar, projeto antigo, já foi até ressurcitada. Enfim... é perfeitamente natural que novos modelos, mais modernos e tecnológicos, sucedam os mais antigos. É a lei natural da coisas e até das pessoas.

Banimento pra Falcon! Kkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    @Resmungão nunca pilotei uma, mas com certeza nenhum produto fica 10 anos em linha sendo ruim!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    Tiger 800XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Hehehe... ufa!

Banimento pra Falcon! Kkkkkkkkkk
    Eu te odeio RicBoris kkkkkkk

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    F800GS TROPHY
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Kkkkkkkkk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    Tiger 800XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Sou da paz kkkk

Data de Ingresso
    01/2014
    Moto
    XL 700 V Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2011
    Citação Postado originalmente por Resmungão Ver Post
    Opa, mas também sou um fervoroso defensor da Falcon e eu estou aqui kkkk Tua sorte que sou mais bem educado kkkkk

Quanto ao "figura" banido, nem merece comentários. Cada um...

Com as devidas desculpas ao criador do tópico, que acabou comprando um Te250 e deve estar muito feliz pois é uma ótima moto (trocando o banco, mas também faltam uns cavalinhos), e já que o tópico estava sepultado acho que não faz mal desvirtuar um pouco kkkk

Ninguém pode negar que a Falcon foi um projeto vitorioso da Honda ou não teria ficado tanto tempo no mercado.
    Tenho uma 2008, comprada zero, e adoro a menina. Hoje com pouco mais de 70 mil Km de muito prazer, alegrias e nenhuma dor de cabeça. Ela é tão boazinha comigo que os dois únicos pneus que furaram nestes 8 anos e 3 meses de convívio foram: uma vez chegando em casa e a outra em viagem bem no pedágio de Cajati. Nem o guincho precisei esperar kkkk Com ela através de estradas boas, outras nem tanto e outras de off conheci lugares incríveis deste nosso belo país. Pontos altos que considero: manutenção muito barata pois tem peças paralelas de qualidade a preços honestos, conforto (tanto do banco, da suspa e posição de pilotagem para quem tem mais pernas que juízo como eu) e confiabilidade. Único "calcanhar que Aquiles!" do modelo antigo foi o retificador. A Honda nunca admitiu e nunca vez recall. Mas felizmente o retificador do Chiaratto resolveu a questão por um preço justo (hoje +- 140 reais).
    Hoje em dia ela é meu meio de transporte diário na cidade. Ágil no trânsito, guidon e espelhos de tamanho e altura perfeitos empurram a CG nos corredores mas é muito dócil de pilotar. Mesmo que ela tenha uma companheira mais potente, quando viajo sozinho ainda prefiro ir com ela. Não tenho tido muito tempo para viagens, mas na última fui, via litoral de SP, até Cachoeira Paulista e Aparecida (750 Km cada perna) com ela. Poucas motos permitem que eu, um cara sexi (sexagenário para falar a verdade) rodem esta Km e cheguem inteiro. Já rodei 1100Km num dia e só cheguei com alguma dor na musculatura do pescoço (até mais pela tensão de chuva e trânsito de caminhões da Serra do Cafezal... argh )
    Perfeita? Não, longe disso. É gastona (18 a 19 na cidade, conforme a mão), nem no modelo novo teve ABS, falta uma sexta marcha em viagem e uma velocidade final maior na estrada seria desejável. Mesmo assim nunca reclamou de carregar o casal e mais a IMENSA carga que "quem manda" fazia ela carregar.
    Será que deu pra perceber que adoro minha Barbie??? kkkk

Não sou fiel à marca X ou Y, acredito que todas as motos tem seus pontos positivos e negativos, mas sou muito criterioso em filtrar as opiniões. A Internet é terra de ninguém (vide o banido kkk). Basta o cara não ir com a cara do mecânico da CC ou não gostar do cafezinho servido e já sai metendo o pau na marca. Então desconfiem do que leem esculachando a Falcon. Ou é "anti-onda", ou acredita no que "ouviu falar", ou comprou uma usada "bixada" ou nunca teve uma. Definitivamente ela tem seus méritos. No mínimo, é uma moto honesta e que cumpre a finalidade para a qual foi concebida. Com mais de 10 anos de produção, não deve ser tão ruim, né!!!
    Abs.
    Onde eu assino, Resmungão?....

Na verdade sou duplamente um 'pecador', pois depois da Falcon fui pra Transalp, que percebi mencionada com alguma ironia por aí....

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Rodei 18k kms com a minha, comprada zero em 2001 e vendida em 2004, a maioria destes kms em off e cidade, uso ideal para ela, no off era tudo de bom.
    Concordo que era bem confiável e confortável, mas pra estrada achava que o motor gritava demais justamente por ter somente 5 marchas, aumentando o consumo.
    A minha tbem deu problema no retificador, sinceramente faz tanto tempo que não lembro a solução, mas foi o único defeito.
    Minha maior crítica é em relação ao consumo pois bebia igual uma 800cc atual na mesma tocada!! As médias eram 22-24kpl na estrada, máxima velocidade pelo que me recordo era 140.
    Vendi e as três motos seguintes que tive foram da honda, vt600, cbr600f3 e cbr600f4, sem ressentimentos...
    Realmente o cxb não é ruim mas pra quem só tem a opção de uma moto na garagem existem opções mais versáteis e sim, mais econômicas.
    Na época eu tinha a Falcon e a Tdm, adivinha qual está na minha garagem até hoje? Rs... brincadeira, na vdd so vendi pois a bandidagem estava sedenta por Falcons aqui em sp, caso contrário talvez estaria com ela até hoje.

Ahh, a dor no pescoço relatada pode ser a falta de proteção aerodinâmica... tenta adaptar uma bolha da te250 rs.

Enfim, é uma pena que a moto seja descontinuada e não melhorada/atualizada, pois faltam opções nesta faixa de cilindrada no mercado nacional.

Peace.
    Última edição por Gustavo Teixeira; 19/10/2016 às 02:07 AM.

Data de Ingresso
    09/2014
    Moto
    XTZ 250 TÉNÉRÉ
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2014
    Caramba, nem vi o rolo que deu. Nem li os comentário do banido. Poxa vida. Internet é assim né. Nego fala o que quer.

Em fim. Comprei mesmo a Té250, em jan/2015, 0km, 2014, laranja. Esse mês passou dos 15mil km. Diminui bem o tanto que rodava, mas agora sou casado, e quase sempre ando engarupado. Aí o motor, ou a falta dele, se destacam né. Mas é uma baita motoca. Troquei os pneus por mais largos, a patroa se sentiu melhor com a moto a 110km/h, mas deu uma pegada maior no consumo também. Mas também, eu tenho 1,89, 138kg rsrs.

Penso até em trocar por uma transalp, ou uma versys.. ou se possível uma vstrom xt.... MAS não é o momento pro bolso, pois a moto continua sendo meu principal meio de transporte e também pq a garupatroa quer mesmo é trocar o carro rsrsrsrsrs.

Já que desenterram o tópico, resolvi mostrar que o morto tava se mexendo kkkk.

Abraços irmãos do portal!!! vcs são fera demais! (mesmo sem conhecer ninguém pessoalmente rs)

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    A Té para rodar no dia a dia, mostra-se excelente opção. Agora, para pessoas com peso superior aos 3 dígitos (como nós) não podemos esperar milagres do motor, principalmente com garupa kkkkk.

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    XTZ Tenéré 250
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    De fato a falcon foi uma moto que vendeu, mas nunca me chamou atenção e pra quem mora em São Paulo passa longe de ser segura, alem de dar medo nas outras pessoas quando passa perto....
    A tenere é uma moto totalmente confiável e boa para o dia a dia, mas como disse o Rromagnani disse, pra galera como nós dos 3 digitos, falta motor mesmo...
    Como aumentar a potencia da moto? modulo de injeção? escapamento e filtro esportivo? só perder o peso extra que a gente carrega... kkkkkk Brincadeira galera..

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Resmungão Ver Post
    Único "calcanhar que Aquiles!" do modelo antigo foi o retificador. A Honda nunca admitiu e nunca vez recall. Mas felizmente o retificador do Chiaratto resolveu a questão por um preço justo (hoje +- 140 reais).
    O da F800GS é o estator ... e sai bem mais caro que 140 reais.

É gastona (18 a 19 na cidade, conforme a mão),
    Esse é o consumo da Xt660R (que é muito mais moto) e ... pera lá ... é o consumo da F800GS que .. bom ..nem precisa falar né ?

Então desconfiem do que leem esculachando a Falcon. Ou é "anti-onda", ou acredita no que "ouviu falar", ou comprou uma usada "bixada" ou nunca teve uma. Definitivamente ela tem seus méritos. No mínimo, é uma moto honesta e que cumpre a finalidade para a qual foi concebida. Com mais de 10 anos de produção, não deve ser tão ruim, né!!!
    Concordo plenamente com sua opinião. A moto é boa. Apenas em comparação com o que há no mercado e considerando o preço que é cobrado por uma NX400i, tem coisa melhor pelo mesmo dinheiro.
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    VStrom 1000 A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    O assunto Falcon é polêmico!! Tive uma 2008, ainda carburada, por muitos anos, moto boa, resistente e confortável. Foram várias viagens sempre com garupa e nunca me deixou na mãol!!! Porém, faltava 6ª marcha e quando pilotava em 5ª estava sempre procurando a 6ª marcha porque o barulho do motor era grande , motor vibrava muito acima de 100 km/h, baixa velocidade final e consumo muito alto pela potência da motocicleta!!! Moto boa para viajar num ritmo tranquilo e sem garupa, mas, projeto muito antigo!!! Agora a Teneré 250 é a prova que é possível termos boas motos trail de baixa cilindrada!! Que venha Vstrom 250 ou 350!!!

Data de Ingresso
    04/2014
    Moto
    Xl 1000 varadero
    Marca
    Honda
    Ano
    2008
    Sou proprietário de uma falcon 2014, e uma Vstron 650, minha moto predileta para longas viagem é FALCON, por tudo que ele é, leve, confortável, econômica, segura e tc... Já fui de Guarapari. ES para o Uruguai, todo Nordeste, Centro oste, Sudeste, e agora estou indo para Boa Vista RR que É extremo norte. e posso falar a vcs SÓ ALEGRIA!!!

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Porque não vende a VStron 650 então?
    sou ninja

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Sério mesmo que vc prefere viajar com uma Falcon do que com a Vstrom??? Surpreendente...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    A psicologia realmente explica as coisas, isso que é surpreendente hehe

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Torys Ver Post
    Sério mesmo que vc prefere viajar com uma Falcon do que com a Vstrom??? Surpreendente...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Põe surpreendente nisso! Mas gosto é gosto...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Armando Ver Post
    Sou proprietário de uma falcon 2014, e uma Vstron 650, minha moto predileta para longas viagem é FALCON, por tudo que ele é, leve, confortável, econômica, segura e tc... Já fui de Guarapari. ES para o Uruguai, todo Nordeste, Centro oste, Sudeste, e agora estou indo para Boa Vista RR que É extremo norte. e posso falar a vcs SÓ ALEGRIA!!!
    Relato bastante diferente. Há 10 anos atrás a falcon foi um sonho de consumo para mim. Não pude comprar...

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem