Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 40 de 77

Tópico: Falcon 400i vai parar de ser fabricada

Data de Ingresso
    09/2014
    Moto
    XTZ 250 TÉNÉRÉ
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2014

Falcon 400i vai parar de ser fabricada

Pessoal, bom dia!

Estou estudando pra sair da minha Bros, e ir ou pra Falcon ou pra Té250.

E acabei de falar com a vendedora da Honda (da Sperta Honda de Lins, SP). Ela disse que a fábrica vai parar de fazer a Falcon.
    Alguém tem mais notícias sobre esse assunto?

Ela disse, que à vista (e enquanto durarem os estoques) dá pra fazer ela a 16mil e poco, 0km. Será que mesmo assim compensa?
    Será que é melhor esperar e ver o que vai vir? rsrs

Já caí do cavalo, porquê logo vem uma Bros reestilizada. Vou perder na revenda da minha.

c'est la vie.

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    meus 3 veículos atuais eu comprei 0km com a "data de validade" vencida hehe...não ligo pra isso, principalmente porque quando eu compro é pra ficar 4/5 anos...

acho que a falcon por 16k um valor relativamente justo, só não penso nela porque em Sampa é muito visada, além do transito teria que me preocupar com os meliantes...

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    De fato o lançamento da Falcon 400i foi uma bola fora da Honda. Não deu certo. Ela é cara e as poucas vantagens que ela tem sobre a XRE300 não compensam o preço altíssimo. A Falcon400i consegue ser mais xoxa que a Falcon 400 carburada, que por sua vez é mais xoxa que a Sahara 350 e esta por sua vez mais mansa que a XLX 350 de mais de 20 anos atras.

Eu não compraria a Falcon 400i agora. A moto é boa, é honesta mas vai desvalorizar muuuuuito no próximo ano. Se a ideia é comprar uma moto dessas, compre usada em bom estado. A desvalorização terá sido paga pelo dono anterior. Depois ela não vai desvalorizar tanto assim e é uma moto resistente que vai ficar para os eu herdeiro. Tem peças, tem assistência técnica.

Do ponto de vista financeiro, não vale a pena comprar

Do ponto de vista emocional, depende do tesão que você tem pela moto.

No meu caso sempre tive a impressão ruim da moto porque prefiro moto com mais veneno, com mais personalidade. A Falcon é muito pastel. Eu diria que é a moto mais coxinha depois das Harley Davidson. Ela é uma trail que não anda fora de estrada. Moto de tiozão. Não tem personalidade alguma, xoxa, fraca, molenga e agora é feia. Nunca foi bonita mas agora além de feia é velha em termos de design.

Como se não bastasse essas questões inadiáveis das características inerentes da moto, temos as questões circunstanciais do preço absurdo que cobram por ela. É muito cara. Por esse preço você compra uma XT 660 R que é infinitamente mais moto, tem mais pimenta, tem mais personalidade, e é uma Yamaha, ou seja, a marca mais confiável do mundo das motocicletas hoje em dia.

Veja aqui interessante matéria

http://revistaduasrodas.com.br/site/...s_com_32_motos
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    09/2014
    Moto
    XTZ 250 TÉNÉRÉ
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2014
    Mas bokomoko.. não to achando XT660 seminova por 18mil não.. as seminova passam dos 23. Aí quebra as perna do peão aqui.

Boa a matéria por sinal! Aquela outra de outro post também, sobre dicas pra comprar moto usada! Esqueci de agradecer naquele post.

O negócio vai ser uma Té250 mesmo. Depois dou um passo maior.

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 V-STROM
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017/2018
    Citação Postado originalmente por Ravazzi Ver Post
    Pessoal, bom dia!

Estou estudando pra sair da minha Bros, e ir ou pra Falcon ou pra Té250.

E acabei de falar com a vendedora da Honda (da Sperta Honda de Lins, SP). Ela disse que a fábrica vai parar de fazer a Falcon.
    Alguém tem mais notícias sobre esse assunto?

Ela disse, que à vista (e enquanto durarem os estoques) dá pra fazer ela a 16mil e poco, 0km. Será que mesmo assim compensa?
    Será que é melhor esperar e ver o que vai vir? rsrs

Já caí do cavalo, porquê logo vem uma Bros reestilizada. Vou perder na revenda da minha.

c'est la vie.

Grande Ravazzi sua preocupação faz sentido em compra uma moto que vai sair de linha(iiiii ja tomei na cabeça) rsrsrsr, Eu pra ser sincero quando compro alguma coisa não fico pensando se vou perder ou quanto vou perder na revenda, o que importa é a satisfação é o sonho realizado(mesmo no prejuízo) , pois trabalhamos pra isso, realizar nossos sonhos, lógico se na revenda perdemos menos, melhor ainda.
    Não importa se Tu comprou a Bros ou vai compra a Falcon, minha opinião é a seguinte, não importa a cilindrada o importante é usar a moto o mais que puder, porque investir um dinheiro pra andar só de final de semana era melhor Tu alugar uma moto pra passear rsrrs
    Realize seus sonhos e vai ser feliz
    abraço

Data de Ingresso
    09/2014
    Moto
    XTZ 250 TÉNÉRÉ
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2014
    Luciano d, quanto a isso fique tranquilo!! rsrsrs

É o meu principal meio de transporte! Ando uns 60km por dia, mais as viagens de final de semana. A Bros tá com menos de 3 meses e 3400km hehe

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2014
    A Té 250 tem ótima performance dentro da proposta dela, pode comprar e ser feliz. Corre da Falcon.
    “Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..." .

Data de Ingresso
    09/2014
    Moto
    XTZ 250 TÉNÉRÉ
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2014
    kkk tá certo!

frase excelente “Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..." .!!!!!

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Olha tchê, eu já penso diferente da maioria. Considerando que moramos em um país onde Honda domina e vale mais do que deveria valer quanto a desvalorização pode ficar tranquilo. A Falcon ta com ótimo preço de 16,5mil. Certamente não sofrerá forte desvalorização porque a Honda já a desvalorizou para queimar seu estoque. Além do mais é uma moto confiável, macia (confortável), injeção eletrônica, leva bem uma garupa e bagagem. Tem fartura de peças e baratas. Nunca tive esta moto mas os donos estão bem satisfeitos e tecem muitos elogios. Quando andei gostei! E o preço está só 2mil a mais que a Té 250 e 1,5mil a mais que a XRE que já andei e não gostei. Então como semi-nova ela vai conservar esses 2 mil a mais do que as outras. Ahhh, e muito mais motor que as 2 citadas. Pelo que estou vendo esses 16,5 é praticamente o teu teto para investir em uma moto então considero um bom negócio porque tu roda muito e moto 0km da muito menos manutenção do que uma usada. A vantagem explícita da Té250 sobre a Falcon é somente consumo, leveza e acho que um seguro mais barato.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Em tempo jamais compraria a Falcon aos 20mil que pediam nela mas a 16,5mil é bom negócio sim. Pelo menos é de se pensar...

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Ravazzi, pense muito antes de comprar uma moto que te atenderá igualmente na cidade mas na estrada fica a desejar pelo tipo de uso que fará, quando for com garupa e bagagem. Pelo preço de uma Falcon semi-nova você compra uma XT660 2005 ou 2006 - http://www.moto.com.br/anunciosv2/an..._r-762936.html - que é outro mundo, não tem comparação entre elas.

E o pior de tudo isso é saber que os custos de manutenção de ambas são equivalentes. Se comprar uma Falcon, chegará o dia que você se perguntará o por que de não ter comprado uma XT660R com o mesmo dinheiro...e eu espero não ter que ler seu post aqui comentando sobre isso depois de alguns meses...

Minha avó dizia: "Vai pecar? Então melhor pecar por excesso do que por falta, a penitência (no caso $$) é a mesma..." E acredite, o "pecado" de rodar na 660R é uma delícia!
    Analise bem.
    Abs.
    Última edição por Rici; 09/09/2014 às 07:39 PM.

Data de Ingresso
    05/2014
    Moto
    Sem
    Marca
    Moto
    Ano
    2014
    Concordo com o Eduardo, Honda vai continuar sendo a mais valorizada aqui no Brasil pelo menos pelos próximos dez anos, então não se preocupe com desvalorização, ela desvaloriza menos que as outras. Vide Hornets antigas, CB 500s de 2003, motos que sairam de linha e continuam caro até hoje. Paga mais caro mas vende mais caro. Peças abundantes e baratas, e é uma moto muito confiável sim. Somado ao fato que não tem concorrente direto, as mais proximas são a XRE, a Te 250 e a XT 660, ou seja, não é frente a frente. Tende a ser uma moto procurada por muitos anos, isso já aconteceu quando ela saiu de linha da primeira vez.

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Ravazzi Ver Post
    Mas bokomoko.. não to achando XT660 seminova por 18mil não.. as seminova passam dos 23. Aí quebra as perna do peão aqui.

Boa a matéria por sinal! Aquela outra de outro post também, sobre dicas pra comprar moto usada! Esqueci de agradecer naquele post.

O negócio vai ser uma Té250 mesmo. Depois dou um passo maior.
    Pode ser uma xRE 300 também. Mas não desista da XTzona não rapaz !
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Eu concordo com o Rici.

E a religião da Honda continua firme e forte :)
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    DL650 Vstrom ABS
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2015
    Amigo apenas para ilustrar: eu vendi minha xt2009 Impecavel com 30.000 kms por 18k. A xt tem um mercado forte, porem nao ta facil de vender moto usada, o que te da uma boa margem de negociacao. Por 20k vc acha muuuuita xt 2009/2010. Tenha paciencia que vc acha um bom negocio....

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Mas a Falcon seria uns 7 a 8 anos mais nova. Uma moto 2005 (9anos) com 80.000 ou 90.000km a hora que der oficina é uma M...

Citação Postado originalmente por Rici Ver Post
    Ravazzi, pense muito antes de comprar uma moto que te atenderá igualmente na cidade mas na estrada fica a desejar pelo tipo de uso que fará, quando for com garupa e bagagem. Pelo preço de uma Falcon semi-nova você compra uma XT660 2005 ou 2006 - http://www.moto.com.br/anunciosv2/an..._r-762936.html - que é outro mundo, não tem comparação entre elas.

E o pior de tudo isso é saber que os custos de manutenção de ambas são equivalentes. Se comprar uma Falcon, chegará o dia que você se perguntará o por que de não ter comprado uma XT660R com o mesmo dinheiro...e eu espero não ter que ler seu post aqui comentando sobre isso depois de alguns meses...

Minha avó dizia: "Vai pecar? Então melhor pecar por excesso do que por falta, a penitência (no caso $$) é a mesma..." E acredite, o "pecado" de rodar na 660R é uma delícia!
    Analise bem.
    Abs.

Data de Ingresso
    09/2014
    Moto
    XTZ 250 TÉNÉRÉ
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2014
    Eduardo e JulianZ, obrigado pela opinião mano. Realmente, a esse preço, é de se pensar sim!!

Mas pensando bem, no que o Rici e o Bokomoko disseram... realmente, na cidade, uma bros, te250, falcon, não vai ter tanta diferença assim. São ágeis, boas no trânsito e tudo mais. Vão penar menos nas saídas de valetas e subidas com garupa.

Mas na estrada... talvez o esquema seja a XTzona mesmo. Só que tem o lance de já ser mais velha, e vou rodar bastante... uma 0km seria legal também. Mesmo não sendo a ideal na estrada.

Como to começando, nem sei como é viajar com uma moto maior na estrada, então, qualquer coisa que me permita pegar uma subida e manter 100km/h já tá bão! kkkkkkk

Vou com calma aqui, vender o carro, e pensando melhor.
    Vira e mexe vou ter de usar a moto à noite, na estrada, pra ir tocar em algumas cidades. Talvez nem venda mais o carro e fique com a brosinha um tempo maior kkkkk

Valeu galera!! Vocês tem me ajudado bastante!!! Obrigado!

Data de Ingresso
    07/2016
    Moto
    Tiger 800 XR
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2017
    Por favor, não alimentem os trolls. :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    XT 660Z
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Olha, tem analisar com calma, uma moto para trabalho e para passeio tem que atender os dois universos:

NO TRABALHO
    1 - a moto tem que ser economica
    2 - a moto tem que ter manutencao barata ( como trabalha com a moto entao a troca de relacao, pneus, oleo, pecas trocadas por possiveis tombos, pois quanto mais se roda maior o risco de acidente)

PASSEIO

1 - Motor que consiga levar um garupa
    2 - Economica
    3 - Manutencao barata
    4 - que desenvolva velocidade compativel com o limite da estrada

Uma moto que fique na faixa de preco de 16 mil reais, sinceramente, eu iria preferir a Tenere 250/2016, pois ela atende bem todos os requisitos.

Agora se pensar somente em passeio uma Xt 660
    Se for pensar somente em trabalho uma Brosinha.....

Abs

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Já tive Falcon e tenho uma tdm225, com motor semelhante ao da te250.
    A Falcon não me agradou, bebe demais pelo pouco que entrega a mais de potência. Na estrada anda pouco a mais que a tdm(10kph), pra levar garupa e bagagem.
    Eu iria de te250 sem pestanejar.
    Minha Falcon quase foi roubada, vendi e o proprietário teve a moto furtada em uma semana, era muito visada!! Mesmo no interior.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2015
    Moto
    ST 1200 DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Algum moderador poderia excluir e banir o elemento que postou #18. Pode ter certeza que não fará falta alguma ao fórum.

Enio

Ps.: Acho que as primeiras postagens deveriam ser moderadas antes de aparecerem no fórum.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por et. Ver Post
    Algum moderador poderia excluir e banir o elemento que postou #18. Pode ter certeza que não fará falta alguma ao fórum.

Enio

Ps.: Acho que as primeiras postagens deveriam ser moderadas antes de aparecerem no fórum.
    Ia falar exatamente a mesma coisa! Gente desse tipo NÃO é bem vindo por aqui! Não acrescenta absolutamente nada, não contribui com nada e não serve pra nada! Resumindo... deve ser banido!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Ia falar exatamente a mesma coisa! Gente desse tipo NÃO é bem vindo por aqui! Não acrescenta absolutamente nada, não contribui com nada e não serve pra nada! Resumindo... deve ser banido!
    Maninho, você só me dá orgulho :)

Agora eu admito, tem uns insultos aí que eu num sei nem o que é.
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Citação Postado originalmente por bokomoko Ver Post

Boa Bokomoko.
    Não entendi metade do que o sujeito escreveu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015

Kkk. Esse tipo de coisa só contribui para o fim do Fórum! Já imaginou acessar aqui e ficar lendo essas coisas? Certamente eu não teria feito alguns amigos e por aqui não mais estaria! Foi o primeiro post publicado pelo cidadão e vai ficar escrevendo essas barbaridades? Em que contribuiu para o fórum? Em absolutamente nada!

A pessoa não concordar com uma opinião, é normal! Vale ler os argumentos, avaliar e talvez até mudar a própria opinião (fiz isso várias vezes e vc. sabe disso!)... agora, palavrões, xingamentos em um fórum extremamente familiar e que tem várias mulheres lendo é inaceitável! Já havia feito a denúncia para a moderação assim que li!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Acho que além de banir , interessante seria excluir o post.
    Comecei a ler e parei na segunda linha.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    F800GS TROPHY
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Banimento irrevogável, é o que esse sujeito merece! Inadmissível isso!

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    TDM 900
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2008
    Alô Moderadores, banimento incondicional deste que se apresenta por Pedro Cunha, sujeitinho púlia execrável !!!!!!!!!!!!!
    Última edição por HSG; 14/10/2016 às 08:21 PM.

Data de Ingresso
    05/2014
    Moto
    Vstrom 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2018
    Concordo plenamente com todos!

Não agrega nada!

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    O cara se dá ao trabalho de fazer a primeira postagem e falar tanta besteira.
    Mais um voto para banimento!

Diogo Emanuel Maia
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    F800GS TROPHY
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    E afinal... baniram o elemento?
    O post ainda tá lá, denegrindo a honra do companheiro aqui do fórum.

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    De todo episódio se pode tirar algo bom.

Eu gostei da forma veemente como grupo reagiu contra a falta de civilidade. E gostei também das demonstrações de apoio :)
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    De todo episódio se pode tirar algo bom.

Eu gostei da forma veemente como grupo reagiu contra a falta de civilidade. E gostei também das demonstrações de apoio :)
    Não provoca! Kkkkkkkkkkk. Daqui a pouco a turma TA se une ao cidadão e vc. "tá lascado!"

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Com relação à disputa entre XT660, Falcon e Te250, eu ficaria com a moto mais nova por pura incompetência em avaliar a qualidade de manutenção de uma moto de 10 anos.
    Se você consegue identificar que a moto está em boas condições e que não vai apresentar um defeito que te coloque em risco, então XT660 é uma ótima medida.
    Mas como eu disse, não consigo fazer isso e não conheço ninguém que consiga, então menor quilometragem e menos tempo rodando são fatores que reduzem as chances de adquirir algo que venha me dar dor de cabeça.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Quando vi este fórum pela primeira vez ia até dar uma opinião, mas ao ler aquele post, achei melhor não colocar nada para não alimentar aquele indivíduo, que bom que o post foi retirado e espero que o elemento tenha sido banido do fórum.
    Podemos até discordar de algum comentário, mas fazer aquilo que o indivíduo fez é o fim!
    Quando fui comprar uma XTE lá em 2002, tinha a Falcon antiga, mas na época resolvi ficar com a XT por várias razões e acho que a Honda conseguiu piorar ainda mais a moto, mesmo com a injeção. Portanto, não a compraria atualmente, compraria uma XT 660 usada e não compraria uma Falcon nova.
    Abraços!

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por et. Ver Post

Enio

Eu acabei de receber uma mensagem do grande amigo Romagnani sobre este post. Apesar de o próprio autor do tópico já ter apagado-o, eu, na qualidade de ADM, ainda posso ver a mensagem. Com certeza tomarei as devidas providências agora mesmo.
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Kkk. Esse tipo de coisa só contribui para o fim do Fórum! Já imaginou acessar aqui e ficar lendo essas coisas? Certamente eu não teria feito alguns amigos e por aqui não mais estaria! Foi o primeiro post publicado pelo cidadão e vai ficar escrevendo essas barbaridades? Em que contribuiu para o fórum? Em absolutamente nada!

A pessoa não concordar com uma opinião, é normal! Vale ler os argumentos, avaliar e talvez até mudar a própria opinião (fiz isso várias vezes e vc. sabe disso!)... agora, palavrões, xingamentos em um fórum extremamente familiar e que tem várias mulheres lendo é inaceitável! Já havia feito a denúncia para a moderação assim que li!

Falou muito bem Roma. Vc tem o meu telefone. quando acontecer algo assim pode me ligar ou mandar uma msg. Eu estava em Lambari neste FDS ministrando a 15ª Turma do nosso Curso Off-road e só agora eu fiquei sabendo deste ocorrido. Vou tomar as devidas providências agora mesmo.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Banimento irrevogável, é o que esse sujeito merece! Inadmissível isso!
    Concordo 100%.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Marcelão Ver Post
    Quando vi este fórum pela primeira vez ia até dar uma opinião, mas ao ler aquele post, achei melhor não colocar nada para não alimentar aquele indivíduo, que bom que o post foi retirado e espero que o elemento tenha sido banido do fórum.(...)
    Vai ser banido em 4, 3, 2, ...
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    4, ,3, 2, 1, 0

Banimento Pedro Couto.jpg

Aqui este tipo não se cria não. Aqui é um lugar de respeito, camaradagem e de amigos. Lamento não ter visto antes para ter tomado esta atitude, mas quando acontecer algo assim de novo, por favor, avisem-nos (*) o quanto antes. Leon, Leandro e eu podemos resolver isso bem rápido quando tivermos conhecimento. Agradeço ao Roma por ter nos avisado.

(*) Vcs podem denunciar o post aqui mesmo pelo Fórum, mas se puderem avisem também via msg de WhatsApp para tomarmos conhecimento o mais rápido possível.
    Última edição por Herbert; 17/10/2016 às 03:47 PM.
    Herbert

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem