Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 40 de 77

Tópico: Falcon 400i vai parar de ser fabricada

Data de Ingresso
    09/2014
    Moto
    XTZ 250 TÉNÉRÉ
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2014

Falcon 400i vai parar de ser fabricada

Pessoal, bom dia!

Estou estudando pra sair da minha Bros, e ir ou pra Falcon ou pra Té250.

E acabei de falar com a vendedora da Honda (da Sperta Honda de Lins, SP). Ela disse que a fábrica vai parar de fazer a Falcon.
    Alguém tem mais notícias sobre esse assunto?

Ela disse, que à vista (e enquanto durarem os estoques) dá pra fazer ela a 16mil e poco, 0km. Será que mesmo assim compensa?
    Será que é melhor esperar e ver o que vai vir? rsrs

Já caí do cavalo, porquê logo vem uma Bros reestilizada. Vou perder na revenda da minha.

c'est la vie.

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    meus 3 veículos atuais eu comprei 0km com a "data de validade" vencida hehe...não ligo pra isso, principalmente porque quando eu compro é pra ficar 4/5 anos...

acho que a falcon por 16k um valor relativamente justo, só não penso nela porque em Sampa é muito visada, além do transito teria que me preocupar com os meliantes...

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    De fato o lançamento da Falcon 400i foi uma bola fora da Honda. Não deu certo. Ela é cara e as poucas vantagens que ela tem sobre a XRE300 não compensam o preço altíssimo. A Falcon400i consegue ser mais xoxa que a Falcon 400 carburada, que por sua vez é mais xoxa que a Sahara 350 e esta por sua vez mais mansa que a XLX 350 de mais de 20 anos atras.