Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: A dúvida de todo estradeiro. Que pneu eu devo colocar na minah R 1200 GS?

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2014

A dúvida de todo estradeiro. Que pneu eu devo colocar na minah R 1200 GS?

Realmente qual o melhor pneu?
    ContiTrailAttack 2 (Continental), Anakee 3 (Michelin), Karoo3 (Metzeler), entre outros.
    Acredito que com diversas experiências e usos mistos cada um terá uma opinião própria e diferenciada.
    Estou abrindo esta discussão pois acaba de terminar meu curso de Off Road com o PBT e realmente sai de lá com muitas opiniões e pouca segurança para a próxima troca...

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    TIGER 800XC
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2013
    Jah lí um bocado de topicos a respeito de pneus mas ainda tenho algumas duvidas !!! Assim... tbm to d olho nas respostas !!!
    "O que separa os homens dos meninos é apenas o preço dos seus brinquedos"

Data de Ingresso
    01/2014
    Moto
    XL 700 V Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2011
    Acredito que a resposta está na própria colocação do tópico: na minha opinião um Anakee 3 e um Karoo3 não tem nada a ver um com o outro. São para usos bem diferentes (um mais on e outro mais off). Portanto a resposta está no USO que se vai fazer, ou seja, em qual tipo de terreno o pneu vai rodas mais.

Abraço.

Data de Ingresso
    08/2013
    Moto
    XT1200z Super Tenere 60 th aniversário
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2017
    Badal disse tudo.

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    R 1200 GSA TROPHY
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    No on o melhor pneu que usei na ST 1200 foi o tourance next da metzeler, 90/10... Pneu bem testado na chuva e na pista seca e não teve sustos... ótimo...

Peguei a moto nova agora e veio com o anakee, mas vou no começo do ano viajar 8000 km e colocarei o metzeler sem pensar 2 vezes......

No entanto é mais um ítem pessoal. Usei e adoreiiiii. Abraços e sorte na escolha
    2º EN EU FUI ----- 1º ER EU FUI ----- 3º EN EU FUI ----- 2ª TURMA CURSO OFF ROAD EXCLUSIVO PBT EU FUI ----- 2º ER EU FUI ----- 3º ER EU FUI ---- 4º EN EU FUI ----- 4º ER EU VOU
    É MAIS RICO QUEM TEM MAIS AMIGOS E MAIS POBRE QUEM É INGRATO
    WWW.MARCIORODRIGUES.NET

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    F 800 GS Trophy
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Ins3T0 Ver Post
    Realmente qual o melhor pneu?
    ContiTrailAttack 2 (Continental), Anakee 3 (Michelin), Karoo3 (Metzeler), entre outros.
    Acredito que com diversas experiências e usos mistos cada um terá uma opinião própria e diferenciada.
    Estou abrindo esta discussão pois acaba de terminar meu curso de Off Road com o PBT e realmente sai de lá com muitas opiniões e pouca segurança para a próxima troca...
    O tópico é antigo, mas se alguém ainda acompanha, sugiro ler esta matéria, escrita por um camarada que já rodou muito, e fez um comparativo de pneus no uso prático
    https://rtwpaul.com/2018/01/21/tires/

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Vai várias demais o seu uso. Não que vem vou pro chile de Heidenau, mas no dia a dia uso o Avon.
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Permissões de Postagem