Estou procurando uma tank bag para a minha F800 e não tenho encontrado nada legal para comprar. Fico sempre desconfiado que irão riscar a moto, e as formas de fixação também me parecem complicadas.
qual vc usa ?
Estou procurando uma tank bag para a minha F800 e não tenho encontrado nada legal para comprar. Fico sempre desconfiado que irão riscar a moto, e as formas de fixação também me parecem complicadas.
qual vc usa ?
MJT - Marcio
Salve Marcio;
Eu uso o original BMW. Não é a opção mais econômica, mas estou muito satisfeito.
No primeiro orçamento, me passaram 1.200,00 na Munique em Brasília. Falei que importava por 650,00 o original dos states, e no final da negociação, acabaram fazendo 800,00. Ficou caro pelo acessório, que é uma mochila, mas é muito bom.
Fácil de colocar e tirar, vedação perfeita, em cima lugar para colocar o celular ou um mapa. Enfim, estou muito satisfeito.
Abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MJT - Marcio
Eu estou usando uma XS307 da Givi. Ela não toca na carenagem da moto. A fixação é feita com um suporte que tem pezinhos de borracha macia.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Mas esses pezinhos podem arranhar os pontos de contato em caso de trepidação em estradas com poeira. Talvez seja interessante colocar um durex ou papel contact protegendo o tanque nos pontos em que os pezinhos da base tocam no tanque.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Boa solução![]()
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk