Resultados 1 a 24 de 24

Tópico: Intercomunicador BT V6 1200 - 6 Riders

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015

Intercomunicador BT V6 1200 - 6 Riders

Boa Noite galera, alguém possui o manual do Intercomunicador BT V6 1200 - 6 Riders em português? Preciso saber como parear mais de um aparelho no meu comunicador e como eles podem se comunicar todos juntos.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    TENERE 660
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2013
    Eu uso esse comunicador! Acho excelente! O manual eu não tenho, mas para parear é preciso precionar o botão que tem o desenho da moto ao mesmo tempo nos dois aparelhos por uns três segundos ou que a luz comece a piscar mais rápido! Depois vc aperta o botão da moto e em seguida aperta o mesmo botão do outro aparelho!

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Consegui parear com o carona e celular tudo certo,mas com outros amigos não e os aparelhos são iguais.
    Na minha pesquisa pela net achei um comentário do um rapaz que tem uns parecidos e usa eles bem todos juntos ele faz parte do portal tbm se não me engano é pietrotavolazzi o nome dele.
    Última edição por Felipe Scopel; 10/05/2015 às 09:28 PM.

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    TENERE 660
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2013
    Nunca tentei parear com mais de dois! Mas tenho essa dúvida de como seria... Será que tem que ficar apertando algum botão para mudar os canais? Não seria bom....

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    DL 650
    Marca
    SUZUKI
    Ano
    2016
    bom dia a todos!

estou pesquisando sobre intercomunicadores. Eu e + 4 amigos faremos uma viagem internacional e o intercomunicador sera um item muito interessante!

O scala Rider e o Sena estão muito caros...esse chines BT 6 RIDER é acessível mas tem duas coisas q preciso de ajuda galera, é impermeável? ou somente resistente a uma chuvinha? no anuncio do site, fala q a conversação é operacional ate 120km/h...procede? se a gente estiver a uns 140km/h não será possível conversar ou algo do tipo?

http://www.dx.com/pt/p/bt-interphone...2#.VkxrNtKrTow

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    G 650 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2010
    Eu tenho ele a uns 2 anos. Ja viajei debaixo de dilúvio algumas vezes (nunca viajei sem chuva) e nao tive problema. O ruim eh que acima de 90/100 nao da pra ouvir e fala apenas com uma pessoa por vez. Para alterar a pessoa eh necessário clicar no botao correspondente da pessoa e nao sei se funciona legal. So usei com a patroa ate agora. Pra mim, nesse tipo de uso ele eh excelente. Barato e se comunica com meu gps e telefone muito bem

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    DL 650
    Marca
    SUZUKI
    Ano
    2016
    Rudolf,

valeu! o preço está muito atrativo, mas essa questão da velocidade pode pegar um pouco...obrigado!

Data de Ingresso
    01/2017
    Moto
    cb500x
    Marca
    Honda
    Ano
    2015/16
    Citação Postado originalmente por Rafael.PP Ver Post
    bom dia a todos!

estou pesquisando sobre intercomunicadores. Eu e + 4 amigos faremos uma viagem internacional e o intercomunicador sera um item muito interessante!

O scala Rider e o Sena estão muito caros...esse chines BT 6 RIDER é acessível mas tem duas coisas q preciso de ajuda galera, é impermeável? ou somente resistente a uma chuvinha? no anuncio do site, fala q a conversação é operacional ate 120km/h...procede? se a gente estiver a uns 140km/h não será possível conversar ou algo do tipo?

http://www.dx.com/pt/p/bt-interphone...2#.VkxrNtKrTow
    Boa tarde Rafael
    Tenho este comunicador e é muito bom. Viajei com um amigo (duas motos) e conversamos a mais de 140 km/h numa boa. Mas o volume tem que estar mais alto. Ele comprou mais dois e vamos parear os quatro aparelhos. depois posto se deu certo

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    XT 660 Z Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Felipe Scopel Ver Post
    Boa Noite galera, alguém possui o manual do Intercomunicador BT V6 1200 - 6 Riders em português? Preciso saber como parear mais de um aparelho no meu comunicador e como eles podem se comunicar todos juntos.
    Alô amigos!
    Uso este aparelho a algum tempo, mas, só pareei com outro. A minha filha traduziu esta parte, para o português (pareando dois 6RMIS e pareando todos os 6RMIS).
    Espero que seja útil!

Abração!!!

1- Pareando dois 6RMIs
    Tenha certeza de que os dois aparelhos estão desligados, apertando rapidamente (< 1 segundo) a tecla Reset dos dois aparelhos. Segure, simultaneamente, a tecla Power dos dois aparelhos até que os LEDs azul e vermelho pisquem alternadamente. Aperte rapidamente a tecla Power em um dos aparelhos, 5-9 segundos depois, o LED vermelho irá parar de piscar e o LED azul piscará a cada 2-5 segundos. O pareamento estará finalizado e os dois aparelhos já poderão se comunicar.

2-Pareando todos os 6RMIs
    Nota: só é possível parear um aparelho por vez com o aparelho A, e quando for parear 2 aparelhos, tenha certeza de os outros estão desligados.

2.1 Pareando aparelhos B, C, D, E com o aparelho A
    Por exemplo, pareando B com A:
    Ligue o aparelho A (o LED azul de A irá piscar), tenha certeza de que B está desligado.
    Segure simultaneamente a tecla B no aparelho A e a tecla A no aparelho B até que os LEDs azul e vermelho pisquem nos dois aparelhos. Aperte rapidamente a tecla B no aparelho A, 5-9 segundos depois o LED vermelho irá parar de piscar em ambos os aparelhos e o LED azul piscará a cada 2-5 segundos. O pareamento estará finalizado e os dois aparelhos já poderão se comunicar.

2.2 Pareando aparelho F com o aparelho A
    Como não há a tecla “F”, o jeito de parear é um pouco diferente.
    Tenha certeza q ambos F e A estão desligados.
    Pressione e segure simultaneamente a tecla A no aparelho A e a tecla A no aparelho F até que os LEDs azul e vermelho pisquem nos dois aparelhos. Aperte rapidamente a tecla A no aparelho A, 5-9 segundos depois o LED vermelho irá parar de piscar em ambos os aparelhos e o LED azul piscará a cada 2-5 segundos. O pareamento estará finalizado e os dois aparelhos já poderão se comunicar.

2.3 Pareando aparelhos entre B, C, D e E
    Por exemplo, pareando B com C:
    Ligue o aparelho B (o LED azul de B irá piscar), Ligue o aparelho C (o LED azul de C irá piscar).
    Segure simultaneamente a tecla C no aparelho B e a tecla B no aparelho C até que os LEDs azul e vermelho pisquem nos dois aparelhos, aperte rapidamente a tecla C no aparelho B, 5-9 segundos depois o LED vermelho irá parar de piscar em ambos os aparelhos e o LED azul piscará a cada 2-5 segundos. O pareamento estará finalizado e os dois aparelhos já poderão se comunicar.

2.4 Pareando aparelhos B, C, D e E com o aparelho F
    Como não há a tecla “F”, o jeito de parear é um pouco diferente.
    Tenha certeza que ambos F e B estão desligados.
    Por exemplo, pareando B com F:
    Ligue o aparelho B (o LED azul de B irá piscar), Ligue o aparelho F (o LED azul de F irá piscar).
    Pressione e segure simultaneamente a tecla B no aparelho B e a tecla B no aparelho F até que os LEDs azul e vermelho pisquem nos dois aparelhos. Aperte rapidamente a tecla B no aparelho B, 5-9 segundos depois o LED vermelho irá parar de piscar em ambos os aparelhos e o LED azul piscará a cada 2-5 segundos. O pareamento estará finalizado e os dois aparelhos já poderão se comunicar.

3- Escolhendo com qual piloto vai conversar
    Com todos os aparelhos ligados, pressione a tecla com a letra correspondente ao aparelho com que queira conversar, você ouvirá um beep, espere de 3-5
    Última edição por Ivo Itamar Mafort; 11/03/2017 às 07:01 PM.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Valeu Ivo! Excelente seu compartilhamento! Irá ajudar vários colegas. Obrigado!

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    XT 660 Z Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Marcelão Ver Post
    Valeu Ivo! Excelente seu compartilhamento! Irá ajudar vários colegas. Obrigado!
    De nada Marcelão!
    É um prazer, poder ser útil aos IRMÃOS!
    Abração!

Data de Ingresso
    05/2017
    Moto
    Fat boy
    Marca
    Harley davidson
    Ano
    2010
    Citação Postado originalmente por Rudolf Ver Post
    Eu tenho ele a uns 2 anos. Ja viajei debaixo de dilúvio algumas vezes (nunca viajei sem chuva) e nao tive problema. O ruim eh que acima de 90/100 nao da pra ouvir e fala apenas com uma pessoa por vez. Para alterar a pessoa eh necessário clicar no botao correspondente da pessoa e nao sei se funciona legal. So usei com a patroa ate agora. Pra mim, nesse tipo de uso ele eh excelente. Barato e se comunica com meu gps e telefone muito bem
    Olá. Usei ontem o meu debaixo de chuva. E um deles está com a luz acesa vermelha. Já aconteceu isso com vc? Ele volta depois que secar??
    Obrigada

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Citação Postado originalmente por Patrícia Araújo Ver Post
    Olá. Usei ontem o meu debaixo de chuva. E um deles está com a luz acesa vermelha. Já aconteceu isso com vc? Ele volta depois que secar??
    Obrigada
    Essa luz vermelha não seria necessidade de recarregar a bateria? O meu nunca acendeu, pelo menos não que eu tenha visto...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    G 650 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2010
    Citação Postado originalmente por Patrícia Araújo Ver Post
    Obrigada
    Acho que eh sinal de que a bateria esta acabando como ja falaram mesmo

Data de Ingresso
    09/2015
    Moto
    DL v strom 650 xt
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/17
    Boa tarde pessoal, estou pensando em comprar esse intercomunicador no momento só pra conversar com garupa, me parece ser bom pelos comentários e o preço promocional de final de ano está bem acessível R$ 470,00, o que vcs acham?
    Irmandade, Igualdade e Humildade.

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Citação Postado originalmente por otom Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou pensando em comprar esse intercomunicador no momento só pra conversar com garupa, me parece ser bom pelos comentários e o preço promocional de final de ano está bem acessível R$ 470,00, o que vcs acham?
    Otom, tenho um par desses intercomunicadores e me desculpe por não poder responder especificamente à sua pergunta, pois não ando com garupa... mas pelo menos no meu caso, nas funções que utilizo (ouvir música, instruções do GPS e atender ligações), ele funciona muito bem e atende às expectativas... vale a pena sim.

Data de Ingresso
    09/2015
    Moto
    DL v strom 650 xt
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/17
    Citação Postado originalmente por Torys Ver Post
    Otom, tenho um par desses intercomunicadores e me desculpe por não poder responder especificamente à sua pergunta, pois não ando com garupa... mas pelo menos no meu caso, nas funções que utilizo (ouvir música, instruções do GPS e atender ligações), ele funciona muito bem e atende às expectativas... vale a pena sim.
    Fala irmão, blz? qual a autonomia dele?

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Fala irmão, blz? qual a autonomia dele?
    Costumo fazer viagens de cerca de 7 horas e aguenta a viagem inteira. Levo sempre os dois, mas nunca precisei usar o "reserva"

Data de Ingresso
    09/2015
    Moto
    DL v strom 650 xt
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/17
    Massa, então creio que deve valer a pena.

Data de Ingresso
    09/2015
    Moto
    DL v strom 650 xt
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/17
    Citação Postado originalmente por Torys Ver Post
    Costumo fazer viagens de cerca de 7 horas e aguenta a viagem inteira. Levo sempre os dois, mas nunca precisei usar o "reserva"

Obrigado irmão.

Data de Ingresso
    09/2015
    Moto
    DL v strom 650 xt
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/17
    Torys, bom dia irmão, acabou de chegar o meu intercomunicador, vc sabe me informar o tempo da primeira carga? não achei e o manual é em ingles.hehe

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Torys, bom dia irmão, acabou de chegar o meu intercomunicador, vc sabe me informar o tempo da primeira carga? não achei e o manual é em ingles.hehe
    Fala amigão... que bom que chegou! Infelizmente não sei, porque comprei usado. Um amigo meu comprou para andar de bicicleta, mas não deu muito certo, aí me vendeu o par... não cheguei nem a ler essa parte do manual. Eu sempre carrego até a luz vermelha apagar. Quando chegar em casa, eu dou uma olhada, se fala algo sobre isso e te respondo.

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    @otom, acabei de ler o manual e não fala sobre o tempo da primeira carga. Só diz que o tempo de carga é de cerca de 2 horas.

Permissões de Postagem