Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: bolha alta ou defletor

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    xt 660z abs
    Marca
    yamaha
    Ano
    2015

bolha alta ou defletor

qual devo usar na terere 660 bolha alta ou defletor .a original causa uma turbulencia no capacete ,se alguem ja teve esperiencia com outras bolhas me ajudem presciso trocar. valeu

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    RD 135 Z
    Marca
    Yamaha
    Ano
    90
    Tenho 192 CM de altura, uso bolha alta mais defletor. Conforto nas viagens total, sem vento no capacete.

Minha sugestão é comece com a bolha alta, faça o teste com a sua mão colocando a mesma no lugar do defletor, se você notar uma diferença significativa vai concluir ou não se vale a pena instalar o defletor.

Abs!

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    xt 660z abs
    Marca
    yamaha
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por blacksheep Ver Post
    Tenho 192 CM de altura, uso bolha alta mais defletor. Conforto nas viagens total, sem vento no capacete.

Minha sugestão é comece com a bolha alta, faça o teste com a sua mão colocando a mesma no lugar do defletor, se você notar uma diferença significativa vai concluir ou não se vale a pena instalar o defletor.

Abs!
    ok tenho 180 de altura vou colocar bolha alta entao ,obrigada

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    XT 1200 Z Super Tenere DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Apesar da minha moto não ser igual à sua, antes de comprar uma bolha mais alta, resolvi fazer uma gambitech na bolha/suporte originais. Deu certo. Diminui bastante a turbulência, só com a elevação da bolha original.

http://portalbigtrails.com.br/forum/...a-Super-Tenere
    Fernando BH - MG

"A vida é simples: comer, dormir, andar de moto e fazer amigos."

Data de Ingresso
    07/2016
    Moto
    XRE 300
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    Boa noite Mateus 660, visite meu site e tire as suas duvidas (http://www.defletoresdrakar.com.br).

Data de Ingresso
    07/2016
    Moto
    XRE 300
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    Uma boa dica: As pessoas confundem muito prolongadores de Bolhas com DEFLETORES, são duas coisas totalmente distintas. O PROLONGADOR é aquela peça que fica colocada no mesmo alinhamento da bolha, deixando ela mais alta, consequentemente a curva de vento irá aumentar na mesma proporção da peça. Já o DEFLETOR, cria uma zona de menor pressão e maior velocidade, lançando o vento de 3 a 4 vezes mais alta que a lente do defletor, por isso, necessariamente ela não precisa ser tão grande.

Data de Ingresso
    07/2016
    Moto
    XRE 300
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    BOLHA ALTA OU DEFLETOR - O defletor é capaz de lançar o vento de 30 a 40 cm mais alto que o topo da Bolha, eliminando o vento turbulento que incide na linha da viseira ou do capacete coma vantagem de não perder a estética e solucionar o problema com baixo custo.
    Sobre a bolha alta, sim ela elimina os problemas de vento turbulento no capacete mas com um custo mais alto e com um agravante: algumas motos não aceitam bolha alta, em velocidades de média para alta criam trepidações e instabilidade na pilotagem (o chamado SHIME), recomendo para quem optar por bolhas mais altas usar a experiência de quem já tem uma e se deu bem com ela, pra você não sair de um problema e encontrar outro).
    Att. Leonardo - http://www.defletoresdrakar.com.br/

Permissões de Postagem